Autor |
Mensagem |
gizvanni Veterano |
# dez/10 · Editado por: gizvanni
E ai povo
Minha primeira guitarra ta encostada aqui faz um tempo tal e irei dar uma reformada nela, ai pensei em colocar uma floyd nela mas sem fazer back box, sei que a guitarra e ruim e talz mais tenho um certo apego a ela, por isso iria colocar a floyd da malagoli que andei pesquisando e ela nao e tao boa quanto uma gotoh mais e boa, minha duvida é a seguinte a madeira aguenta ?, ela irá quebrar ? em quanto tempo ?
vlw
|
Angus Young 666 Veterano |
# dez/10
· votar
qual a marca da sua guitarra eo o tipo de madeira dela???
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/10
· votar
Se vc mesmo acha ela ruim, então não compensa ficar investindo. Mas, leve num luthier pra ele dar uma avaliada.
|
Guitar_hell Veterano |
# dez/10
· votar
Leva essa sua guita no luthier pra dar uma regulada já que você gosta tanto dela!
E guarda a grana pra pegar uma guitarra já com floyd que é mais em conta. Porque as vezes a instalação da ponte floyd pode ficar muito cara e não compensar dependendo do preço e qualidade da guitarra.
|
gizvanni Veterano |
# dez/10
· votar
Angus Young 666
A minha guitarra é um Lausanne strato e não sei a madeira mas acho que é compensado
BlaCk LaBeL
Não acho ela ruim mas pelo preço talvez a madeira não seja tão boa, e realmente quero investir nela e deixa-la do meu jeito
Guitar_hell
Dei uma olhada nos preços e falei com alguns luthiers, não vai ficar tão absurdo assim
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/10
· votar
gizvanni "...sei que a guitarra e ruim e talz..."
Foi por isso que falei, man. Sem ofensas à tua guita, heheh. Mas, enfim... é como eu disse: leva num luthier legal. Assim o cara pode dar uma avaliada e te dizer o que pode ser feito, até onde compensa investir, etc...
|
Deiab Veterano |
# dez/10
· votar
Eu tenho mania de fuçar em guitarras baratas (cada um gasta dinheiro no que quer), a minha segunda guitarra é uma washburn lion e eu coloquei uma floyd gotoh e troquei caps. Ela tem mais de 15 anos comigo e continua perfeita. Agora lembre-se, não é guitarra pra investir e vender, porque ninguém vai pagar o que você gastou. Um abraço.
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/10
· votar
gizvanni
Já que quer fazer isso vai em frente! Só não fique enciumado quando passar por uma loja e ver uma boa guitarra com floyd novinha pelo mesmo preço que você pagou para modificar a sua Strato!
|
gizvanni Veterano |
# dez/10
· votar
Sir.Paulo
Ok acho que vou fazer mesmo até porque ja tenho outra guita melhor, só me resta saber se a ponte não vai sair voando daqui uns tempos né, hehe
|
gizvanni Veterano |
# dez/10
· votar
up
|
gizvanni Veterano |
# dez/10
· votar
ninguem sabe ?
|
pscb Veterano |