Shelter: q modelo é esse?(tem fotos)

    Autor Mensagem
    Evandro Eno
    Veterano
    # dez/10


    Já procurei em vários lugares, mas n achei fotos dessa guitarra.
    Foi adquirida em 2004 pelo meu irmão, ta do jeito q tava na loja, nada foi mudado. Queria saber tbm se vale apena investir nessa guita, troca os caps e algo mais.
    Corpo
    Headshock

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Acho que a única coisa que eu acho que não tem na shelter que eu vi é aquela chavinha do lado do tone, mas tirando isso parece uma shelter normal, acho que é uma falcon, nem sei se é esse o nome... Os carrinhos da ponte tbm são diferentes dos que costumam vir em stratos assim..

    Metallistein03
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Shelter California Standard:

    http://www.habro.com.br/sites/shelter/c_standard.asp

    Evandro Eno
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Evandro Eno
    · votar


    felipelfln
    Acho que a única coisa que eu acho que não tem na shelter que eu vi é aquela chavinha do lado do tone

    Então, n achei nenhuma shelter nova com aquele split.
    E ja veio assim da loja. Será q foi modificada?

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Será q foi modificada?

    Sei la, pode ser, mas é de loja e nova....

    kyo_ryo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Evandro Eno
    Parece ser uma Shelter SST2. Ela parece ser modificada, acho que não havia nenhuma versão que vinha com split de fábrica.

    Se for mesmo a SST2, as especificações diziam que ela era de Alder (tenho minhas dúvidas...). Eu tenho uma SST1, mas desisti de fazer qualquer modificação por causa de uma rachadura interna no meio corpo.

    No seu caso ela parece bem conservada. Se você decidir modificá-la, coloque captadores custo-benefício (Kent Armstrong, Malagoli) e troque prioritariamente as tarraxas.

    Will Adler
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Will Adler
    · votar


    Evandro Eno

    Não, ela não é modificada, tenho uma assim também, na mesma cor identica!:O

    Comprei ela no final de 2003, até agora só ficou zuado o escudo que deixou de ser branco e ficou meio creme ( ja limpei e nada ).

    Cara do céu eu tenho esse "trambolho", nunca soube o nome dela procurei na net e nada, to fazendo um upgrade nela, to colocando 2 humbuckers, um hellbucker e um realbucker da malagoli, vamos ver no que vai dar, quando voltar de viagem os instalo e faço um review sobre ela dps do upgrade, aew dou um toque aqui no tópico. ;D

    Metallistein03

    Não é a California Standard, pois este modelo tem o split e California Standard não tem o split.

    kyo_ryo

    Cara isso que você falou é verdade tem que trocar as tarraxas, porque elas são ruins mesmo, só não troquei as minhas ainda porque estou meio sem grana, mas o natal ta chegando ai, quem sabe?! saushasa... Vlw por me lembrar desse fator! ;D

    Evandro Eno
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Agora sei q n sou único com esse "trambolho" ;D

    Will Adler

    Cara do céu eu tenho esse "trambolho", nunca soube o nome dela procurei na net e nada, to fazendo um upgrade nela, to colocando 2 humbuckers, um hellbucker e um realbucker da malagoli, vamos ver no que vai dar, quando voltar de viagem os instalo e faço um review sobre ela dps do upgrade, aew dou um toque aqui no tópico. ;D

    Com essa configuração o split ainda vai funcionar?
    Ou vc vai tirar o split?

    Will Adler
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Will Adler
    · votar


    Evandro Eno

    Da muito bem pra ficar com ele, mesmo com essa configuração, o split é como mais uma posição da chave seletora, oque ele vai fazer é basicamente splitar um dos humbuckers deixando-o com som de single algo como um push-pull, a unica coisa que eu acho que teria de trocar na guita é a chave seletora, porque a que ja veio com a guita é de 5 posições, e pra fazer a configuração do jeito que estou querendo vou precisar de uma com 3 posições.

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Também acho que é uma Shelter SST2, e nao uma California como falaram ai.

    Will Adler
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    GuitarHome

    Creio que nem SST2 man, ja dei uma pesquisada e nada vou enviar um e-mail pra habro e ver o que eles vão dizer a respeito da guita...

    Will Adler
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    UP!

    Will Adler
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    alguem??

    Will Adler
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Wntão gente coloquei os caps nela, mais tarde posto algo a respeito, por em quanto vou dizer uma coisa, ficaram de + !

    Unico problema é que tive que cortar o escudo pra colocar o outro humbucker e tirei o single do meio, e ficou um buraco, mas logo será tampado...


    Abç!

    Evandro Eno
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Will Adler
    Foram os malagoli q vc colocou?
    Se der faz uma gravação ai..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter: q modelo é esse?(tem fotos)