Autor |
Mensagem |
WilliamFerreira Veterano |
# dez/10
Como vai pessoal, primeiro cover do A7x que eu gravo na vida, não tá perfeito não, portanto se você é perfeito não avalie este tópico. Fiz o solo em cima da bt dei uma mixada rápida seguem os equipamentos:
- Les Paul Memphis Mlp-100 - Cabo Santo Angelo - Adaptador p10/p2 - Cordas 0.10 Dunlop Zakk Wylde - Guitar Rig 4 - Reaper
Segue o link:
http://www.4shared.com/audio/qyB07Ogi/William_Ferreira_-_Dear_God___.h tml
Espero que gostem! críticas, elogios e sugestões são bem-vindas.
Trolls > Caiam Fora
Inté
|
Vinícius Braga Veterano |
# dez/10
· votar
WilliamFerreira
Achei bacana! Avenged tem uns solos bem legais mesmo!
Abraço!
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
WilliamFerreira
Quando chegar em casa, eu escuto. Mas esse solo tem muito feeling, hein? Hehe.
|
# dez/10
· votar
Vinícius Braga
Brigadão aí Vinicius, Agradeço o comentário.
Frankie
Aí sim mestre Frankie =) que o solo tem feeling não posso negar, só não sei se eu fazendo que teve.... AUSHAUSHAU assim mesmo. Escuta mesmo ok?
Inté
|
FRSouza Veterano |
# dez/10 · Editado por: FRSouza
· votar
Nao conheço o original, mas ta bem executado, o timbre ta legal tb, só deu uma escorregadinha na parte dos bends em 0:26.. Abs
se puder da uma passada aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/249642/
|
# dez/10
· votar
FRSouza
Vlw mano, vou passar sim concerteza, no vídeo vou procurar corrigir esse erro, grande Abraço!!!
Inté
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
Escutei, bom:
Alguns deslizes, mas ficou bem bacana, cara! A qualidade da gravação ficou boa também e o timbre idem. O único problema no teu timbre aí, foi que tive a impressão de falta de sustain, só tenta arrumar isso. O resto eu curtir. Você só tá precisando mesmo é de firmeza nas notas, apenas isso, no meu ver! Enfim, como disse, apesar de um deslize ali e aqui, nada demais. Bacana, velho! Abraço!
|
# dez/10
· votar
Frankie
Aí sim, Mestre Frankie falou. Poisé tou com essa falta de sustain pq a guitarra tá ligada direto no PC, preciso de cabos pra ligar pela pedaleira. Mano pode deixar que no vídeo vou corrigir tudo isso e treinar mais a firmeza, acho que nasci pra tocar em uma guitarra escalopada ehehehehe Vlw velho grande abraço!
Inté
|
# dez/10
· votar
Ninguém mais?
|
vinitius Veterano |
# dez/10
· votar
WilliamFerreira
Gosto bastante dessa musica que tem esse solo cara, e pra mim ficou muito bom! Apesar dos deslizes que a galera já falou. Continue evoluindo!
Abraços
|
# dez/10
· votar
vinitius
Vlw velho, que bom que curtiu Abraço!
Inté
|
# dez/10
· votar
Up das quase duas da manhã. AUHAUAHHAU!
|
# dez/10
· votar
Mais ninguém?
|
Will Adler Veterano |
# dez/10
· votar
WilliamFerreira
Com cordo com o que o Frankie disse, mas ficou bacana, só falta corrigir alguns deslizes e a falta de sustain que fica massa!
|
# dez/10
· votar
Will Adler
Beleza mano, agradeço muito o comentário!
Inté
|
# dez/10
· votar
Up!
|