Upgrade Shelter SX 57

    Autor Mensagem
    MarqueeMoon
    Veterano
    # dez/10


    Comprei a minha Shelter e agora galera queria saber por qual melhoria eu devo começar , quais são as coisa que eu tenho que trocar(gosto de um som limpo Rockabilly e Garage Rock dos anos 60 bem clean e estralado)

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MarqueeMoon

    Captador, depois tarrachas, ponte, nut.

    MarqueeMoon
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mais que cap ???? Fender,Seymour ?????? Sou iniciante de tudo sei nada sobre modelo timbre e etc.

    celotoledo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MarqueeMoon
    Na boa.....se é iniciante e não sabe nada sobre timbre, deixa como está. Apura os ouvidos, aprende a tocar direito, depois gaste dinheiro com modificação da guitarra.......

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MarqueeMoon

    Eu aconselho vc pegar os da sound malagoli, pega um custom dallas, ou compre 3 custom alnico blues, pro estilo de som que vc falou ia ser uma boa.

    pscb
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MarqueeMoon

    Se não sabe nada, não faz nada.

    Vai tocando até sentir necessidade. Se for o caso, mais pra frente, pode comprar até outra guitarra. Trocar tudo pode ficar muito caro.

    MarqueeMoon
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olhei o Alnico blues esse caps e a melhor opção posso pagar até R$350 num caps esse custa R$250

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MarqueeMoon
    Sou iniciante de tudo sei nada sobre modelo timbre e etc

    Na boa precisar aprender sobre o estilo, tocar muito de tudo, aprender a timbrar e depois vc se preocupa com equipamento

    MarqueeMoon
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ae galera onde encontro escudo de strato de todas as cores so no EBAY ???

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar