Autor |
Mensagem |
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
- prometo que vou encher o meu pai para trocar de equipo - prometo que vou estudar, mesmo se for com a memphis :S
|
tito lemos Veterano
|
# dez/10
· votar
Eu prometo revolucionar este fórum em 2011!!!
(Faz-me rir ON)
|
jigo__ Veterano |
# dez/10
· votar
-prometo não comentar mais nesses tópicos q fazem fazer promessas!!!
-prometo mais não entrar em tópicos inuteis e estudar esse tempo gasto ao acaso!!!
kkkkkk abçs
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
Se eu fosse essa molecada:
Prometo parar de encher o saco dos meus pais e comprar meu proprio equipamento com meu trabalho
|
zugo Veterano |
# dez/10
· votar
Jube Se eu fosse essa molecada:
Prometo parar de encher o saco dos meus pais e comprar meu proprio equipamento com meu trabalho
Yeah \õ/
Parei de encher o saco deles ja tem 1 ano e 5 meses e estou super satisfeito! ;D
Abç!
|
tapinga Veterano |
# dez/10
· votar
eu prometo: *catar mais mulheres *parar de matar aula *tirar Eruption *estudar mais teria *solfejar *Parar de Bater ******* agora so quero meter *doar metade do dinheiro q ganhei na mega da virada
|
Sr.japa Veterano |
# dez/10
· votar
Prometo para de ser vagabundo Para de ouvi pagode (improvisando com guitarra) (pecado mortal) prometo ouvir ROCK 'N ROLL Largar de ser gay.... E Solfejar..... pra qm sabe um dia tocar guitarra ^^
Prometo parar de encher o saco dos meus pais e comprar meu proprio equipamento com meu trabalho Perfeito tambem pretendo eu acho...
|
_peixe_ Veterano |
# jan/11
· votar
ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# jan/11
· votar
-Esudar a teoria ao invés de ficar o dia todo decorando tablaturas. -Parar de estudar por conta proópria e procurar um professor. -Catar um trampo pra comprar uma guita decente. -Fazer mais exercicios para agilidade. -Ganhar a Ibanez GAX30 da promoção da distribuidora Equipo. ;P -Prometo parar de encher o saco dos meus pais e comprar meu proprio equipamento com meu trabalho
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
Comer todos do FCC!
|
David.H.Bispo Veterano |
# jan/11 · Editado por: David.H.Bispo
· votar
-voltar à estudar teoria -separar um tempo CERTO todo dia de estudo e parar de fazer "showzinhos particulares" pra mim mesmo! -juntar grana e comprar uma boa pedaleira um fone decente! -parar com tantos "GASES" (a mais difícil de todas!)
Acho que o grande problema da grande maioria do forum de guitarra são as aulas de teoria...
|
Oliver Damasceno Veterano |
# jan/11
· votar
Prometo fazer isso tudo ai que vocês fizeram e ainda passar no vestibular...
|
Jube Veterano |
# jan/11
· votar
David.H.Bispo
-voltar à estudar teoria -separar um tempo CERTO todo dia de estudo e parar de fazer "showzinhos particulares" pra mim mesmo! -juntar grana e comprar uma boa pedaleira um fone decente! -parar com tantos "GASES" (a mais difícil de todas!)
Acho que o grande problema da grande maioria do forum de guitarra são as aulas de teoria...
Cara concordo contigo, parar com gases pelo menos para minha pessoa parece impossivel, principalmente nesse fim de ano cheio de carne para todo lado, solto gases o tempo todo
Piada para começar 2011
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/11
· votar
eu prometo colar o headstock da minha clp2 o qto antes, pegar mais uma strato e mais uma lespaul,colocar uma floyd gotoh na minha tagima k2 e comrar uma boss me 70
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
Ok, agora que já estamos em 2011, quem cumpriu as promessas de 2010?
|
_malu_ Veterano |
# jan/11
· votar
- ler musica - estudar com mais concentração
Tocar muita guitarra :)
|
Jube Veterano |
# jan/11
· votar
Paul.Gilbert Ok, agora que já estamos em 2011, quem cumpriu as promessas de 2010?
Aqui
|
a.y.o Veterano |
# jan/11
· votar
- Prometo parar de escutar só Iron Maiden e Dio e ser mais eclético - Prometo estudar um pouco mais de teoria - Prometo não reclamar do meu equipo e mesmo se não puder comprar algo melhor irei treinar duro - Prometo participar mais das Jams do fórum
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
prometo treinar guitarra todos os dias! e gravar um vídeo tocando!
Fernando de almeida Parabéns pela filha, que ela seja uma criança saudável! :D
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
tem cada promessa aki q só por Deus! kkkkkkkkkkkkkk
|
Feliphph Veterano |
# jan/11
· votar
-Prometo deixar de lado meu orgulho de HardRock e me abrir para outros estilos (blues, jazz...)
-Prometo comprar uma Zoom G1K.
-Prometo fazer um show até o fim do ano.
-Prometo formar uma banda.
-Prometo deixar o vício da guitarra e me dedicar mais a parte teorica.
-Prometo postar vídeos e vídeos de trabalhos meu aqui no FCC.
Acho que só (: Vamo ver se no final do ano acontece ...
|
paulgilbertgm Veterano |
# jan/11
· votar
Vamo Lá
- Comprar minha Ibanez !!!
- Trocar minha pedaleira (de ME-20 pegar uma ME-25)
- Estudar Teoria
- Estudar guitar mais Cedo XD
-Prometo deixar de lado meu orgulho de HardRock e me abrir para outros estilos (blues, jazz...) (2)
- Esforço na escola......
-Parar de sair mais cedo da escola(cabular) para estudar guitar 2 horas a mais antes de trabaiá
-formar uma banda melhor.....a q eu to é de pop :(
-emagrecer no min 5kg ( tenho 1 metro e 81 cm de altura e 87 kg)
Acho q só
|
MarqueeMoon Veterano |
# jan/11
· votar
Prometo aprender o nome das cordas por quê por enquanto eu toco sem saber mesmo ....
RAMONES NA VEIA MULEKE
|
paulgilbertgm Veterano |
# jan/11
· votar
MarqueeMoon huhshuasuhauhaas
|
PWN3DROCK Veterano |
# jan/11
· votar
prometo tirar o solo de symphony of destruction e tirar o de miracle man
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
- Prometo nao arranhar minha jem nova *-* - prometo uqe vou continuar seguindo com o rock n roll e blues mesmo nao apresentando mercado futuro hehe -prometo que treinarei firme para melhorar minha técnica
|
erick_guitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: erick_guitar
· votar
Prometo estudar muita teoria!
Prometo arrumar um professor e fazer aulas de guitarra!
Prometo tirar muitas músicas e solos esse ano!
Prometo participar de concursos!
Prometo no fim de ano comprar uma Fender American Standard!
Prometo evoluir em geral na guitarra e voltar aqui no fim de ano nesse tópico, ver as promessas e me sentir realizado!
Abraços
Ótimo tópico!
|