::Resultado Jam - Funky Yeah:: - Niandra Lades

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# dez/10 · Editado por: Frankie
· votar


led123_del321

Não sei se sua pergunta foi irônica, mas, DJ Ashba é guitarrista do Guns N' Roses e Sixx: A.M. (:

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar


led123_del321
Acho que você chutou bem... Eu não sabia que tinha gente que mandou dois solos. Nesse caso SRV e Malmesteen podem ser o Tia Ruth!!!

Adiciono o Bender na pele de Steve Vai e acho que o Vinicius Braga é o Slash hein...

led123_del321
Veterano
# dez/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Frankie

Tava brincando hehe


Pepe Le P

Pois é... e teve mais gente que solou nas duas bts.

Atualizando os chutes:

Pelo timbre/fraseado, o Andy Timmos = BB King (Ogner?)

will789
Veterano
# dez/10
· votar


alguns não tem jeito de errar! como o marc, inconfundivel! depois comento, mas ta ae minha lintinha de quem é quem.


Joe Satriani - 00:41/00:59 _Felipe_Rock_n_Roll_


Clapton - 01:20/01:38 Bender


BB King - 01:39/01:57 Ogner


Eric Johnson - 01:58/02:16 Brunoepronto


Malmsteen - 02:17/02:35 The Root Of All Evil


The Edje - 03:20/03:38 Frankie


Paul Gilbert - 03:59/04:17 MarcSnow


S.R.V. - 04:56/05:14 The Root Of All Evil

will789
Veterano
# dez/10
· votar


ninguem vai chutar quem sou eu? :´(

Bender
Veterano
# dez/10
· votar


essa jam fico mto legal, n vou chutar, nao não faço a minima ideia de quem é quem. kkkkk

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


will789

você é o primeiro solo.

salton
Veterano
# dez/10
· votar


Zappa - 01:00/01:19

opa, esse aí sou eu...
queria eu ter a atividade neuro cerebral no córtex frontal do mestre Frank Zappa... já pensou que viagem...?

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


led123_del321

Hauhuehuhaue!!!

BB King ou Andy?!?!

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


will789

Hehehehe!!! sera?!!??

Amanha coments sem falta!!!!!!!!

Niandra Lades
Veterano
# dez/10
· votar


Todos
Galera, tentem comentar os solos...
hahaha

pq tentando acertar ngm fala de mim HAHAHAHA
que droga.

Abraços a todos.

Vinícius Braga
Veterano
# dez/10
· votar


Amanhã comento, sem falta.
Quero comentar antes de viajar. rsrs


Abraços.

Thi_Lennon
Veterano
# dez/10
· votar


me senti elogiado de acharem q sou um cara ai que toca bem pra caramba!!

Vinícius Braga
Veterano
# dez/10
· votar


Niandra Lades

Eu aposto que você é o Andy Timmons.


Abraço

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


terminando os coments

Niandra Lades
Veterano
# dez/10
· votar


Vinícius Braga
Béééé
resposta errada!
HAHAHA

Já já revelo quem é todo mundo.

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


A todos: o nível da jam foi bem legal, a galera mandando ver em sonoridades diferentes, mais jams assim trariam mais amadurecimento pra todo mundo.
Volto a falar, se comi alguma bola em algum coment, ou voce não entendeu o que eu quis dizer, eu explico melhor, o objetivo aqui é o crescimento de todos

Steve Vai - 00:22/00:40
estruturado e com feeling, meio parado, senti falta de uma quebradeira, pegada legal e timbre também, soou bem transparente

Joe Satriani - 00:41/00:59
gostei da frase inicial, acho que funcionou legal, deu umas desafinadas em alguns bends e umas ideias não encaixaram com a bt. Gostei do lance do dialogo que voce tentou fazer, ficou maneiro!

Zappa - 01:00/01:19
O wah(?) que voce usou encaixou legal com a BT, sonoridade exotica, saiu do mesmismo em termos de timbre. Com relação ao fraseado, acho que poderia ter explorado mais idéias como a do começo, mas foi um bom solo.


Clapton - 01:20/01:38
Gostei do timbre e da pegada, o som ficou muito bem gravado, brincou legal com a guitarra, teve swing, gingado.

BB King - 01:39/01:57
Otimos cromatismos, timbre legal também, gostei da maneira como voce abordou o solo subindo pelo braço no começo e descendo no final pelo braço, teve um motivo bem presente.

Eric Johnson - 01:58/02:16
Fraseado bem bacana também, puxando umas notinhas escondidas ae como truque, não gostei muito do timbre, acho que foi por causa do volume que ta alto, deve estar clipando sua gravação e mascarando o som.

Malmsteen - 02:17/02:35
Abordou a bt de uma maneira diferente, comeu a guitarra e cuspiu em todo mundo, bandou bem, se o Frankie não tivesse se entregado eu diria que era ele. Achei que em alguns pontos o timbre ficou meio ardido, questão de gosto. Também achei meio alto.


Petrucci - 02:36/02:55
Não gostei muito do timbre, acho que clean funcionaria melhor, as idéias estão dentro do tom mas acho que poderia ter explorado mais, teve pegada (ta mascarada pelo timbre, mas ela consta ali)

Jack White - 03:00/03:19
Eu diria que é o mesmo cara que gravou o solo anterior, mas meu palpite pode estar errado. O começo o timbre pareceu estar legal, som de strato no cap da ponte, uma ou outra nota mastigada mas nada de mais. A frase em velocidade no final ficou legal

The Edje - 03:20/03:38
teve pegada e estilo, é dificil segurar a mão quando se é predestinado pelo mal, timbre legal, ja virou sua marca registrada, achei o volume meio alto. Ficou meio repetitivo também mas entendi que fez parte do motivo, pergunta e resposta, legal a idéia.


Slash - 03:39/03:58
Acho que voce foi o unico que usou um sequencia de repetições da mesma nota, gostei da maneira como isso funcionou e fui muito bem aplicado. Gostei também da sua subida oitavada mas repetiu a mesma coisa na segunda parte com os bends unissono. Mas o fraseado ta legal, bends na medida e pegada legal.

(obs imporante pra os bends unissono: eu cheguei a gravar esse mesmo riff, te juro e quero que caia um raio na minha cabeça se for mentira, mas ai eu fui tendo outras idéias e essa acabou ficando de lado, fiquei impressionado na hora que ouvi seu solo, fiquei tipo "porra, o cara teve exatamente a mesma idéia que eu, caraaaaaaaaaaaalho!!!" heuheuh que dahora cara, isso é raro!)

Paul Gilbert - 03:59/04:17
Fraseado legal, otimos vibratos e boa aplicação de pedal points, linkou bem todas as idéias, gostei arpegio na segunda parte tbm, timbre bacana e... porra, pra que ficar picando tudo, gostei do seu solo e cabô, foda-se, ehuehuehuehe

Andy Timmos - 04:18/04:36
Foi honesto e explorou soube os caps da guitarra (voce jogou da ponte pro braço, certo?). Com relação ao fraseado, senti falta da carta na manga. Teve pegada e o timbre ficou legal.

Mark Knopfler - 04:37/04:55
Gostei da construção, ja o timbre ficou um pouco apagado, parece uma semi acustica misturada com uma strato, sei la. Fraseado legal, salvo algumas resalvas da execução foi um bom solo. Gostei dos harmonicos mas poderia ter melhorado eles.

S.R.V. - 04:56/05:14
Fraseado dahora, harmonização dahora, timbre dahora, links dahora, tudo dahora, show, parabens!
Deve ser o Root ou o Marc Snow, não vou me arriscar

DJ Ashba - 05:15/05:33
Hehehehehehehe dahora cara, e encaixou com a BT o timbre ta legal. Mas não deixei de criar riffs seus, acho que minha maior realização no momento vai ser quando alguem disser "porra, esse não tem como errar, é o SpectrosGuitarman". Gostei cara!

John Frusciante - 05:34/52
Eu nem precisava ouvir pra saber que era esse que era seu solo, na hora que eu vi John Frusciante eu chutei e marquei um golaço.
Timbre legal, execução também legal, e realmente ta bem na onda do Frusciante. Curti cara, solo bem construido, bem pensado.

Edit: eu tava com mto sono quando postei aqui, se falei bosta dps eu vejo

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/10
· votar


will789

Caralho, como acertou? Eu só participei de uma Jam, há um bom tempo atrás e com timbres bem diferentes...

ogner

Espero seus comentários \o/

Nossa, só agora reparei: fui tentar deixar a guitarra bem na vibe da BT, mais baixa e suave, e vi um monte de gente colocando a guitarra com volumes bem mais altos, a minha ficou pequena :/ Pelo menos foi o que eu percebi com os meus fones de celular meia boca uaheuahe

Hoje foi um dia foda e não pude fazer os comentários. Amanhã sem falta eu comento \o

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


will789
chute sem nenhuma noção hein: Paul Gilbert?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/10
· votar


SpectrosGuitarman

Notei uns bends desafinados, principalmente o ultimo, depois de ler o que você disse. Uma coisa que prejudicou um pouco foi uma dobra de guitarras que eu fiz depois daquela frase inicial, que não ficou muito sincronizada, mas eu tava sem saco pra regravar hehe

Valeu pelos comentários \o

will789
Veterano
# dez/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Caralho, como acertou? Eu só participei de uma Jam, há um bom tempo atrás e com timbres bem diferentes...

EU VEJO COISAS....


kra foi mal, mas sem querer tirar, é pq sou fã demais do Satriani e mta gente aqui tbm, ae qndo vc falou q fico mto longe de ser seu guitarrista, ae coloquei o JS, pq seu solo fico longe de ser do JOE né mano!!! mas fico legalzinho.

depois eu comento.

flw



SpectrosGuitarman

will789
chute sem nenhuma noção hein: Paul Gilbert?


sem noção msm!!! kra esse é o marcsnow sem duvida nenhuma! mas ganhei o dia!!!!

will789
Veterano
# dez/10
· votar


Intro - 00:00/00:21
TUN TUN TA TUN, TUN, TUN, TUN, TUN...

FOI!!!

Steve Vai - 00:22/00:40
curti o timbre, boas ideias.


Joe Satriani - 00:41/00:59
não curti o timbre, mas as ideias tavam mais ou menos, teve notinhas fora hein?!


Zappa - 01:00/01:19
timbre não gostei, mas teve boas ideias.

Clapton - 01:20/01:38
curti o timbre e execução, com otimas ideiaqs!

BB King - 01:39/01:57
bom timbre e ideias e execução boa, volume OK.

Eric Johnson - 01:58/02:16
timbrão!! otimas ideias, curti mto.

Malmsteen - 02:17/02:35
q pegada do caralho! timbrão e execução fodastica!!!

Petrucci - 02:36/02:55
timbre mto fexado mas com boas ideias e execução.

Jack White - 03:00/03:19
bom timbre e execução limpa, boas ideias.

The Edje - 03:20/03:38
pegada forte, bom timbre e ideias.

Slash - 03:39/03:58
o timbre pode ser melhorado, ta meio rachadiço, mas o solo tava legalzinho.

Paul Gilbert - 03:59/04:17
é o kra, timbre e pegada inconfundiveis! tio marc.

Andy Timmos - 04:18/04:36
timbre legal, boa execução e ideias interessantes.

Mark Knopfler - 04:37/04:55
legal os tappings, ficou um solo bem legal melodicamente, e os harmonicos tbm.

S.R.V. - 04:56/05:14
pegadão!! dobras mto bem feitas, e ideias excelentes!

DJ Ashba - 05:15/05:33
oia o plagio! mas fico legal, encaxo bem o riff do Joe Perry.

John Frusciante - 05:34/52
boa pegada e timbre, curti.

Final







Joe Satriani - 00:41/00:59 _Felipe_Rock_n_Roll_


Clapton - 01:20/01:38 Bender


BB King - 01:39/01:57 Ogner


Eric Johnson - 01:58/02:16 Brunoepronto


Malmsteen - 02:17/02:35 The Root Of All Evil


The Edje - 03:20/03:38 Frankie


Paul Gilbert - 03:59/04:17 MarcSnow


S.R.V. - 04:56/05:14 The Root Of All Evil


_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


will789

Entendo. Mas no caso, meu solo tava longe da qualidade de qualquer guitarrista ai hehe. Mas entendi seu raciocínio.

will789
Veterano
# dez/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
o meu tbm ta uai!!! por isso ningeum descobriu ainda, mas como falei o real motivo de eu ter descobri do é q EU VEJO COISAS....

Niandra Lades
Veterano
# dez/10
· votar


Galera por favor me perdoem se eu comentei alguma coisa de forma seca ou agressiva, tbm não sou muito de rodeios, e acho que a crítica construtiva é a melhor que existe, tentem me entender. hahahaa

Abraços do Niandra

Steve Vai - 00:22/00:40
Gostei, tocou dentro do tema e da proposta da musica, acho que tem um chorus junto com essa distorção, eu não gosto mto, mas timbre é muito de gosto tbm.


Joe Satriani - 00:41/00:59
Gostei da entradinha, tipo solou FUNK dentro do funk, acho isso importante, achei que deu umas traves quando deu os bends no meio, e timbre meio sem brilho.


Zappa - 01:00/01:19
Loko esse pitch shiffter que vc usou, é bem funk mesmo, mas faltou um sinc com a bt aí no começo apesar de a ideia ter sido muito daora, mas gostei das ideias sim no geral, bom solo!

Clapton - 01:20/01:38
Putz, entrou mostrando que sabe oq está fazendo, curti demais, solo muito bom na minha opnião, solou FUNK dentro de FUNK.

BB King - 01:39/01:57
Putz excelentes ideias explorou muito bem as dissonancias, solo inteligente e maduro, como o anterior

Eric Johnson - 01:58/02:16
Timbre loko, só achei volume meio alto, gostei das ideias tbm, bem legal mesmo, e terminou bem.

Malmsteen - 02:17/02:35
Toca muito, mas pra mim esse é um timbre de metal e um solo de metal, ficou muito nada a ver com a Bt, apesar de vc tocar demais, acho que a linguagem de oq vc está tocando é importante.

Petrucci - 02:36/02:55
Tá no caminho mano, reverb e tal, só a distorção que tá meio abelhudona, mas gostei do finalzinho cara ficou legal.

Jack White - 03:00/03:19
Coloquei os dois solos dele juntos pra ver se alguém sacava que era o mesmo cara, mesmo comentário, mas ideias melhoraram dessa vez.

The Edje - 03:20/03:38
Pegada, inteligente. gostei demais da frase que vc fez entre 3:26 e 3:29, achei madura, gostei da fritadinha no fim, achei dentro.

Slash - 03:39/03:58
Tá no caminho mano, teve um vibrato que agradou, gostei demais de vc ter usado o a ideia da minha na subidinha com os harmonicos, timbre tá indo bem, falta melhorar um pouco, os bends no final ficaram legais.

Paul Gilbert - 03:59/04:17
Marc, toca FÁCIL, ficou bem legal esse solo apesar de uns cliches de metal, que na minha opnião não entraram muito bem, timbre bonitásso!!! Bends gostosos de ouvir, e a primeira ideia foi matadora, gostei da entrada.

Andy Timmos - 04:18/04:36
Gostei de ter mudado de cap, teve algumas ideias legais, tá no caminho tbm mano.

Mark Knopfler - 04:37/04:55
Solo interessante, quis ser diferente e conseguiu, fugiu de cliches e se deu bem, achei o tapping meio nada a ver, mas gostei demais no geral, principalmente os harmonicos no final, bem criativo

S.R.V. - 04:56/05:14
Gostei da entrada, já soou mais gostosa, mas depois HAIL HAIL de novo, HAHAHA vou repetir, TOCA MUITO, só na ultima fritada que parece que teve umas notas out side.

DJ Ashba - 05:15/05:33
Cara da primeira vez que eu ouvi essa entrada não gostei, mas depois soou legal pra mim, gostei demais do jeito que vc resolveu a frase aos 5:28, soou bonito, aberto, só na fritadinha final que faltou um pouco de prática.

John Frusciante - 05:34/52
Eu :D

Final

Vinícius Braga
Veterano
# dez/10
· votar


Steve Vai - 00:22/00:40
Gostei do timbre, apenas tiraria um pouquinho do ganho.
Use e abuse dos elementos de expressividades, faltou um pouco disso.(Vibrato, Bend).

Joe Satriani - 00:41/00:59
Me pareceu for a do tom.
Mas achei as idéias legais cara, tá no caminho.

Zappa - 01:00/01:19
Achei diferente e engraçado .
Bem legais as tuas idéias e o timbre que ficou estalado deixou o som bem bacana!

Clapton - 01:20/01:38
Gostei bastante cara, fraseado ótimo.
Acho que dava pra abri um pouco mais o timbre, ia ficar bacana.

BB King - 01:39/01:57
Gostei, ótimo.
Fraseado lindo, timbre estalado, do jeito que gosto!
Acho que num timbre desse, cabia bem uns Double stops.

Eric Johnson - 01:58/02:16
O volume ficou um pouco alto.
Mas as idéias(agora não tem mais acento) ficaram ótimas.
Bela acentuação!

Malmsteen - 02:17/02:35
Gostei, mas o timbre ficou meio distante, não sei se me entende.
Daqui há uns 10 anos eu consigo chegar a essa velocidade. rsrs

Petrucci - 02:36/02:55
Legais as idéias.
Achei o timbre um pouco abelha.
Procure andar mais pelo braço da guitarra, pra não ficar um solo com sonoridade "repetida".

Jack White - 03:00/03:19
Gostei, cara!
Faltou um pouco de afinação no teu Bend dos 3:11.

The Edje - 03:20/03:38
Tocou demais!
Palhetada animal e fraseado lindo, tem nem o que falar!

Slash - 03:39/03:58
Gostei das idéias.
O solo ficou um pouco diferente.
Só acho que podia dar um pouco mais de brilho ao timbre.

Paul Gilbert - 03:59/04:17
Aposto minhas fichas que é o Marc snow pelo timbre!
Gostei do fraseado.
Acho que você podia ter mandado um sweep nesse lick do 4:13.

Andy Timmos - 04:18/04:36
Gostei bastante!
Teve um bend desifinado, mas não faz mal. rsrs

Mark Knopfler - 04:37/04:55
Gostei das idéias diferentes.
Acho que faltou dar mais "vida" ao timbre!

S.R.V. - 04:56/05:14
Eu acho que é o The root.
Gostei das dobras, ficaram ótimas.
Entrou matando, o que achei ruim foi o volume, ficou muito alto.

DJ Ashba - 05:15/05:33
Muito massa! O timbre me lembrou o Andy Timmons!
Gostei, cara!

John Frusciante - 05:34/52
Entrou muito bem!
Bem legal!
Acho que você podia ter dado um vibratinho mais expressivo no seu primeiro Bend, ia ficar true.

Niandra Lades
Veterano
# dez/10
· votar


Vinícius Braga
Acho que você podia ter dado um vibratinho mais expressivo no seu primeiro Bend, ia ficar true.

Nussa, ía mesmo mano, nem pensei nisso.

will789
Veterano
# dez/10
· votar


Niandra Lades
vc conto quem é vc!!! presta atenção mano! edita ae ou todo mundo vai perceber quem é vc!

Niandra Lades
Veterano
# dez/10
· votar


will789
Contei ué, eu vou revelar quem é o povo memso hj.

Vinícius Braga
Veterano
# dez/10
· votar


SpectrosGuitarman

Pois é, agora imagina se nós fizemos igual? rsrs

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Resultado Jam - Funky Yeah:: - Niandra Lades