Autor |
Mensagem |
The Quack Veterano |
# dez/10
· votar
Caralho vcs gostam mesmo desse Crossroads, Amigas para sempre da Britney Spears hein
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
The Quack
e vc gosta de ser babaca?
|
ppaulo Veterano |
# dez/10
· votar
muito legal o texto, vc que fez ?
|
Rednef2 Veterano |
# dez/10
· votar
Muito bom, só nao concordo com a parte de ligato, nao é tao facil assim nao heheheehee
|
Vagabond Veterano |
# dez/10
· votar
Up em tópico util o/
E faltou o chicken picking ):
|
felipeguitarra Veterano |
# dez/12
· votar
mas pode ter certeza que algum pentelho fã de Slash e cia vai chegar dizendo: Mas velocidade não importa, o que importa é um solo bem feelento! xD kkkkkkk verdad , sempre tem , mas agora falam do pobre do slash , vcs acham q ele com muitas decadas d expeiencia , centenas d musicas , n vai saber tocar rapido? claro q ele sab , é muito foda um guitarrista experiente tocando rapido , mas tbm é foda um caara experiente tocando um solo facil tipo another brick in the wall ( por exemplo) e depois ver um cara q toca a pouco tempo , tocando o mesmo solo , dá uma diferença tao grande! o slash nao fico d guitarrista bom , famoso a toa , é por isso q ele é famoso, ele toca coisas faceis com muita pegada ou feeling ! n sou fã do slash , mas alem disso tem muito solo dele q ele toca bem rapido! mas guitarrista q eu gosto mesmo é o dave mustaine , prefiro ele doq o kirk , o kirk me lembra o slash um pouco , por causa dos pedais e porq ele é rapido mas tbm toca lento as vezes , gosto do dave mustaine por causa da velocidade , e a resistencia das maos pra tocar , se fosse as minhas maos , os dedos teriam caido pior q os do tony iommy! kkkkk
|
dallemolle Membro Novato |
# ago/14
· votar
Cara vcs soh falam de guitarristas internacionais Sera q nao tem guitas brasileiros tmbm q sejam bons??? Ex: juninho afram, edu ardanuy os caras sao bons tmbm
|
Delson Veterano |
# ago/14
· votar
É...
|
krixzy Veterano |
# ago/14
· votar
dallemolle Delson
Ex: juninho afram, edu ardanuy os caras sao bons tmbm
É mas, nem tanto né?
|
Alex guitar man Veterano |
# ago/14 · Editado por: Alex guitar man
· votar
Tudo sobre velocidade na guitarra
Que titulo interessante, posso mudar algumas coisinhas, só dar o meu toque final?
Velocidade na guitarra nem é TUDO
Agora sim
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/14 · Editado por: entamoeba
· votar
Depois de ser lento durante 20 anos, dá para ficar rápido? (tô com 34).
|
krixzy Veterano |
# ago/14 · Editado por: krixzy
· votar
entamoeba Depois de ser lento durante 20 anos, dá para ficar rápido? (tô com 34).
Claro, a formula verdadeira pra ganhar velocidade é:
Paciência+Metrônomo+Dedicação = velocidade e precisão.
Você só precisar praticar exercícios sempre acompanhando um metrônomo, por exemplo, tem aquele solo que vc não consegue tocar pq é rápido de mais pra vc, pegue ele, coloque o metrônomo bem devagar e vá fazendo o solo repetidamente, conforme vc vai se sentindo a vontade, vá aumentando a velocidade, tipo de 10 em 10, aumente só quando estiver confortável pra vc, depois de uns dias nesse treinamento, vc já estará solando o solo que antes vc não conseguia.
Alex guitar man Velocidade na guitarra nem é TUDO
Vc não tem velocidade né?
Sua afirmação está correta, mas velocidade e precisão é algo que um músico não pode se dar o luxo de não ter.
|
Alex guitar man Veterano |
# ago/14
· votar
Vc não tem velocidade né?
Um pouco, só um pouco, não muita.
Sua afirmação está correta, mas velocidade e precisão é algo que um músico não pode se dar o luxo de não ter.
Concordo rs, o que fiz é uma brincadeira, e principalmente precisão
|
daimon blackfire Membro Novato |
# ago/14
· votar
alguém poderia dizer ai uns exercicios pra alternada? Eu só conheço 1234, e é um saco treinar isso toda hora.
|
krixzy Veterano |
# set/14 · Editado por: krixzy
· votar
daimon blackfire Pode ser qualquer solo, ou escala, arpejo, ou vc pode simplesmente soltar a mão esquerda e ficar mandando 1,2 em cada corda subindo e descendo.
|
Deyvison Metal Membro Novato |
# nov/16
· votar
Na humildade mesmo, tipo...melhor que esse livro aí em cima que faz os iniciantes se cansarem e desistirem eu indico esse curso que aborda todas as matérias de velocidade na guitarra : http://bit.ly/Tecnica-Secreta-como-assistir
qualquer coisa fala comigo:face: Deyvison Souza
|
Delson Veterano |
# nov/16
· votar
Pra ganhar alguma velocidade, indico instalar um filtro de ar esportivo (K&N, de preferência), um sistema de escape eficiente e algumas adaptações na admissão. Se for de carburador, pode-se fazer um re-jetting, adaptando para o novo fluxo de ar em todas as rotações. Se for injeção eletrônica, pode-se mudar a ECU por uma de alto desempenho. Sem falar da aerodinâmica, rodas, suspensão, pneus, etc.
|
Drinho Veterano |
# nov/16
· votar
O que admira é que tem gente que ganha dinheiro vendendo velocidade.
Um assunto totalmente cafona
|