Seize The Day - Solo Cover -King

    Autor Mensagem
    -King
    Veterano
    # dez/10


    Bom, vendo outro vídeos fiquei inspirado hoje e gravei o solo de Seize the Day. Foi gravado só o áudio primeiro depois "dublei" o vídeo. Então é isso, quero a avaliação e as críticas ou elogios de vocês e o que precisa melhorar.. Valeu..

    http://www.4shared.com/video/AH90c55j/Seize_The_Day_-_Cover.html

    OBS: Tentei botar no Youtube mas ficava bloqueando então foi no 4shared mesmo.

    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up

    Leo Rio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara eu gostei, voce ta solando no tempo certo e tal e ateh ja desenrola os harmonicos artificiais...

    Mas tu desafinou em varios bends cara...e fica bem feio quando se desafina no bend, tenta rever isso ai. que fica legal =)

    TappingBOY
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    -King
    Bem vamos lá. =)
    Fico muito legal cara, gostei, espero outros videos.
    Agora vamos as criticas rsrs, no bend de 0:16 era pra você da um bend de 1/2 tom subindo bem devagar e depois as palhetadas e ai um de 1 /1/2 tom, em 0:26 faltaram 2 notinhas =p, na seqüencia de bend la em 0:42,2 sairam desafinados.
    Bem é isso, não leve a mal isso que falei, é so para ajudar e deixar melhor seu cover, timbre legal, pegada no caminho, acho que falto um pouco mais de segurança na execução.
    No aguardo de outros videos.

    Abraço.

    Leo Rio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    TappingBOY
    Agradeço o teu comentario, fikei com preguiça de marcar os segundos que ele deslizou um pouquinho nos bends rsrs >.<

    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Leo Rio
    Pois é, vou tentar treinar mais esse solo aí, valeu.{

    TappingBOY
    Valeu cara, pois ali na parte de 0:26 eu estranhei mesmo aquela parte, mas foi assim mesmo hehe, quanto aos bends, tenho problema com eles mesmo, as vezes sai meio errado mesmo .__.
    Tranquilo valeu, no próximo vídeo acho vai ser Unholy Confessions (:

    TappingBOY
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Leo Rio
    Nada. =)

    -King
    É esses bends são chatos mesmo, to na espera.

    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    UP

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    -King
    cara, a execução não ficou ruim, mas sendo sincero, os bends ficaram horríveis...todos os bends que voce deu, desafinou...mas teu timbre ta muito bom, e da pra ver que sua pegada é legalzinha !!
    só da uma melhorada nesses bends !
    abraços

    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Andy TheCatSp
    Valeu velho, putz, esses bends aí estão me matando então, vou tentar melhorar. valeu pelo comentário..

    GuitarSlayer
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    b]-King[/b]

    Você tirou o solo certinho e tal, mas se perdeu na técnica, tem que colocar bends em dia e tal.. tenta ir treinando e com o tempo vai saber a que ponto do bend vai estar desafinado, correto.. Tem que desenvolver sua técnica, mas você tem muito bom gosto! essa banda é incrível!

    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    GuitarSlayer
    Opa, valeu cara. Eu consigo ver quando eu desafino o bend e tal (na gravação), mas sei lá, gravei de primeira, ainda fiquei um pouco nervoso por estar gravando e no final alguns bends não chegaram no tom e outros passaram. Valeu pelo comentário, realmente essa banda é incrível :D

    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Comentem gente :D, só precisa melhorar os bends? Como tá o resto?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seize The Day - Solo Cover -King