::Resultado Jam - Funky Yeah:: - Niandra Lades

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


salton
Sabe q andei pensando a mesma coisa? rsrs

salton
Veterano
# dez/10
· votar


pois é, seria ótimo pra treinar aqueles bends de 1 tom...



ogner
Veterano
# dez/10
· votar


up pra eu nao esquecer de comentar!!!! Hehehe!!!

will789
Veterano
# dez/10
· votar


brunoepronto
Jps01
vcs não vão comentar o resto não?


vlw

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Ahhhh, e valeu pelos comentários!!!

Já liguei pro BB King é contei que a galera no geral ta gostando do improviso dele!!!

Jps01
Veterano
# dez/10
· votar


brunoepronto

Como adivinhou cara? rsrsrsrsrs

A Segunda parte:

Jack White - will789
Agora melhorou! Algumas idéias bem legais, boa pegada, ainda acho que dá pra melhorar um pouco o timbre!

The Edge - Frankie
Bom solo, idéias bem legais, Pegada em dia, gostei do final, timbre legal!

Slash - Vinicius Braga

Gostei, bom solo, teve umas idéias legais, a parte final fico legal, timbre mediano, pegada ok!

Paul Gilbert - MarcSnow
Muito bom, solo bem feito, frases legais, pegada em dia, timbre ok!

Andy Timmos - Thi_Lennon
Legal, tem umas idéias legais, mas acho que faltou se soltar mais, pegada ok, timbre ok!

Mark Knopfler - SpectrosGuitarman
Algumas partes interessantes, mas tá faltando mais pegada, Solte-se mais, timbre mediano!

S.R.V. - Tia Root de novo
Muito bom, o final fico bem legal, harmonia interessante, timbre legal, pegada em dia!

DJ Ashba - Led123_del321
Já ouvi isso antes? hushaushaushaus, até que fico dahora...A outra parte fico bem legal tambem, pegada em dia, timbre ok!

John Frusciante - Nianda Lades

Fecho bem a jam, idéias legais, gostei de umas frases, pegada em dia, timbre legal!

Parabéns pra galera ai, fico lega a Jam!

Parabéns Nianda Lades pela mixagem fico legal!

Niandra Lades
Veterano
# dez/10
· votar


Jps01
Valeu pelos coments e pelo elogio a mix.

Seu solo ficou muito bom tbm cara.

Um Abraço

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


Segunda parte dos comentários:

Jack White - 03:00/03:19 = Timbre bem legal, cai bem com a BT, pegada bacana, gostei
dos licks com penta, bom fraseado.

The Edge - 03:20/03:38 = Timbre um poko alto, timbre bacana, pegada show, curti os patterns
do final.

Slash - 03:39/03:58 = Timbre um pokinho ardido, fraseado bem bacana, pegada mt boa tb,
gostei das frases com oitava.

Paul Gilbert - 03:59/04:17 = Timbre mt bom, pegada mt boa, fraseado idem, mandou super
bem.

Andy Timmos - 04:18/04:36 = Timbre bem bacana, pegada ok, fraseado legal tb, só acho
q podia ter explorado mais o braço.

Mark Knopfler - 04:37/04:55 = Timbre bem legal, curti o tapping, pegada bem legal, bom
solo.

S.R.V. - 04:56/05:14 = Volume alto, porém o timbre tá legal, gostei da dobra, casou
bem com a BT, solo bacana de ouvir.

DJ Ashba - 05:15/05:33 = Gostei do Wak this way no inicio rsrs, pegada boa, fraseado
bem legal tb, solo bacana.

John Frusciante - 05:34/52 = Timbre legal, mais estalado, pegada mt boa, fraseado mt
bom tb, belo solo.

Will Bejar
Veterano
# dez/10
· votar


Não entendi nada esse papo com guitar heroes... mas ficou bem legal... quem sou eu pra ficar analisando o que a galera improvisa??? hauhauhauhauhauahu

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


Will Bejar
mas a idéia da jam não é essa?

Niandra Lades
Veterano
# dez/10
· votar


Will Bejar
foi só pra desbaratinar man
hehehehe

Will Bejar
Veterano
# dez/10
· votar


SpectrosGuitarman
mas a idéia da jam não é essa?
Não sei... eu não vejo assim... pra mim, participar de uma jam, é mais como uma experiência, mas não uma forma de avaliar um ou outro, saca??? Tem uns que eu gostei mais e outros não tanto, mas dizer "ah, pra vc faltou isso" não é a ideia da jam pra mim!!! ;)

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


Will Bejar
bom, eu tomo como termometro, eu gosto de saber se as pessoas gostaram do que eu fiz heuhuehue
só o exercicio de ouvir as idéias que voce poderia ter tido e não teve é legal pacas

Will Bejar
Veterano
# jan/11
· votar


SpectrosGuitarman
bom, eu tomo como termometro, eu gosto de saber se as pessoas gostaram do que eu fiz heuhuehue
só o exercicio de ouvir as idéias que voce poderia ter tido e não teve é legal pacas

Ah tá... bom, no final das contas, isso é uma coisa minha, saca??? Eu não gosto de ficar "ah, no seu faltou isso ou aquilo"... mas se alguém falasse isso de algum solo meu (ou base) aí dá pra pensar no assunto, né??? rs

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/11
· votar


Will Bejar
to ligado, é cansativo bagarai tbm

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Comenta ae, Ogner!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Resultado Jam - Funky Yeah:: - Niandra Lades