Primeira guitarra, ajuda?

    Autor Mensagem
    Henriquefo
    Veterano
    # dez/10


    olá povo do forum, bom eu vou sair esses dias para comprar minha primera guitarra, eu estava pesquisando entre Washburn, Squier, algo que seja da faixa de 600 reais, pois estou com um dinheiro livre, eu toco violão a uns 6 meses, queria a opinião de vocês para comprar a guitarra, eu queria algo com o som meio limpo e meio pesado, tipo com um Humbucker e um Single Coil, eu não sei direito, alguma guitarra com o som equilibrado entre o grave e o agudo, uma que tem o som bom e um design agradavel :p

    uma que seja boa pra tocar Hard Rock, Classic Rock, Metal, Musicas Baladas

    exemplo: Bon Jovi, Led Zeppelin, Pink Floyd, Metallica, Iron, Queen, Whitesnake, Scorpions, Mr Big, REO Speedwagon, Aerosmith, Eagles, esse tipo de musica, alguem pode me ajudar ou recomendar um modelo

    DraKo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara vc quer strato? pq se n quisar da pra vc comprar um shelter nashville so que ela é um LP ( mais pesada e com o braço mais gordo) se kiser uma strato compra uma sx sst57 e mete um hambucker na ponte que sai +- esse preço ou uma condor rx 30

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/190943/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=search

    www.google.com

    www.mercadolivre.com.br

    Depois de ter os 2 tópicos, escolha o modelo, use a busca (3ª Link) e procure os preços nos sites.

    Henriquefo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    se for pra parar e ver design eu queria um design tipo de Ibanez, ESP, essas marcas, se me entende, eu tava ate pensando em comprar uma guitarra com single coil, algo assim e meter um humbucker entre eles mais tarde...

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Henriquefo

    Eu ia de Les Paul por que tem humbuckers e gfosto mais do som deles, mas acho que a guitarra mais equilibrada é alguma que seja HSH, que é muito versátil e te dá os sons aí da les paul, mas com um single, toca tudo, mas não tem HSHs por essa faixa de preço então eu ia de alguma strato HSS ou les paul.

    Henriquefo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Iommi Young
    Ja vi os topicos, mas ainda estou indeciso D:

    felipelfln
    esses dias eu achei uma washburn HSH por 500 reais, e gostei do som sera q vale a pena?

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Henriquefo

    Depende.. Qual era?

    Henriquefo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sinceramente, agora não me lembro, eu não perguntei o modelo, fui muito burro ._.

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Henriquefo
    Ja vi os topicos, mas ainda estou indeciso D:
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Primeira guitarra, ajuda?