Condor RX-10 | Bom negócio?

    Autor Mensagem
    Rafael Althaus
    Veterano
    # dez/10


    Galera, primeiramente bom-dia, e desculpe estar criando esse tópico. Usei a pesquisa e infelizmente as respostas que obtive não foram muito satisfatórias para sanar minha dúvida.

    Bom, faz muito tempo que gostaria de aprender a tocar guitarra, e vou colocar em prática. Pensei em comprar uma guitarra para iniciante, e não quero gastar nada mais de 300 reais nisso. Conversando com alguns guitarristas, eles me informaram que a melhor era a Condor RX-10, a qual eu pretendo comprar no site RiverMusic, por R$245,00. Um ótimo preço.

    Também me foi recomendada a Tagima MG32, mas não me mostrou interesse, apesar de ser mais barata, pelo fato de não ter boa fama aqui no forum.

    Agora fica aqui a minha dúvida: É um bom negócio a Condor RX-10? Lembrando que só posso gastar em torno de 300 reais, e pretendo tocar Rock Progressivo.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rafael Althaus

    Ótimo negócio, vai fundo.
    A rx10 tem a mesma madeira das rx20 e das rx30 (que eu tenho uma)
    Mais pra frente voce coloca uns captadores legais e pronto.
    Pode comprar.

    Rafael Althaus
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Certo, irei esperar mais algumas respostas para efetuar a compra. :D

    kevinluis
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vai fundo eu recomendaria mais a rx20 mas tudo bem eu tenho a memphis mg32 e realmente a condor é muito superior a ela.

    kevinluis
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    so não esqueça de comprar um amplificador.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rafael Althaus
    Leva uma RX20, o preço é quase o mesmo, e a captação é melhor que a da RX10!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    kevinluis

    pq? se não for fazer show não precisa de ampli.....da pra usar no PC com as caixas de som ou fone de ouvido

    Rafael Althaus

    claro que se vc tiver grana é bom comprar um ampli, melhor ainda se for valvulado

    derek_70
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não pensou na GX ?

    Rafael Althaus
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olha, não pretendo comprar amplificador, mas acho que um Condor GX-10 ai bem, não? Hehe.

    Minhas caixas de som não iriam dar conta de um bom som, acho que meus fones de ouvido apesar de terem um som super clean, não são tããão altos assim, quero sentir nas veias =P

    Acho que da pra brincar com um GX-10, apenas R$150,00.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rafael Althaus

    Te recomendo revirar os sites de leilão por aí, as vezes neste preço, leva-se uma guitarra usada muito superior as que se compraria em lojas.

    Já encontrei Gianninis antigas, que são guitarras de primeira, por apenas alguns trocados a mais do que isso...

    Mas quanto a condor... Também acho a Rx-20 mais negócio... A Rx-30 se não me engano tem uma humbucker na ponte, acho que peguei uma para regular aqui, e lembro de ter gostado do resultado geral.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rafael Althaus
    Pense bem cara!

    Eu vi essa RX20 aqui, acho que você vai gostar!

    Rafael Althaus
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    UEHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAHEUH

    Não, não. Isso não ta pra mim =P

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pega a RX 20!

    Stiiksy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu tambem estou querendo comprar uma rx-10 na mesma loja q vc, euu achei ela legal, preço bom, e ela da pra tirar sons legais tambem, e quanto o amplificador pega o gx-10 da condor ele e bom o som eh de boa, mas se vc puder comprar uma pedaleira ou u pedal eu recomendo, pq eu nao gostei muito da distorção dele, mas vc que sabe. o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor RX-10 | Bom negócio?