Fazendo rolo nas minhas guitarras (AJUDA)!

    Autor Mensagem
    Brown ardanuy
    Veterano
    # dez/10


    Iaê manolos do FCC, tudo em cima???
    Bom, é o seguinte, eu vim aqui hoje, pra pedir a ajuda de vocês, principalmente daqueles que são mestres na arte de fazer rolo em instrumentos uahsuash tipow eu troquei meu ampli da laney(65w) e tbm uma pedaleira da boss ME 70, o unico probleminha são as minhas guitas, tenho uma shelter les paul e uma menphis strato, ai eu queria levar elas e um amplizinho pequeno da warmusic que tenho aqui e ver se eu consigo fazer rolo em uma guitarra só , mas que seja boa, msm sendo usada, vcs acham que vale a pena, e eu poderia conseguir bons negocios por la??

    PS:. PRETENDO IR OBVIAMENTE NA TEODORO SAMPAIO

    ahh e se for o caso, vcs acham melhor levar uma graninha, pra "dar entrada"??

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Brown ardanuy
    Vai é ser enrolado! Se liga que na teodoro é só macaco velho que te arrancam o couro

    Sir.Paulo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Brown ardanuy

    Velho o que mais atrapalha na hora de se fazer 'rolo' é o valor sentimental que o determinado bem material tem para você, isso é o que geralmente prejudica a negociação!
    De uma pesquisada para ver quanto vale cada equipo usado que você pretende se desfazer e lembre-se de levar em conta o estado de conservação!


    Nessa sua troca você quer o que exatamente? Uma Strato??? LP ???? Tele???? Super ????

    Brown ardanuy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    queria uma strato, apesar d a les paul ser a primeira guita, eu nao tenhu um valor sentimental mt grand por ela uashuash


    a les paul ta so com um machucado na part de traz do corpo, mas e menor q uma unha a strato ja ta um pouco mais zuadinha, mas nao e pra tanto

    Brown ardanuy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Marc Snow óbviamente que nao vou ir la sozinho , vou com um amigo que manja de guitas

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, esses dias tava pensando em fazer rolo e vender minha condor clp2s canhota por 1000 reais (ela tah NOVA, reguladinha, sem nenhuma batida ou arranhão, com escala hidratadinha, estado ZERO mesmo, poderia ser vendida como nova, tenho até a caixa da condor de papelão com todos os encartes e o certificado de avaliação dos luthieres da condor) e pegar uma fender made in mexico, pois uma amiga vai viajar pros EUA com a família (muita gente) aí vai dah pra ela pegar pra mim, sabendo q lah a fender mim custa 500 dólares, seria uma oportunidade imperdível, mas tenho q vender rápido, aí eh foda, e a condor tah NOVA...=\

    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    edilson, aproveitando seu post, queria tirar uma dúvida. Essa fender MIM que você ta falando é essa aqui? :
    http://www.guitarcenter.com/Fender-Standard-Stratocaster-Electric-Guit ar-105156996-i1431991.gc

    Pois não diz nada nas especificações xp.

    Abraço

    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Subindo pro adilson ler o post

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Brown ardanuy

    Primeiramente, também sou um feliz proprietário de uma Me-70, mas jamais teria trocado meu amplificador de boa qualidade por ela!

    Que amplificador você tem agora?

    Outra coisa, como já disseram, na teodoro, você vai receber um valor abaixo do mercado em seus instrumentos, pelo simples fato de que estes, serão julgados como itens para revenda. Aqui, eu pego no mínimo 30% abaixo do valor de mercado, caso contrário, não compenssaria.

    No seu lugar, não bateria rolos, ainda mais com lojistas, e sem experiência. Acho que o melhor a se fazer é tentar vender nas tuas proximidades... Anunciar em jornais, guias comerciais, colocar no Mercado Livre...

    Com estas duas guitarras vendidas, e mais uma graninha, você já pega algo bem superior...

    RoLP
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: RoLP
    · votar


    Brown ardanuy
    Bota suas coisas pra vender no mercado livre.
    Tenta trocar por outras coisas de lá...ou vender e comprar em grana.

    Esquece rolo em loja...vc SÓ sai perdendo.

    Eles vão pagar menos da metade do valor (pois conseguem mais barato na importadora) e te fazer voltar grana numa porcaria sem revenda.

    Sendo que vc consegue coisa mto melhor no mercado livre...é só se dedicar em procurar.
    Tudo que consegui até hoje foi lá....de degrau em degrau....e cheguei em um equipamento profissional assim, sem gastar quase nada...só em trocas e pequenas voltas.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MusicLokZ
    cara, não deu pra ver no link q vc passou...Mas o q a gente chama de fender mim, significa fender made in mexico, que são as "fender standard", apesar de existerem outras fender's made in mexico, como a richie sambora, por exemplo...

    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não deu pra ver o link?
    Vou passar denovo:
    http://www.guitarcenter.com/Fender-Standard-Stratocaster-Electric-Guit ar-105156996-i1431991.gc
    http://www.samash.com/p/Fender_Standard%20Stratocaster%20HSS_555090#

    MusicLokZ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não deu pra ver o link?
    Vou passar denovo:
    http://www.guitarcenter.com/Fender-Standard-Stratocaster-Electric-Guit ar-105156996-i1431991.gc
    http://www.samash.com/p/Fender_Standard%20Stratocaster%20HSS_555090#


    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu lí pela metade e entendi que você tinha trocado a ME-70 e o Laney pela Shelter e pela Memphis O_o'

    Brown ardanuy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    GENTE, NÃO ENTENDAM ERRADO, EU SO MELHOREI MINHA PEDALEIRA E MEU AMPLI, NÃO TROQUEI ELE PELAS GUITAS NÃO UASHUAHS


    acuh q vou fazer esse lance msm do mercado livre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fazendo rolo nas minhas guitarras (AJUDA)!