Autor |
Mensagem |
-leoo Veterano |
# dez/10 · Editado por: -leoo
ó gente é o seguinte ..
ta assim na paritura
__ -o- ( lá da 5° corda)²
i ta assim na tablatura
5 ( quinta casa da 6° corda)
ai vem minha duvida: como eu sei qual casa ki eu devo apertar(vamo supor ki só tivesse a partitura i nao tivesse a tabla.? pq o "lá da 5° corda²" eu posso tocar a 5° corda solta
|
-leoo Veterano |
# dez/10 · Editado por: -leoo
· votar
bem .. nao precisam mais responder.
Kiki me ajudou bastante =]
|
kiki Moderador |
# dez/10
· votar
-leoo cara, na boa, tenta escrever dorretamente que fica mais facil de entender.
a partitura normalmente não dá a corda a ser tocada, justamente por isso quando é para guitarra é comum acompanhar tablatura.
se voce olhar partitura de violão geralmente indica quando é corda solta, alguns números de dedos a serem utilizados, etc., o suficiente pra conseguir saber onde tocar. pra isso põe-se uns numerozinhos do lado das notas.
|
-leoo Veterano |
# dez/10
· votar
ata vlw , foi mal pela escrita , tava com muita pressa :D
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/10 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
Realmente não me lembro de nenhum sinal de partitura que indique qual corda/casa utilizar. Veja a digitação que ficar melhor e manda ver!
É a "desvantagem" dos instrumentos de corda com braço. No piano, por exemplo, isso não aconteceria. Mas, enfim...
|
DraKo Veterano |
# dez/10
· votar
Se vc sabe localizar as notas no braço nen é problema
|
Galattico Veterano |
# dez/10 · Editado por: Galattico
· votar
BlaCk LaBeL
É a "desvantagem" dos instrumentos de corda. No piano, por exemplo, isso não aconteceria. Mas, enfim...
o piano é um instrumento de cordas! so que elas sao ativadas com teclas e nao dedos.
mais nao deicha de ser de cordas!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/10
· votar
Galattico piano é um instrumento de cordas!
Está certíssimo! Desatenção minha. Acho que deu pra sacar o que eu quis dizer lá em cima. Mas, vou até editar pra não causar confusão.
Thanks!
|
elyts Veterano |
# dez/10
· votar
ve da forma como melhor toca ne =P
|