Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/10
· votar
salton Sabe q andei pensando a mesma coisa? rsrs
|
salton Veterano |
# dez/10
· votar
pois é, seria ótimo pra treinar aqueles bends de 1 tom...
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
up pra eu nao esquecer de comentar!!!! Hehehe!!!
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
brunoepronto Jps01 vcs não vão comentar o resto não?
vlw
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Ahhhh, e valeu pelos comentários!!!
Já liguei pro BB King é contei que a galera no geral ta gostando do improviso dele!!!
|
Jps01 Veterano
|
# dez/10
· votar
brunoepronto
Como adivinhou cara? rsrsrsrsrs
A Segunda parte:
Jack White - will789 Agora melhorou! Algumas idéias bem legais, boa pegada, ainda acho que dá pra melhorar um pouco o timbre!
The Edge - Frankie Bom solo, idéias bem legais, Pegada em dia, gostei do final, timbre legal!
Slash - Vinicius Braga Gostei, bom solo, teve umas idéias legais, a parte final fico legal, timbre mediano, pegada ok!
Paul Gilbert - MarcSnow Muito bom, solo bem feito, frases legais, pegada em dia, timbre ok!
Andy Timmos - Thi_Lennon Legal, tem umas idéias legais, mas acho que faltou se soltar mais, pegada ok, timbre ok!
Mark Knopfler - SpectrosGuitarman Algumas partes interessantes, mas tá faltando mais pegada, Solte-se mais, timbre mediano!
S.R.V. - Tia Root de novo Muito bom, o final fico bem legal, harmonia interessante, timbre legal, pegada em dia!
DJ Ashba - Led123_del321 Já ouvi isso antes? hushaushaushaus, até que fico dahora...A outra parte fico bem legal tambem, pegada em dia, timbre ok!
John Frusciante - Nianda Lades Fecho bem a jam, idéias legais, gostei de umas frases, pegada em dia, timbre legal!
Parabéns pra galera ai, fico lega a Jam!
Parabéns Nianda Lades pela mixagem fico legal!
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/10
· votar
Jps01 Valeu pelos coments e pelo elogio a mix.
Seu solo ficou muito bom tbm cara.
Um Abraço
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/10
· votar
Segunda parte dos comentários:
Jack White - 03:00/03:19 = Timbre bem legal, cai bem com a BT, pegada bacana, gostei dos licks com penta, bom fraseado.
The Edge - 03:20/03:38 = Timbre um poko alto, timbre bacana, pegada show, curti os patterns do final.
Slash - 03:39/03:58 = Timbre um pokinho ardido, fraseado bem bacana, pegada mt boa tb, gostei das frases com oitava.
Paul Gilbert - 03:59/04:17 = Timbre mt bom, pegada mt boa, fraseado idem, mandou super bem.
Andy Timmos - 04:18/04:36 = Timbre bem bacana, pegada ok, fraseado legal tb, só acho q podia ter explorado mais o braço.
Mark Knopfler - 04:37/04:55 = Timbre bem legal, curti o tapping, pegada bem legal, bom solo.
S.R.V. - 04:56/05:14 = Volume alto, porém o timbre tá legal, gostei da dobra, casou bem com a BT, solo bacana de ouvir.
DJ Ashba - 05:15/05:33 = Gostei do Wak this way no inicio rsrs, pegada boa, fraseado bem legal tb, solo bacana.
John Frusciante - 05:34/52 = Timbre legal, mais estalado, pegada mt boa, fraseado mt bom tb, belo solo.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/10
· votar
Não entendi nada esse papo com guitar heroes... mas ficou bem legal... quem sou eu pra ficar analisando o que a galera improvisa??? hauhauhauhauhauahu
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/10
· votar
Will Bejar mas a idéia da jam não é essa?
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/10
· votar
Will Bejar foi só pra desbaratinar man hehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# dez/10
· votar
SpectrosGuitarman mas a idéia da jam não é essa? Não sei... eu não vejo assim... pra mim, participar de uma jam, é mais como uma experiência, mas não uma forma de avaliar um ou outro, saca??? Tem uns que eu gostei mais e outros não tanto, mas dizer "ah, pra vc faltou isso" não é a ideia da jam pra mim!!! ;)
|
# dez/10
· votar
Will Bejar bom, eu tomo como termometro, eu gosto de saber se as pessoas gostaram do que eu fiz heuhuehue só o exercicio de ouvir as idéias que voce poderia ter tido e não teve é legal pacas
|
Will Bejar Veterano |
# jan/11
· votar
SpectrosGuitarman bom, eu tomo como termometro, eu gosto de saber se as pessoas gostaram do que eu fiz heuhuehue só o exercicio de ouvir as idéias que voce poderia ter tido e não teve é legal pacas Ah tá... bom, no final das contas, isso é uma coisa minha, saca??? Eu não gosto de ficar "ah, no seu faltou isso ou aquilo"... mas se alguém falasse isso de algum solo meu (ou base) aí dá pra pensar no assunto, né??? rs
|
# jan/11
· votar
Will Bejar to ligado, é cansativo bagarai tbm
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Comenta ae, Ogner!
|