Quais Guitarras comprar?

Autor Mensagem
gustavocf
Veterano
# dez/10


Quero Uma Stratocaster para Joe Satriani,Steve Vai, Paul Gilbert ..
até R$3000,00

E uma Les Paul até uns R$2000,00 .....que pretendo colocar um par de EMG´s 81/85 que eu tenho aQUI.


vlw galera.

kevinluis
Veterano
# dez/10
· votar


strato compra essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163423773-fender-stratocaster-m exico-1990-floyd-rose-humbucker-_JM
acho que uma nova ta por 2800

e les paul pega essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165636623-guitarra-condor-clp-2 s-ela-voltou-poquissimas-pecas-_JM

Vagabond
Veterano
# dez/10
· votar


gustavocf
Se vc for seguir a sugestão do amigo kevinluis, pega os 200 que vão sobrar na strato e adiciona aos 2000 da les paul para pegar uma condor lemon drop.

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


gustavocf

tem uma Gibson Chinesa aqui por R$2.100 muito linda da uma olhada.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164625371-gibson-les-paul-stand art-cherry-sunbusrt-chinalindatrocas-_JM

Epiphone Les Paul Standard Gold Top Edição Limitada por 1.599

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163154125-epiphone-les-paul-sta ndard-gold-top-edico-limitada-_JM


a strato e a mesma q o kevinluis sitou cerca de R$3.100 nova.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165679892-fender-strato-made-in -mexico-com-captaco-usa-troco-_JM

gustavocf
Veterano
# jan/11
· votar


vlw ai galera pelas dicas , vou dar um tempo para comprar porque devo viajar para a california ai eu posso gastar melhor o meu dinheiro la ......

felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


Eu comprava uma Walczak V-rod maple e uma Fender Mexico HSS.

pscb
Veterano
# jan/11
· votar


jeverson
tem uma Gibson Chinesa aqui por R$2.100 muito linda da uma olhada.

Não existe Gibson Chinesa. Qualquer coisa nesse sentido é pirataria e, portanto, não confiável.

gustavocf
Veterano
# jan/11
· votar


pscb concordo com você e mesmo que fosse uma gibson americana eu não compraria porquê não gosto muito ......

Adair Neto
Veterano
# jan/11
· votar


Strato boa pra isso e barata: as Tagimas do Juninho Afram. Braço escalopado, floyd, HSH...

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Vlw os cara só dao 2 sugestão lixo pro cara...gibson chinesa? epiphone? porra jeverson

condor guitar
Veterano
# jan/11
· votar


LES PAUL PEGA A CONDOR CLP2

JA QUE VC QUER TOCAR STEVE VAI,SATRIANE E ETC ACHO QUE VAI QUERER FLOYD ROSE ENTAO PEGA UMA IBANEZ RG350M DEVE TA UMS 1500 SOBRA 1500 PEGA COMPRA UMA PONTE E TARRAXAS GOTHO(ACHO QUE ESCREVE ASSIM) E CAPTADORES SEYMOUR DUCAN.

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


condor guitar
com esse dinheiro se duvidar ele pega uma lemon drop cara.. XD, deve ser político ou trabalhar MUITO!

tisth
Veterano
# jan/11
· votar


cara pra satriani e etc veja superstrato nao strato (:
olhe as ibanez e Jackson tbm vai te servir bem...

pra les paul vc pode olhar Epiphone Custom/Standard ou CLP II ai vc testa e ve a que te serve melhor...

tisth
Veterano
# jan/11 · Editado por: tisth
· votar


com esse dinheiro se duvidar ele pega uma lemon drop cara.. XD, deve ser político ou trabalhar MUITO!
aushusah

pscb
Veterano
# jan/11
· votar


gustavocf

Uma Les Paul interessante me pareceu a Ibanez ART 120. Vem com captação ativa (só é diferente porque funciona com pilha AA, não com bateria 9v). Na Mil Sons aqui de Porto Alegre está em promoção, por uns R$1300,00 (à vista deve ser ainda menos).

Eu achei confortável e bem acabada.

Sobre a Condor Lemon Drop (que passou de R$1600,00 para R$2200,00 em poucos anos), poucas pessoas conhecem, então comprar no escuro, e por esse preço, é arriscado, na minha opinião.

Doggy
Veterano
# jan/11 · Editado por: Doggy
· votar


Não gaste 3 mangos comprando uma guitarra no Brasil, DEFINITIVAMENTE não vale à pena!

Dê uma procurada no eBay vc consegue uma guitarra de 900~1000 dólares (existem até custom shops nesse preço) com esse dinheiro todo.

Abç!

Edit: Se quer uma superstrato, sugiro uma Jackson Soloist usada ou uma Dinky. Jackson all the way! rs

pscb
Veterano
# jan/11
· votar


gustavocf
Quero Uma Stratocaster para Joe Satriani,Steve Vai, Paul Gilbert .. até R$3000,00

Completando: nesse preço, o caminho é luthier ou trazer dos Estados Unidos.

Como o colega Doggy falou, não vale a pena gastar tudo isso em guitarras que custam, no Brasil, de 3 a 4 vezes o preço original.

Iommi Young
Veterano
# jan/11
· votar


Com 2000 da pra comprar um lespa Condor Lemon Drop

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# jan/11
· votar


Acho q ngm viu a parte em q ele fala q vai viajar pra California hauauahu

gustavocf
Veterano
# jan/11
· votar


Vlw ai TeXuGo TuNeLoSo ninguém viu mesmo ..... Galera vou comprar minhas guitarras na Guitar Center la eu acho algo muito bom e mais barato

Doggy
Veterano
# jan/11
· votar


gustavocf
Vc só poderá comprar em lojas físicas?

Pq se vc vai pra lá recomendo uma Agile, que é barata com qualidade de guitarra top (segundo fóruns), mas só é vendida via internet.

Se não, vá de Jackson, não tem erro!

Tsgk
Veterano
# jan/11
· votar


porra, pq não junta esses 5 mil e pega nos USA uma guitarra top ?

L33tSk1llz
Veterano
# jan/11
· votar


poha, les paul? pega a truckster EC1000 da LTD, muito show ela

Rubens Harrison
Veterano
# jan/11 · Editado por: Moderador
· votar


Quanto a strato , essa fender mexicana que o Kevinluis te indicou parece bacana e ta barato, só a Floyd não parece ser boa.
Pega uma tagima do Edu Ardanui top de linha que te atende pra esses estilos...

- EDITADO PELA MODERAÇÃO -

Regras do Fórum Cifra Club
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

3. É proibido!
3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.
3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados.

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Como vocês conseguem ein? incentivar o cara a comprar uns produtos falsos...cópias...no maximo baratas....
não sei onde esse mundo vai parar...
e gibson não é gibson se for chinesa....é só mais um cocô

Leo-RJ
Veterano
# jan/11
· votar


Inacreditável o pessoal querer "Gibson Chinesa"... Gibson não tem da China, são produtos falsificados, que ainda vem com um "Made in USA"...

Melhor comprar qualquer uma Les Paul do que uma que vc sabe que não é apenas para ter o logo "Gibson" no headstock.

Tem muita coisa melhor pelo mesmo preço, porém sem o "Gibson" falsificado, piratão, estampado ali.

jeverson
Veterano
# jan/11
· votar


gustavocf

é o resto do equipo? já tem ? ou vai comprar lá??


compra uma fender mesmo ou Ibanez, ou outra que achar melhor.

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


Les Paul? Condor Lemom DROP!

3000 numa stratocaster? Manda um luthier fazer uma pra vc no capricho!

gustavocf
Veterano
# jan/11
· votar


[u]Vou reponder geral aqui de uma vez ......... Esse topico eu criei pensando em comprar guitarras aqui no brasil, mais comecei a pesquisar e vi que no Guitar Center da pra pegar uma Ibanez show e ainda um fender mexicana.... não estou mais a procura de uma les paul

Jeverson Estou com um Mesa Boogie Dual Rectifier .... E uma Tonelab LE .....não posso trazer muita coisa pq o imposto aqui nesse pais é um absurdo

jeverson
Veterano
# jan/11
· votar


gustavocf

sei como que, é o imposto e alto mesmo.

ta com um equipo ÓTIMO cara.

quando for comprar Vc da uma testada, a que se adaptar melhor, vc compra.

flw, abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais Guitarras comprar?