:: Resultado - Jam Planet Caravan - Resultado ::

Autor Mensagem
Pepe Le P
Veterano
# dez/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar

Vamos se mexer e comentar ae!

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar

Pepe Le P
Foi um elogio brother.
:)

prog_jam
Veterano
# dez/10
· votar

brunoepronto
Não achei meu timbre morto não, mas acho que entendi o que você quis dizer. O lance é que o preset que construí tinha limiter, compressor e gate, de modo que ficou realmente linear demais apesar de eu ter caprichado na execução. Bom, valeu o toque. Pra próxima vou tentar descolar um timbre mais orgânico.

Vinícius Braga
Obrigado. A questão da acentuação cai no mesmo problema do dito acima.

Pepe Le P
Valeu, cara. Os outsides foram propositais sim. Construí o solo em cima de superposições e substituições de pentatônicas e usei por base a penta de Gb menor.

zaqueu_grunge
Valeu mesmo. Concordo que aquele bend poderia nem ter existido. Ouvindo com calma depois percebi que poderia ter simplesmente repousado a nota final, mas achei, quando construí o solo, que ele traria uma abertura de harmônicos mais casados com os acordes-base da BT de modo a não ficar muito dissonante numa questão interválica para quem viesse depois, da mesma maneira que comecei com aquele arpejinho imaginando que eu viria logo depois de um shredder...
Pra ser sincero achei bem difícil construir algo que realmente dissesse alguma coisa apenas naqueles 20 segundos, mas sobre isso eu falo melhor quando terminar de editar meus comentários aqui.

will789
Veterano
# dez/10
· votar

Pepe Le P
vlw mano, fico feliz q tenha gostado, mas nem briguei direito com ele não, sou iniciante na arte do wah wah, então só tava apanhando dele!!!hehehe, se der vou usar mais wah wah nas JAMs pra treinar.

vlw

zaqueu_grunge
q isso kra, vc exagerou um poquinho, mas me deixou mto feliz com esse comente, mto obrigado msm.

vlw

prog_jam
Veterano
# dez/10
· votar

Então, galera, ouvi a enxurrada de solos que rolou e comecei a fazer a minha análise. Antes de postá-la, porém, quero informar que, como usuário antigo do fórum, sei que haverá muitos elogios, dado que venho aqui a apontar somente os pontos que creio serem relevantes ao crescimento do cidadão como guitarrista, porém não sou muito de rodeios e por vezes passo a impressão de não muito amigável. Se alguém se sentir assim, me desculpe, é só o meu jeito de escrever. Além disso, quero deixar claro que meu ponto de vista não reflete o que o guitarrista em questão é capaz ou não de fazer, até porque é muito difícil tanto analisar quanto fazer um improviso em apenas 20 segundos, tal que deixo aqui também a sugestão de aumentar o tempo dos solos de modo que eles passem a ter uma construção completa e minorize o número de participantes, pra jam não ficar com 1 hora.

Bom, sem mais, aí vão:

will789 00:06 a 00:28
A idéia do wah foi boa, mas como o toque da sua palhetada junto com o wah não ficou bem definida, criou um caráter de nebulosidade deixando a desejar na construção do fraseado.

vinicius Braga 00:29 a 00:50
Distorção bacana. O volume ficou um pouco alto, mas deu pra ouvir todas as notas com clareza. Senti insegurança da tua parte com relação a algumas das notas de repouso e na execução dos slides: segure as notas com mais firmeza e seja mais incisivo nas tuas escolhas que isso se resolve sozinho. As frases ficaram repetitivas: isso não é ruim, mas lembre que a repetição pode ser feita num contexto de variação na acentuação das notas do motivo, por exemplo.

jonatasbsb 00:52 a 1:12
Teu timbre foi arrasado pelo clip e o altíssimo volume, e parte da sua execução me pareceu insegura. Gostei de como utilizou a questão dos intervalos pra construir teu fraseado, principalmente da segunda sentença, do meio pro final, apesar de não ter ficado fã do fim propriamente dito. Uma sugestão: procure terminar as frases também em uma das extensões do acorde sobre o qual executar a sua frase para dar um colorido extra.

jvianna 1:13 a 1:35
Timbre magrinho, pouco volume. A intenção foi boa, mas ficou tudo fora do tempo. O primeiro até deu um efeito legal, mas o segundo caracterizou que foi erro mesmo, principalmente na volta da primeira linha de notas solo. Continue participando, praticando e estudando, principalmente com o metrônomo.

2humbucker 1:36 a 1:57
Vários músicos, principalmente da área contemporânea, se utilizam do recurso do atonalismo, politonalismo, aleatorismo, altissonância, quarto de tom, etc. São músicos que tiveram uma intensa formação musical para aprender a utilizar de fato essas ferramentas, sabendo o efeito exato que irão produzir. Isso
utilizado por um músico ainda não preparado resulta em cacofonia e outras bizarrices do gênero. É isso que você quer? De uma maneira geral é muito difícil utilizar-se de tais efeitos em cima de uma base tonal sem gerar um ar de comicidade ou de imaginar o guitarrista que as faz como ingênuo. É um caminho diferente, mas que para ser trilhado exige uma real preparação.

joel_esp 1:59 a 2:18
Foi mal, cara, mas com esse seu timbre não dá pra ouvir basicamente nada do que você disse aí. Com muito esforço, posso dizer que te falta volume e firmeza na escolha de notas e execução de frases. E há também o fator da repetição: só consegui identificar duas linhas que se repetem ao longo do seu
solo. É isso mesmo?. Bends desafinados.

tomckyman 2:19 a 2:42
O uso da alavanca ainda não está consistente, mas continue praticando. Com relação ao fraseado, sua palhetada está um pouco fora do tempo. Isso foi intencional?

FRSouza 2:45 a 3:04
Ficou legal o lance dos harmônicos, mas procure diversificar mais. Há outros harmônicos que podem ser utilizados nesses casos e eles podem ser combinados de modo a criar uma parede sonora ímpar, ainda mais quando aliados à alavanca.

Frankie 3:05 a 3:27
No primeiro bend, eu acho que ficaria mais interessante se você tivesse sustentado a nota um pouquinho mais, não tivesse deixado soar a volta dele e ao invés daquela segunda guitarra no meio, entrar direto naquele speed pickin e seguido a linha ou simplesmente eliminado esse ponto que ficou inconsistente com o restante do solo. Opiniões a parte, mais atenção com as frases de resposta.

darkanil 3:28 a 3:50
Plágio é crime... Sacanagem. Ficou legal o finalzinho, ele só não foi uma escolha condizente com o início e o meio das suas frases, fazendo com que ao invés de um ponto alto do seu solo ele se fizesse independente.

Brunoepronto 3:51 a 4:12
Gostei tanto do timbre quanto da escolha das notas e da musicalidade. Só achei que faltou um pouquinho daquela fúria guitarrística. Talvez esticar um pouco mais o fraseado...

adrianno54 4:14 a 4:35
Distorção legal. Dado a linha em que o solo segue, a primeira frase não foi necessária na minha opinião. A série de arpejos ficou legal, mas o mesmo início foi utilizado da mesma maneira no início de cada seção. A última série de trimados na escala harmônica ficou totalmente fora de ritmo, pulso e contexto.

pepe le p 4:36 a 4:58
Primeira frase muito boa. Esse violão casou muito bem com a BT. Solo bastante interessante.

prog_jam 4:58 a 5:20
Telecaster com os dois caps em simultâneo plugada direto num tone port gx.

salton 5:21 a 5:43
Boa a idéia de sobrepor a harmonia. Ficou bem diferente e calminho.

bender 5:44 a 6:05
Bons ligados, bom vibrato.

marc Snow 6:06 a 6:28
Execução boa, tudo limpinho, mas não entendi a frase do Malmsteen no fim, pois ela ficou fora de contexto. Quando o Malmsteen usa essa frase, pode notar que é sobre um acorde específico, por isso ela soa tão gritada no seu solo.

zaqueu grunge 6:29 a 6:50
Timbre e fraseado diferentes. Bem bacana.

led123 del321 6:51 a 7:12
Ficou até bonitinho, mas faltou algo que ainda não sei explicar. Essa linha me lembrou algo que já ouvi, só não me recordo exatamente o quê...

The Root Of All Evil 7:14 a 7:37
Harmonização interessante, frases da guitarra muito boas. O final eu achei estranho, meio seco, ao contrário do restante, mas gostei.

Notas finais:
Como eu disse antes, é muito difícil avaliar 20 segundos e mesmo executar esses 20 segundos com algo consistente e condizente. Na minha opinião uma jam que desse um pouco mais de tempo para o improvisador desenvolver uma idéia por completo faria dela uma jam mais construtiva musicalmente, pois ao invés de serem avaliados apenas conceitos técnicos poderia-se avaliar outros aspectos do guitarrista em questão sem a possibilidade de não ter funcionado pelo simples fato de o cara não ter esquentado ou mesmo ter cortado um motivo pela metade pra ele caber naquele pequeno espaço. Fica então a minha sugestão de criar uma jam com menos participantes e mais tempo para cada um.
No mais desejo a todos bons estudos e boas festas caso não venhamos a nos falar e espero que minhas críticas e sugestões sejam avaliadas com carinho, pois elas foram pensadas no desenvolvimento do guitarrista.
Aos que desejarem maiores explicações ponho-me à disposição.
Valeu!

salton
Veterano
# dez/10
· votar

Lá vou eu, me arriscarei a tecer alguns comentários...

will789
Notas bem escolhidas, aplicação coerente do wah, começou a jam com estilo.

vinicius Braga
Boa pegada, timbre legal, bem cortante, só ficou meio alto relação a BT...

jonatasbsb
Timbre com fuzz? :D
Solo bem melódico, explorou lega a escala, mas a mixagem ficou bem alta.

jvianna
No quesito timbre, matou a pau, soou bem "Hendrix" ;D
Boa idéia ali no início, mas não encaixou bem no timing...

2humbucker
é... ficou bem fora do tom. uma pena, pois eu achei que o timbre casou legal com a BT, drive na medida. O negócio é continuar participando, no meu caso, essa é recém a minha 2ª jam...

joel_esp
O timbre ficou bem desajustado, faltou aquela clareza...

tomckyman
Bem melódico, carregado de ambiência, empregou bem a alavanca, sem exageros.

FRSouza
Muito legais esses harmônicos, ficou bem no clima, conseguiu tirar inclusive aquele som que dá quando libera uma folga no abaixador de cordas, rsrssrsr..

Frankie
Timbre matador, palhetada firme, tem uns licks bem interessantes aí no meio, inclusive um que eu achei bem dissonante, bem legal.

darkanil
Boa execução, fez bastante com poucas notas, na minha opinião.

Brunoepronto
Gostei do solo, com direito a requintes de "jazz", vibratos na medida.

adrianno54
Carregado de "feeling" ao meu ver, timbre bem cortante. Ouvi o solo duas vezes.

pepe le p
A BT pedia um toque acústico, e aí está. Explorou bem a questão da dinâmica, alternando palhetadas suaves e fortes.

prog_jam
Timbre padrão, ao meu ver hesitou em algumas notas ali no início, mas depois desenvolveu bem ali no meio da pentatônica, estilo Jimmy Page (só impressão minha, eu acho..)

salton
Memphis MG32 > Guitar Rig 4 (Jazz Amp+Studio Reverb) > Fruity Loops 8 (acho que só eu aqui não uso o Reaper... rsrsrs)

Tem mais um sintetizador ali no meio do som...

bender
Bom solo, mesclou uma série de técnicas com precisão...

marc Snow
Muita técnica, show de bola, timbre bem secão, sem frescuras.

zaqueu grunge
Solo bem refinado, com dinâmica e ambiência interessantes.

led123 del321
Os bends fizeram a diferença nesse solo, todos na mosca...

The Root Of All Evil
Encerra a jam com classe, criou um clima bem "épico", ou "trilha sonora de filme", como queira. Gostaria de saber que vst é esse, o dos instrumentos clássicos...

FRSouza
Veterano
# dez/10
· votar

brunoepronto
Vinícius Braga
Pepe Le P
zaqueu_grunge
prog_jam
VAleu pelo comentario, pessoal!!

salton
Aquele é o barulho da minha ponte desafinando as cordas, hauuhahau..

adrianno54
Veterano
# dez/10
· votar

Nossa gente, valeu mesmo pelos comentários, já já comento também!

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar

prog_jam
Valeu cara! Gostei do seu estilo de comentar, apresentando críticas construtivas. Todo mundo gosta de escutar elogios como forma de incentivo, mas acho muito importante que também sejam apontados pontos a serem trabalhados.

salton
Grato pelo comentário!

Aguardamos os demais comentários!

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar

Seguem os comentários do The Root of All Evil:

intro 00:00 a 00:05

Nice!

Gosto de wah.
Assei o solo sem mais atrativos além do timbre, embora tenha ficado todo certinho no tom.
O final foi brusco, procure tentar finalizar a sua idéia dentro do tempo da Backing Track, ou então pelo menos deixar passar uma nota em fade out. Terminar o solo como você terminou compromete a mixagem da Jam.

Tá indo bem, cara. Ficou tudo no tom certinho também, só falta uma pegada mais firme. Acho que até o timbre da guitarra fica comprometido quando se toca com uma pegada menos firme, principalmente quando se toca com distorção, como foi o seu caso.

Procure tirar as dúvidas sobre como gravar, como mixar e como exportar o seu solo no tópico onde a Jam foi lançada. Você alterou o volume da Backing track e mandou o seu solo todo clipado. São dúvidas que podem ser resolvidas aqui no fórum e contribuem para uma Jam melhor.

Sobre o seu solo, ficou tocado no tom certinho e tudo mais, só que faltou alguma idéia mais atraente aos ouvidos.

Achei meio perdido.

Errou o tom completamente, cara.
Quando você tocou, você achou que isso soou bem em relação à BT?
Se a resposta foi sim, vc precisa praticar mais o ouvido.

Se a reposta foi não, por que enviou o solo assim? Deveria ter tentado novamente até conseguir algo que soasse bem.

Perdido no tom.
Procure em outros tópicos aqui no fórum sobre dicas de gravação de guitarra.

Achei seu solo muito preso, cara, faltaram idéias. E olha que você eu sei que pode fazer melhor.

Solo na maciota, gostei muito. SImples, porém certeiro.

Gostei da pegada, das frases melódicas e do timbre. As frases fritadas não ficaram boas.

Tocou direitinho, mas algumas notas tão soando meio frouxas, parece que vc está com cordas velhas, não é?

Solo brunoepronto total!
Tudo certinho, mas eu prefiro quando vc toca como tocou na jam de Despedida. Mais sustentado e melódico, pra mim aquele foi o seu melhor solo até hoje! Quando ouço a música sempre lembro dele.

Procura meter uns vibratos nas notas sustentadas, especialmente quando tu tocar com drive assim, tu vai ver como fica legal!
Frases do final do solo interessantes.

Muito legal seu solo. Curti o timbre do violão e as idéias! Tu manda muito bem sempre.

As notas ficaram todas certas no tom, mas achei as frases meio sem significado. Ou então, por terem sido muito longas, foi difícil de compreender as idéias.

Gostei muito do seu solo. Timbre bonito. Rolou um teclado aí no fundo?
Solo simples, mas certeiro! Captou a atenção do ouvinte.

Achei as idéias meio perdidas, não me conduziu a lugar nenhum com elas.
O solo ficou todo certinho.

Muito bom, como sempre!
Quanto as notas, nada a dizer, além de que ficou excelente.
Só acho que um reverbzinho cairia bem ae, nesta BT que tá toda molhada e sua guitarra ficou seca.

6:35 a 3:40 foi o ponto alto do solo! O final ficou no estilo do solo original da música.

HAHAHAHA Boa! Reconheci a música! Só não lembro o nome, mas sei que é do Slash com o Michael Jackson.

O VST utilizado foi o Garritan Personal Orchestra.
Botei um Oboé, uma flauta transversa e um Cello, além da guitarra.

will789
Veterano
# dez/10
· votar

prog_jam
vlw pelo comente man, é velho, eu ainda sou novato na "arte do wah wah", mas ainda vou ficar bom bnela, espere e confirme!! hehehe

flw

salton
vlw kra, mto obrigado msm, fico feliz q tenha gostado.

vlw

The Root of All Evil
oi mano, vc não vai voltar msm né?

vlw pelo coment, realmente meu solo foi bem simples, o final me mato tbm, mas espero não repetir isso em otras JAMs, mas o q é nota em "fade out"?

led123_del321
Veterano
# dez/10 · Editado por: led123_del321
· votar

prog_jam
Ficou até bonitinho, mas faltou algo que ainda não sei explicar. Essa linha me lembrou algo que já ouvi, só não me recordo exatamente o quê...

Como falei ali, é uma música do Michael Jackson com participação do Slash (Give in to Me). Valeu por comentar!

salton
Os bends fizeram a diferença nesse solo, todos na mosca...

Valeu cara! Foram uns 100000 takes hehehe

Pepe Le Psicógrafo

HAHAHAHA Boa! Reconheci a música! Só não lembro o nome, mas sei que é do Slash com o Michael Jackson.

O nome é "Give in to Me". Valeu Root pelo comment!

salton
Veterano
# dez/10
· votar

muito obrigado a todos pelos comentários tão positivos, foram 20 segundos que levaram mais de 1 hora pra saírem do forno...

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar

Vamos comentar ae galera!

Marc Snow
Veterano
# dez/10
· votar

will789 00:06 a 00:28 - Entrou meio no susto. Mas não desfinou. Final cortado

vinicius Braga 00:29 a 00:50 - Melódico e tal.

jonatasbsb 00:52 a 1:12 - Sem noçao de esporro, hein?

jvianna 1:13 a 1:35 - Muito louco..Não sabe nem o que está fazendo

2humbucker 1:36 a 1:57 - Chamando terra. Cade o tom???

joel_esp 1:59 a 2:18 - Fora de tom, baixo, ...

tomckyman 2:19 a 2:42 - Cheio de alavancas. Molengão, mas bem legal

FRSouza 2:45 a 3:04 - Só nos harmônicos, feeling.

Frankie 3:05 a 3:27 - Porradão o timbre. Loucos esses arpejos

darkanil 3:28 a 3:50 - Nas notas e tal...Gostei da segunda parte. A ultima nota não chegou

Brunoepronto 3:51 a 4:12 - Mandou muito, como sempre. Timbre muito legal

adrianno54 4:14 a 4:35 - Gostei das ideias. Legal

pepe le p 4:36 a 4:58 - Gostei do violão ou sei lá o que é isso

prog_jam 4:58 a 5:20 - Notas fora aqui e ali e sem continuidade

salton 5:21 a 5:43 - Simples mas bem bonito. Gostei

bender 5:44 a 6:05 - Nada a ver essas alavancadas puxando pro desafinado, mas o resto ficou legal.

marc Snow 6:06 a 6:28 $$$

zaqueu grunge 6:29 a 6:50 - As notas sumiram no meio da frase. Mas ideias boas apareceram

led123 del321 6:51 a 7:12 - Bom fraseado. Gostei

The Root Of All Evil 7:14 a 7:37 - E pra variar a surpresinha no final. Tinha que ser. The Root of all surprises

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar

Upa!

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar

mandei mal nessa jam, mas dá nada.. vo comentar assim que possível, porque agora não tá dando tempo

led123_del321
Veterano
# dez/10 · Editado por: led123_del321
· votar

Marc Snow

Valeu!

====================

intro 00:00 a 00:05
Fraseado legal. Faltou fechar o solo. Acho que o último bend fecharia legal, mas foi cortado... Bom timbre, volume um pouco baixo.

Escolheu bem as notas... ficou legal. Bom timbre, volume meio alto.

Escolha das notas muito legal, mas só até os 1:09. Daí em diante não soou tão bem. Bom timbre, volume tremeu tudo aqui.

Cara que timbrão! pena a gravação ter ficado horrível. Tem que trabalhar melhor as idéias. Ficou meio sem sentido teu fraseado. Volume da guitarra e o geral também ficaram bem baixos, como disse isso prejudicou bastante teu solo.

Todo fora do tom. Acho que a tua melodia não estava em tom nenhum hehe... Mas valeu pela tentativa de criar uma melodia. Timbre ok, volume poderia ser mais baixo.

Trabalhe o fraseado, pegada e arrume um timbre melhor que vai te ajudar bastante. Quando for fazer um solo, ouça bem a bt antes de tocar; tente imaginar ou cantarolar uma melodia, e depois tente tirar ela na guitarra... e va trabalhando a idéia. Como disse, o timbre não ajudou nada e o volume poderia ser mais alto.

O solo me pareceu meio bebado hehe Gostei da idéia, mas poderia ter trabalhado melhor a melodia. Bom timbre volume ok.

Clima legal! Gostei do solo. Executou bem as idéias, mas no quesito melodia, vale o mesmo comentario do solo anterior. Timbre agradável e volume ok.

Faltou rumo na melodia, trabalhe mais isso. Pegada execução bem expressiva, como sempre. Gostei do timbre, volume um pouco alto.

Tela legal, lembro bastante "Fade To Black", tanto pela melodia como pelo timbre. Melodicamente gostei do solo, e executou bem as idéias. Bom timbre, volume ok.

Gostei da dinâmica na execução. Gostei do solo no geral cara. Timbrão, volume meio alto.

Melodia bem interessante, com um final louco, mas legal. Acho que a execução deria pulsar junto com a bt. Bom timbre, volume alto.

Solão cara! Gostei da melodia mais marcada dassa vez; geralmente você vai mais pro jazz. Executou muito bem, gravou bem o violão. Volume poderia ser mais baixo.

A maioria das frases soaram muito bem melodicamente, outras nem tanto. Executou bem, timbre legal e volume ok

Um dos melhores. Gostei da criatividade, mixagem bem legal... Ótimbo solo no geral. Timbres bem agradáveis, volume ok.

Gostei dos bends no início. Melodicamente ficou bom, mas acho que os ligados poriam ir pro final, e as frases do final, ir pro meio do solo. Bom timbre, volume ok.

Início legal! Acho que tem um grunge morando dentro da tua guitarra, ve aí!

Timbre estranho, mas deu um clima legal. Bom fraseado, executou bem. Timbre com tanto reverb tem que ser mais baixo.

Sonic Stratocaster (captardor do meio) > Guitar Rig 4 > Reaper

Era o que faltava no meu solo! Uma dobra no início! Linda melodia e exeução excelente. Timbres muito bons, volume um pouco alto... soaria bem melhor mais baixo, principalmente o início.

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar

will789 00:06 a 00:28 - deu umas escapadas mas ficou legal com esse wah ai.

vinicius Braga 00:29 a 00:50 - melhorou o timbre. suas melodias são boas, só falta dar expressividade pra elas.

jonatasbsb 00:52 a 1:12 - alto pra caramba, teve umas melodias boas

jvianna 1:13 a 1:35 - viajou legal.

2humbucker 1:36 a 1:57 - ficou meio sem nexo, sei la

joel_esp 1:59 a 2:18 - tenta elaborar melhor as frases antes de sair tocando..

tomckyman 2:19 a 2:42 - tentativa fail de imitar o jeff beck (fiquei brincando com o pot de volume e alavanca)

FRSouza 2:45 a 3:04 - viajou de um jeito legal, bacana.

Frankie 3:05 a 3:27 - muita ambiência.. pegada boa como sempre. ficou um solo viajão, mas ficou legal..

darkanil 3:28 a 3:50 - teve uma frase legal ai no meio, o resto ficou meio entendiante

Brunoepronto 3:51 a 4:12 - timbre bonito, boas frases, autas melodia.

adrianno54 4:14 a 4:35 - um pouco alto, viajou também, busca ter mais melodia ai.

pepe le p 4:36 a 4:58 - melodia muito bonita

prog_jam 4:58 a 5:20 - ta no tom isso?

salton 5:21 a 5:43 - gostei dos acompanhamentos, bem interessante.

bender 5:44 a 6:05 - bom bend do começo, depois se perdeu..

marc Snow 6:06 a 6:28 - ficou um ruídão ai.. solo irado, boas frases e finalizações

zaqueu grunge 6:29 a 6:50 - gostei das dobras bastante

led123 del321 6:51 a 7:12 - legal a melodia, bonita..

The Root Of All Evil 7:14 a 7:37 - ficou meio medieval hauhauhua, boa pegada e frases legais

prog_jam
Veterano
# dez/10
· votar

Pepe Le P
Valeu, cara! Bom, a idéia foi só uma: começar com um leve arpejinho pro caso de entrar logo após um fritador, frase com intervalos alterados para gerar uma sonoridade out, lick e resposta do lick com feeling em 9 pra dar a intenção de loop no beat 1 e bend final pra reposição de harmônicos pra não interferir no solo seguinte.
Não dá pra desenvolver muito em 20 segundos...

will789
Tomara que sim! Torço para que isso aconteça logo!
Aproveitando, "fade out" é aquele lance de ir abaixando o volume até a música acabar, manja?

Marc Snow
Beleza, valeu.

led123_del321
Podes crer. Só vi depois. Eu evito ler os comentários antes de postar os meus pra evitar ser influenciado por alguma sacada que eu não tive ou algo assim.
Bom, valeu!

tomcykman
Sim, está.

will789
Veterano
# dez/10
· votar

prog_jam
vlw pela torcida e pela dica do fade out.

vlw mano

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a :: Resultado - Jam Planet Caravan - Resultado ::