É um bom negócio? (Condor RX20)

    Autor Mensagem
    charlesmullersl
    Veterano
    # mar/10


    E ai galera beleza? Outro dia fiz um tópico pedindo ajuda pra escolher minha primeira guitarra, o pessoal ajudou bastante na minha decisão. Fui atrás de uma Shelter, uma SX ou uma Condor aqui na minha cidade. Como eu esperava não achei nenhuma SX nem Shelter que se encaixasse nas minhas necessidades. Mas achei uma Condor RX20S. Usei a busca aqui e vi que ela é bem aceita e pelo que vi parece ter uma boa qualidade. Pedi pro cara da loja fazer um orçamento pra mim e já que pretendo pagar à vista, ela que custa 324 sai por 227 reais. Juntando o cubo, cabo, palhetas, capa Sai tudo por 810 mas ele disse que se eu pagar à vista (que é o que pretendo) ele pode me fazer tudo por 640 reais. Então, é uma boa? Alguém que tenha essa guitarra pode me dizer se está satisfeito com ela?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    é uma Boa guitarra para iniciantes!

    condor.guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    boa guitarra pra iniciar,aki em casa tem uma,teste e veja se vc gostou,ou tente ver uma outra com um humbucker na ponte caso vc goste de rock mais pesado kk mas a guitarra é boa na questao custoXbeneficio,agora só vc testar gostou leve pra casa kkk

    ogner
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    charlesmullersl

    Qual é o cubo?

    maspn
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    640 reais

    um set inteiro, legal cara... a guitarra é boa sim, mas nao tente achar nela uma fender.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    charlesmullersl
    Tá muito bom para começar.
    Mas não se esqueça de levá-la a um luthier assim que comprar para a regulagem geral inicial. Isso é IMPRESCINDÍVEL.
    Abç

    Thiago0
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Thiago0
    · votar


    charlesmullersl
    Cara ,eu tenho e gostei muito dessa guitarra,na verdade não pretendo trocar ela tão cedo

    Se vc quiser tem um som que eu gravei com ela :

    http://www.4shared.com/file/174988128/d2f02b38/Blues.html

    O equip foi :
    Condor RX 20s
    M-Audio Jamlab
    Guitar Rig 3

    axleWs
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Também tenho uma, to 2 anos com ela, eu, como eterno iniciante, ela supre minhas necessidades.

    caxx
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, primeira guitarra é igual a primeira namorada, pode ter seus pequenos defeitos mas se vc se apaixonar...

    charlesmullersl
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ogner
    o cubo é um meteoro atomic drive adr 20s

    viniciusra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    LoL mano, lojinha boa essa, de 340 a prazo, vai pra 220 à vista ? compra isso logo, ta em um bom preço, mas eu acho que o vendedor te engabelou, o equip todo por 640 ?

    Guitarra = 220
    Capa, Palhetas, cabo:No máx 100 reais, mas pode sair menos dependendo do custo da capa, acho que da uns 60 reais isso tudo.

    Ai ja temos 320 reais

    Um Atomic Custa 320 reais entao ?
    Merdeoro ?

    Tenho um Staner aqui que foi 250, to muito feliz com ele.
    De uma olhada em outros Amps ai camarada, mas, ta começando bem.

    charlesmullersl
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    viniciusra
    Vi lá uns amps menorzinhos, tinha até fender lá, mas achei meio pequeno demais e não sei se o som sai com um volume razoável
    alguém tem um modelo de amp melhor pra me recomendar?

    charlesmullersl
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    condor.guitar
    se eu quiser colocar um humbucker nela vai ser tranquilo? quer dizer, posso colocar um humbucker nela sem maiores problemas?

    charlesmullersl
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    usando a busca vi um tópico de um cara que queria trocar os caps dela e o Mauricio Luiz Bertola recomendou um cap q nem precisaria furar o escudo

    http://www.stellfner.com.br/Pickups/Strator%20Neody%20Hot.htm

    isso seria bom pq não é uma guitarra pra se fazer upgrade e usando caps q não seria preciso furar nem nada valeria mais à pena
    quero tocar A7X, BFMV e curto um AC/DC também, sai um som legal com esse cap? (e um pedal que vou comprar futuramente claro)

    charlesmullersl
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: charlesmullersl
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    se você estiver lendo isso por favor me recomende um amp bom e que não passe de 400 reais, XD
    confio na sua palavra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É um bom negócio? (Condor RX20)