Autor |
Mensagem |
FRSouza Veterano |
# dez/10 · Editado por: FRSouza
Bom, meu segundo vídeo, gravei de primeiro take... A edição nao ta nada boa, nao consegui sincronizar direito, a qualidade tb nao..ficou umas tarjas tensas no youtube, ehuahe.
Mas acho que da para avaliar, tentei melhorar os vibratos e a pegada dessa vez.. Abraços
|
Juneba Veterano |
# dez/10
· votar
ficou legal, mas tem q sincronizar.
só gravando sonzeira hehe :D
|
Strateiro635 Veterano |
# dez/10
· votar
cara o timbre a pegada tão do caralho, parabens.
so axei o video n mto bem sincronizado.
vlw, flw.
|
erick_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
FRSouza
Muito legal cara, bem executado e o timbre achei massa, só tem que sincronizar um pouquinho mais como o nosso amigo disse.
Sobre os vibratos estão na medida, bem legais e expressivos, pegada idem! o/
Se puder comenta la por gentileza. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248995/
Abraço
|
celotoledo Veterano |
# dez/10
· votar
Dá hora!! Gostei bastante!!
|
FRSouza Veterano |
# dez/10
· votar
Juneba Valeu cara, faltou o sincronismo mesmo! Strateiro635 Vlws ^^ erick_guitar Opa, valeu.. da proxima vou caprichar celotoledo valeu, bro..
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Bem massa, meu jovem. Só sincroniza agora, rs.
Abraço.
|
tomcykman Veterano
|
# dez/10
· votar
FRSouza
o áudio fico bem legal, a execução também. pegada boa! mas a edição matou o vídeo, apesar da qualidade do vídeo estar boa.. gostei de ver.. quero dizer, ouvir hehe
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
O timbre ficou bem massa, velho! Foi o que te passei e tu configurou do teu jeito? Uma alerta sobre seu vibrato: Tu tem um bom vibrato, mas tipo, tu para de 'vibrar' a corda antes de trocar de nota... meio que vibrato > nota morta > troca de nota. Só pare de dar o vibrato quando for trocar de nota. Bom, não é sempre que acontece, mas é normal. Mas, voltando, bom timbre e boa execução, cara! Mas melhora a sicronização aí do vídeo que ficou super estranho, rs. Abraço!
|
Bender Veterano |
# dez/10
· votar
FRSouza ficou legal cara, ta mandando bem
|
FRSouza Veterano |
# dez/10
· votar
F.BankZ Valeu.. tomcykman Vou tentar caprichar a edição nos próximos Frankie Eu nem tinha notado isso do vibrato, valeu a dica... Vou tentar melhorar a sync na proxima Bender Valeu :)
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
Pow, muito massa, cara! Adorei o timbre! A pegada também tá muito legal. Aquela partezinha no final ficou melhor agora!
Crítica pessoal: não curto guitarristas sem cabeça. Tenho medo! :O
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
FRSouza muito bom cara ! a execução ficou muito boa, e os bends ficaram certos só precisa de um vibrato tr00 ! haha abraços
|
FRSouza Veterano |
# dez/10
· votar
Stalingrado uahahuahuah, nao precisa ter medo nao... Andy TheCatSp Valeu o comment..Abs
|
FRSouza Veterano |
# dez/10
· votar
Up
|
Jack_RS Veterano |
# dez/10
· votar
legal gostei to timbre , fico bonitao Abraçao ae
|
FRSouza Veterano |
# dez/10
· votar
Jack_RS Vlw, cara..Deu um trabalinho ajeitar esse timbre
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/10 · Editado por: brunoepronto
· votar
Stalingrado A mula sem cabeça tb te assustava quando era criança?
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# dez/10
· votar
FRSouza Ficou bem massa cara... Eu adoro essa musica.. Ozzy é foda \o/ Eu até tento fazer esse solo mas não saio da 1ª parte... KKKKKKKKKK Mais pra frente talvez eu consiga... \o/
|
FRSouza Veterano |
# dez/10
· votar
Bruno_Rock and Roll Vlw cara, nao é dificil tocar nao..só dar uma treinada que vc tira ela de boa :)...Abs
|
jaremickigtr Veterano |
# abr/11
· votar
FRSouzaficou massa, ta bem legal mesmo... so faltou sincronizar o audio com o video.... mais ta da hora parabens
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
FRSouza bom bacarai, isso ai manda ver q ta cada vez mais massa os videos,abraço e up q merece
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
jaremickigtr Valeu cara, nesse video eu pequei mesmo na sincronização, mas eu dei uma praticada de lá pra ca, acho que o proximo sai melhor..
sidguitar1 Valeu sid, fico feliz que tenha gostado, ainda mais um cara que toca como vc!!
|