Autor |
Mensagem |
TappingBOY Veterano |
# dez/10
E ai galera, gravei esse solo do A7X que gosto muito bom.
Avaliem por favor!!
Valeu!!
|
FRSouza Veterano |
# dez/10
· votar
Gostei pra caramba...Muito boa a pegada e o timbre tambem ficou ótimo.. Parabens
|
Erick T. Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, axo que esta legal xD, o unico problema e que voce deixou a musica tocando junto e ai deu uns desynch e parece que voce errou, o bom mesmo e tirar a musica do fundo e deixar so o som da sua guitarra, ou so a base mesmo, mais esta bom sim :D
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Cara ficou demais!!!, sou louco pra tirar esse solo.
Só acho que ficaria melhor ainda com uma BT :]
|
TappingBOY Veterano |
# dez/10
· votar
FRSouza Valeu amigo!!
Erick T. Foi eu errei em uma parte mas coisa besta, deixa so a guitarra fica muito feio.
Chad Stroke Valeu amigo, tenta tirar, é um solo muito simples, eu baixei a BT mas ficou muito feio, a BT não era de qualidade.
|
BuriedAlive Veterano |
# dez/10
· votar
Muito bom cara Sempre curti teus videos, e esse ficou ótimo como os outros, parabens...
Abraço!
|
TappingBOY Veterano |
# dez/10 · Editado por: TappingBOY
· votar
BuriedAlive
Valeu meu brother, que bom que gostou, quem sabe eu não gravo buried. rsrsrsr
|
BuriedAlive Veterano |
# dez/10
· votar
TappingBOY
kkkkkkkkk Grava lá, vou ser um dos primeiros a comentar, com certeza...
|
TappingBOY Veterano |
# dez/10
· votar
up
|
TappingBOY Veterano |
# dez/10
· votar
...
|
TavaresBluesMan Veterano |
# dez/10
· votar
TappingBOY Ficou bom cara, legal memo. Só acho que gravar em cima da música dificulta ouvir a sua guita.. Confunde com a gravação e tals.. Da uma olhada nessa BT: http://www.guitarbackingtrack.com/play/avenged_sevenfold/seize_the_day .htm deperente da pra aproveitar ela e mandar o solo sozinho, pq ta bem legal, esse solo num é tão fácil né cara?!
Abraço
|
TappingBOY Veterano |
# dez/10
· votar
TavaresBluesMan Eu conheço esse site e tudo mais, mas eu não gostei da BT. Valeu por comentar. =)
|
TavaresBluesMan Veterano |
# dez/10
· votar
TappingBOY Imaginei que seria esse o motivo de vc não ter usado ela... ta meio tosca memo.
Abraço
|
Matheus Vengeance Veterano |
# dez/10 · Editado por: Matheus Vengeance
· votar
por isso q eu digo
SX >> ABISMO PROFUNDO >>> EPIPHONE SPECIAL >> ABISMO > PRÉ SAL > CONDOR CLP2
amo minha SX de verdade ja tokei em uma Tunada e em uma CLP2 tunada
e eu sou mais SX
fodase que ela é feia
editei SUIASHIUASHSA
|
-King Veterano |
# dez/10 · Editado por: -King
· votar
Achei o timbre muito bom, você deu um deslize numa parte fácil mas na parte rápida do solo você acertou, e ao que me pareceu alguns bends passaram do tom, mas é isso aí, gostei.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/10
· votar
uma buceta tambem e feia e aposto q vcs gostam mesmo caso com minha sx desculpe a palavras IUSAHSUIAHSA
Matheus Vengeance 15 anos, Porto Seguro / BA, Brasil Cadastrado em 13/12/2010 Mensagens: 36 · Tópicos: 1
Hmmm... está desculpado!
maaaaaaaas se eu fosse você eu editava isso ai, pegou mal, muito mal.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/10
· votar
TappingBOY Ficou legal cara, melhorou bastante, é isso ai, treino e mais treino que você vai longe! Preste atenção na pegada, nos bends principalmente, alguns passaram um pouquinho. Abraço
|
TappingBOY Veterano |
# dez/10
· votar
TavaresBluesMan Com certeza.
Matheus Vengeance Rsrss, sx é muito boa mesmo.
-King Valeu amigo por comentar, é alguns bends eu me passei mesmo. =(
GuitarHome
Grande GH. Irei treinar mais e mais!!pra chegar no teu nível.
Abraço.
|
Naat Veterano |
# dez/10
· votar
Parabéns, ficou muito bom, timbre ficou ótimo, teve alguns bends que passaram um pouquinho, mas firmeza.
À respeito de buried alive, grava sim! Acho aquela intro muito foda! :)
|
GuitarSlayer Veterano |
# dez/10
· votar
TappingBOY
Grande Tapping! ficou demias cara, curti teu timbre, tá bem executado, só deslizou em alguns bends e errou uma parte como disseram ai, mas coisa besta! ficou muito bom!
Eu concordo que a SX é uma ótima guitarra, alem de ser muito bonita! eu primo tem uma.. uma beleza! =D
Abçs
|
TappingBOY Veterano |
# dez/10
· votar
GuitarSlayer Diga ae meu rei!! kk, valeu por comentar =), é esses bends do syngates são chatos kk.
Sx é muito boa mesmo , recomendo.
|
TappingBOY Veterano |
# dez/10
· votar
Naat Valeu amiga! Buried alive tenho que treinar um pouquinho pra ficar show rsrs.
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/10
· votar
TappingBOY Velho, muito bacana! O timbre ficou foda demais; só tente, caso não use BT, abaixar um pouco o volume da música, pois como tocou algumas notas 'diferentes' dá a impressão de estar errado. Achei a pegada um pouco insegura, mas nada que o tempo não resolva. Muito bacana, man!
|
TappingBOY Veterano |
# dez/10
· votar
Insomniac_ Irei fazer isso com certeza no próximo solo. Pegada é com o tempo mesmo =).
Valeu meu brother!.
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
TappingBOY Acabei ficando inspirado com esse seu vídeo então acabei de gravar o meu hehe
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
TappingBOY iae brother muito bom !
teve uns dois bends que desafinaram, mas fora isso ficou excelente !
to loko pra começa a gravar A7X também acho que ja tirei umas 4 musicas deles hehe
|
TappingBOY Veterano |
# dez/10
· votar
-King Quem não fica inspirado com A7X =P Posta o seu ae.
Andy TheCatSp Fala ae gigante! =) É esses bends de novo kkk
Grava A7X sim, evolui muito com eles. Posta as 4. =)
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
TappingBOY Fui botar no youtube e foi bloqueado ¬¬. Acho que vou botar só o áudio no 4shared..
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
Botei no 4shared mesmo, desculpa poluir o seu tópico nem vou botar o vídeo aqui, criei outro tópico, se quiser dar uma passada lá (: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/249376/ Valeu
|
TappingBOY Veterano |
# dez/10
· votar
-King ja comentei.
|