Velocidade não é tudo (Emppu Vuorinen)

    Autor Mensagem
    RennanGuitar
    Veterano
    # nov/11


    estava de boa aqui na net e eis que que vejo um vídeo do guitarrista do nightwish e ele consegue fazer com que velocidade não seja tudo em suas composições,o sentido do tópico e mostrar que velocidade não é tudo em power,trash,heavy.hiper,symphonic metal

    ai o video



    El_DoradoUK
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    RennanGuitar
    O cara é fera. Comecei a ouvir Nightwish desde que surgiu como sugestão pra uma apresentação na escola, mas achei bem interessante que cada instrumento tem destaque. O teclado faz uns sons bem bacanas e a guitarra é melódica pra c**** sem precisar fritar em trilhões de notas por batida.

    RennanGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    El_DoradoUK
    exatamente o que quis dizer,criei o tópico com essa intenção e porque sou fã tbm ^^

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Acabei de virar fan de uma banda.

    RennanGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    murilo97
    +1

    LucasBM
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sou fãzasso de bandas Finlandesas, Stratovarius, Nightwish, Children of Bodom, etc. Esse cara toca d+.

    RennanGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    LucasBM
    o que me chamou atenção nesse cara foi a musicalidade heavy que ele consegue tocando desse jeito

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    muito loco os solos, melodias desse cara. Vou até começar a pegar umas escalas pra tocar algo parecido com isso.
    Se eu nao me engano a maioria das musicas são em F, certo?

    RennanGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    murilo97
    sim alguma são,ele usa principalmente a escala menor harmonica e modo eólio

    LucasBM
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    RennanGuitar
    Gostei também. Nightwish é uma das melhores bandas de Power Metal Sinfônico, se não a melhor. Porém sou mais Stratovarius, Melódico mas "POWER" xD.

    Sr. Gasmo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu sempre achei a velocidade um defeito do power metal, por isso prefiro bandas que usem mais ritmos cadenciados como o Falconer, Hammerfall e o próprio Nightwish. O Emppu tem uma técnica bacana mesmo, se bem que com um compositor como o Tuomas nos teclados a coisa deve ficar bem mais fácil.

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    prefiro o filin do islexi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Velocidade não é tudo (Emppu Vuorinen)