Tudo sobre velocidade na guitarra !

Autor Mensagem
The Quack
Veterano
# dez/10
· votar


Caralho vcs gostam mesmo desse Crossroads, Amigas para sempre da Britney Spears hein

Pé de chinelo
Veterano
# dez/10
· votar


The Quack

e vc gosta de ser babaca?

ppaulo
Veterano
# dez/10
· votar


muito legal o texto, vc que fez ?

Rednef2
Veterano
# dez/10
· votar


Muito bom, só nao concordo com a parte de ligato, nao é tao facil assim nao heheheehee

Vagabond
Veterano
# dez/10
· votar


Up em tópico util o/

E faltou o chicken picking ):

felipeguitarra
Veterano
# dez/12
· votar


mas pode ter certeza que algum pentelho fã de Slash e cia vai chegar dizendo: Mas velocidade não importa, o que importa é um solo bem feelento! xD
kkkkkkk verdad , sempre tem , mas agora falam do pobre do slash , vcs acham q ele com muitas decadas d expeiencia , centenas d musicas , n vai saber tocar rapido? claro q ele sab , é muito foda um guitarrista experiente tocando rapido , mas tbm é foda um caara experiente tocando um solo facil tipo another brick in the wall ( por exemplo) e depois ver um cara q toca a pouco tempo , tocando o mesmo solo , dá uma diferença tao grande!
o slash nao fico d guitarrista bom , famoso a toa , é por isso q ele é famoso, ele toca coisas faceis com muita pegada ou feeling !
n sou fã do slash , mas alem disso tem muito solo dele q ele toca bem rapido!
mas guitarrista q eu gosto mesmo é o dave mustaine , prefiro ele doq o kirk , o kirk me lembra o slash um pouco , por causa dos pedais e porq ele é rapido mas tbm toca lento as vezes , gosto do dave mustaine por causa da velocidade , e a resistencia das maos pra tocar , se fosse as minhas maos , os dedos teriam caido pior q os do tony iommy!
kkkkk

dallemolle
Membro Novato
# ago/14
· votar


Cara vcs soh falam de guitarristas internacionais
Sera q nao tem guitas brasileiros tmbm q sejam bons???
Ex: juninho afram, edu ardanuy os caras sao bons tmbm

Delson
Veterano
# ago/14
· votar


É...

krixzy
Veterano
# ago/14
· votar


dallemolle
Delson

Ex: juninho afram, edu ardanuy os caras sao bons tmbm

É mas, nem tanto né?

Alex guitar man
Veterano
# ago/14 · Editado por: Alex guitar man
· votar


Tudo sobre velocidade na guitarra

Que titulo interessante, posso mudar algumas coisinhas, só dar o meu toque final?

Velocidade na guitarra nem é TUDO

Agora sim

entamoeba
Membro Novato
# ago/14 · Editado por: entamoeba
· votar


Depois de ser lento durante 20 anos, dá para ficar rápido? (tô com 34).

krixzy
Veterano
# ago/14 · Editado por: krixzy
· votar


entamoeba
Depois de ser lento durante 20 anos, dá para ficar rápido? (tô com 34).

Claro, a formula verdadeira pra ganhar velocidade é:

Paciência+Metrônomo+Dedicação = velocidade e precisão.


Você só precisar praticar exercícios sempre acompanhando um metrônomo, por exemplo, tem aquele solo que vc não consegue tocar pq é rápido de mais pra vc, pegue ele, coloque o metrônomo bem devagar e vá fazendo o solo repetidamente, conforme vc vai se sentindo a vontade, vá aumentando a velocidade, tipo de 10 em 10, aumente só quando estiver confortável pra vc, depois de uns dias nesse treinamento, vc já estará solando o solo que antes vc não conseguia.

Alex guitar man
Velocidade na guitarra nem é TUDO

Vc não tem velocidade né?

Sua afirmação está correta, mas velocidade e precisão é algo que um músico não pode se dar o luxo de não ter.

Alex guitar man
Veterano
# ago/14
· votar


Vc não tem velocidade né?

Um pouco, só um pouco, não muita.

Sua afirmação está correta, mas velocidade e precisão é algo que um músico não pode se dar o luxo de não ter.


Concordo rs, o que fiz é uma brincadeira, e principalmente precisão

daimon blackfire
Membro Novato
# ago/14
· votar


alguém poderia dizer ai uns exercicios pra alternada? Eu só conheço 1234, e é um saco treinar isso toda hora.

krixzy
Veterano
# set/14 · Editado por: krixzy
· votar


daimon blackfire
Pode ser qualquer solo, ou escala, arpejo, ou vc pode simplesmente soltar a mão esquerda e ficar mandando 1,2 em cada corda subindo e descendo.

Deyvison Metal
Membro Novato
# nov/16
· votar


Na humildade mesmo, tipo...melhor que esse livro aí em cima que faz os iniciantes se cansarem e desistirem eu indico esse curso que aborda todas as matérias de velocidade na guitarra : http://bit.ly/Tecnica-Secreta-como-assistir

qualquer coisa fala comigo:face: Deyvison Souza

Delson
Veterano
# nov/16
· votar


Pra ganhar alguma velocidade, indico instalar um filtro de ar esportivo (K&N, de preferência), um sistema de escape eficiente e algumas adaptações na admissão. Se for de carburador, pode-se fazer um re-jetting, adaptando para o novo fluxo de ar em todas as rotações. Se for injeção eletrônica, pode-se mudar a ECU por uma de alto desempenho.
Sem falar da aerodinâmica, rodas, suspensão, pneus, etc.

Drinho
Veterano
# nov/16
· votar


O que admira é que tem gente que ganha dinheiro vendendo velocidade.

Um assunto totalmente cafona

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo sobre velocidade na guitarra !