AJUDA - Primeira guitarra

    Autor Mensagem
    new guy
    Veterano
    # fev/04


    Olá à todos, pretendo comprar logo uma guitarra , visto q tenho um violão mas acredito q ele não satisfaz minhas necessidades. Já ouvi falarem muito q a guitarra Fender Squier Afinity Stratocaster é boa para iniciantes, mas não tenho conhecimento para avaliar a qualidade de uma guitarra. Gostaria q me ajudassem dando opiniões sobre boas guitarras para iniciantes e sobre as especificações das mesmas pq eu num sei o q é um aescala Rosewood ou um captador Single Coil.
    PS: a guita tem q ter alavanca ( hehehehe), e desde já eu agradeço a todos.

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a guita tem q ter alavanca
    ela tm q ter ou tm q ter e poder usar bm? :P

    bom cara, se iniciar quer dizer comprar algo medio barato intaum eu ateh poderia dizer pode comprar essa squier. mas teste mesmo pra ver se vc naum se simpatiza com otra melhor ae, oq conta mesmo eh vc decidir, ateh pq vc jah tocava violao neh?. tente ver ateh onde pode gastar e tente usufruir do maximo desse dinheiro, pesquise com calma, e no final dara tudo certo. boa sorte!

    new guy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas kra , existe mesmo esse negócio de pegar a guitarra na mão pra ver se vc simpatiza mesmo com ela ?? pq eu vo comprar e o meu irmão vai comprar outra, ele entende + disso do q eu,e além dele falar isso, um monte de gente fala preu testar a guitarra antes de comprar. Mas poh, eu vo mesmo usar a alavanca, pods crer e obrigado the_ paranoid.

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Brother,
    sobre a Squier Affinity, eu a testei e achei uma ótima Strato(pelo seu preço). Pau a Pau com as Strato da Tagima.
    (Tenho uma 635)

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: the_paranoid
    · votar


    new guy