Como posso melhorar minha guita ?

    Autor Mensagem
    Tsgk
    Veterano
    # dez/10


    bem, comprei uma Squier coreana de 1996 com caps tex mex de fender americana. que dica vcs me dariam para melhorar a guitarra ?

    e outra pergunta para economizar um tópico: ela tem uma batidinha em baixo, vcs sabem se um luthier conseguiria consertar ? quanto mais ou menos ele cobraria ?

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tsgk
    bem, comprei uma Squier coreana de 1996 com caps tex mex de fender americana. que dica vcs me dariam para melhorar a guitarra ?

    leve num luthier para um regulagem, revisão de eletríca, blindagem e veja se e necessarío a trocas de tarrachas (só faça a regulagem e revisão se o luthier for de confiança ele vai te dizer se precisa melhorar o resto)

    e outra pergunta para economizar um tópico: ela tem uma batidinha em baixo, vcs sabem se um luthier conseguiria consertar ? quanto mais ou menos ele cobraria ?

    deixa assim mesmo, logo logo vc nem vai notar

    Tsgk
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    daniel_guitar

    -regulagem: já tá regulada :D
    -revisão de eletríca: valeu pela dica
    -blindagem: como assim ?
    -veja se e necessarío a trocas de tarrachas: como eu poderia ver se é necessário a troca das tarrachas ?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tsgk
    -blindagem: como assim ?

    Veja se quando vc toca, a guitarra não produz ruidos (como se ouvesse umas "sujeiras" no som), se não produz, a blindagem esta boa! Caso produza esses ruidos vais er necessario blindar, ou verificar a blindagem da sua guitarra, aí leve-a num luthier ou pesquise na internet como blindar a sua guitarra (não é um trabalho tão dificil).

    -veja se e necessarío a trocas de tarrachas: como eu poderia ver se é necessário a troca das tarrachas ?
    Veja se a sua guitarra segura a afinação! Toque uma música, meta-lhe uns bends! Se ela continuar afinada está tudo bem com suas tarraxas, se desafinar enquanto você toca, consulte o seu Luthier!

    Tsgk
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viciado em Guarana

    vlw ae. vc acha que dá pra fazer tranquilamente sem ajuda de um luthier ?

    Rota
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    se vc trocar os captadores da sua guitarra por captadores dimarzio(captadores usados por yngwie malmsteen,paul gilbert e joe satriani),
    ou captadores EMG (tom morrelo e kirk hammet)

    são captadores muito bons (fodas)

    Rota
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mas para deixar sua guitarra melhor em tudo ,é melhor vc levar a um luthier (troca de captadores,tarachas e trastes)

    Sir.Paulo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tsgk

    Qual o atual estado de conservação dela? Tem fotos??

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    nem troca os caps mano, tá com captador fender, dexa ela assim orignial som de fender...é o melhor que você faz...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como posso melhorar minha guita ?