Capatadores Seymour Duncan JB + Dimarzio Humbucker From Hell

    Autor Mensagem
    Edward Malcolm
    Veterano
    # dez/10


    Fala Galera,

    Vou trocar os captadores da minha guitarra nesse ínicio de ano, ela eh uma Ibanez GRG 270 DX, a configuração eh humbucker / single / humbucker.

    Devo colocar um Seymour Duncan JB na ponte e um Dimarzio ''Humbucker From Hell'' no braço. No meio como to sem grana vai te q fica pra depois =p

    Queria saber o que vcs acham deses dois? Eu particularmente gostei mto do som do JB (curto muito van halen, ac/dc e coisas bem hard rock). To querendo esse da Dimarzio também pra quando eu for tocar umas paradas mais limpa, com um som bem ''clean'', cristalino... Mas vcs sabem se esse cap se sai bem na distorção? Pra um heavy metal?

    A loja aqui perto de casa que vende esses captadores, tem já um luthier pra faze a instalação. O kra ta cobrando 80 reais pra instalar, só que ele me deu uma facada de 120 reais pra poder blindar os caps. Queria saber, realmente por agora vale a pena blindar os captadores? Quando eu for colocar um novo captador no meio da guitar, vo ter que blindar de novo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Capatadores Seymour Duncan JB + Dimarzio Humbucker From Hell