Kitara, a primeira guitarra totalmente digital

Autor Mensagem
SmugShooter
Veterano
# dez/10 · Editado por: SmugShooter
· votar


Bog

hahahaha é bem por ai mesmo... Pessoal é muito exagerado.

Viciado em Guarana

Acredite! Vai ter muito Dj, Forrozeiro e cantorzinho pop pagando de guitarrista com essa coisa, isso se essa parada aí pegar!

Primeiro que voce esta menosprezando esses estilos musicais

Segundo: Voce sabia que a banda RESTART usa amplificadores da Marshall? Que o guitarrista do NXZERO só usa guitarras Gibson?

Eles "pagam" de guitarristas do mesmo jeito. Equipamento não compoem musicas.

Mas não vai adiantar eu falar, voce aparenta ser aqueles caras saudosista que acham que só o antigo é bom, que nasceu na epoca errada, que o metal acabou depois de 1990, que só os primeiros albuns das bandas são bons, que o "prazer" da guitarra esta em tocar faltando corda ou subir piano pela janela do apartamento como o Bog falou.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


double!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O poder da internet: Já tem até endorser brasileiro!

Sample. Tudo foi feito pela Kitara. Tem até um preset "Chimba"!

;)

condor guitar
Veterano
# dez/10 · Editado por: condor guitar
· votar


Sabia que a banda RESTART usa amplificadores da Marshall? Que o guitarrista do NXZERO só usa guitarras Gibson?

Os caras do RESTART nao precisam de um Marchall,para eles uma RADIOLA com entrada de microfone ja basta!

O guitarrista do nx0 tb nao precisam de Gibson uma tonante já da.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Sabia que a banda RESTART usa amplificadores da Marshall? Que o guitarrista do NXZERO só usa guitarras Gibson?

Os caras do RESTART nao precisam de um Marchall,para eles uma RADIOLA
com entrada de microfone ja basta!

O guitarrista do nx0 tb nao precisam de Gibson uma tonante
já da.


Nen Lee detected!

On topic: Só eu lembrei do Synth Axe? Anyway, deve dar para viajar bonito nas possibilidades do brinquedinho e ainda não tem cordas para quebrar, magavia!

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA



sera que esse cara nao e guitarrista por nao tocar uma guitarra convencional?

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


overlappingcircles

sera que esse cara nao e guitarrista por nao tocar uma guitarra convencional?

Na real, acredito que o Allan Holdsworth nem seja desse planeta...

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
E por isso que o cara usa essa guitarra tipo do futuro? nao sabia!!! isso e coisa de ET mesmo!!!

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


overlappingcircles

isso e coisa de ET mesmo!!!

hauhuhauhauhauahuahuahua
Imagina quando darem essa Kitara na mão dele

qew
Veterano
# dez/10
· votar


A vintage é melhor.

/nemli

Math-Ador
Veterano
# dez/10
· votar


Ja foi violão...ja foi violão elétrico..ja foi guitarra acustica..ja foi guitarra elétrica...agora é a guitarra eletronica a onda do momento...
No programa do Faustão e feriados na tv aberta mais perto de você!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


overlappingcircles

Allan Holdsworth consegue ser mais exótico que qualquer guitarra!

Abs

RennanRdC
Veterano
# dez/10
· votar


Putz, nunca li tanta merda num topico só...

(Fora do OT)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


SmugShooter
Primeiro que voce esta menosprezando esses estilos musicais
Ah vá! É memo? Descobriu isso sozinho?

Segundo: Voce sabia que a banda RESTART usa amplificadores da Marshall? Que o guitarrista do NXZERO só usa guitarras Gibson?

Eles "pagam" de guitarristas do mesmo jeito.


É como o colega condor guitar disse: só pagam de guitarristas mesmo, pois pro que eles tocam precisam só de uma radiola e uma tonante!

Equipamento não compoem musicas.
Com certeza, foi o que vc disse acima, até NX0 e Restart tem bons equipamentos! Pôrra até o Felipe Dylon tinha uma Gibson! Definitivamente não é equipamento que faz músicas!

Marcosrcf
Veterano
# dez/10
· votar


SmugShooter
Segundo: Voce sabia que a banda RESTART usa amplificadores da Marshall?

Errado!
http://www.soundmakeramplifier.com.br/?page_id=13


###########################################

Esse tópico é um prato cheio pros trolls!

Sobre a Kitara, não dá pra dizer nada sem testar, mas parece bem legal!

luisblack
Veterano
# dez/10
· votar


Brinquedo de Nerd!
o.O

Atum Bluesman
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Cara sério, lê o que você escreveu nesse tópico e faça uma reflexão, fazia tempo que não lia tantas pérolas juntas.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/10
· votar


15 anos, Vilhena / RO, Brasil

Tá explicado...

felipelfln
Veterano
# dez/10
· votar


Como é a dinâmica dessa guitarra? Não tem, vc aperta o botão e sai o som sempre do mesmo jeito. É capaz das guitarra sumirem, como um violino, que era super popular e normal e agora é super excluído. Mas de qualquer forma fiquei com bastante vontade de tocar nesse brinquedinho aí, deve dar pra escolher o som que vai sair tipo igual no FL que tem um zilhão de sons. Da pra fazer várias coisas eletronicas e seria muito mais legal um DJ/mc com isso do que com uma mesa cheia de botões. Da pra fazer uns dfundos com ela, até pra tocar com a guitarra em cima, mas a dist dela é bem ruim e qualquer simulação de som de guitarra tbm, mas os outros sons..

Tomara que isso que eu postei no outro tópico seja mentira...:

É um dos pedaços de terra saindo do futuro buraco da cova do ROCK!

lagrimas....


Metallistein03
Veterano
# dez/10 · Editado por: Metallistein03
· votar


Já sabia que isso ia acontecer desde de quando eu jogava no meu emulador de super nintendo.

Vide as guitarras do personagens do jogo ROCK N' ROLL RACING:

http://1.bp.blogspot.com/_ed2seHrvmUk/Sau24E4rxeI/AAAAAAAABWs/WwJ-uxuo wIM/s400/rrr.jpg

Os produtores do jogo ja previam que ia acontecer isso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ohm777
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Essa indústria maléfica futurista, está apenas investindo em máquinas deixando de lado o potencial humano!

Pois com uma porcaria dessas você fica limitado apenas ao que a máquina é capaz de fazer!

Agora com uma guitarra de verdade, com cordas, você é o seu próprio limite, você pode fazer tudo o que quiser!


Bem menos né cara, primeiro você falou ali que nem era um instrumento, claro que é, e não é nenhuma novidade é apenas mais um controlador midi com efeitos integrados.

De guitarrista pseudo "vintage" com discurso de que acha que sabe tudo (mas não toca nada) esse forum aqui está cheio, não seja apenas mais um.

É apenas mais um meio de fazer música, o que tu está dizendo é a mesma coisa que os pianistas ortodoxos dizem quando criticam os controladores e sintetizadores.


Math-Ador
é obvio que eu posso estar falando merda...

É...

ohm777
Veterano
# dez/10
· votar


overlappingcircles
MauricioBahia

Sim, esses caras que falam muito aqui no fórum não devem nem sequer conhecer o deus Allan.

Alíás vocês concordam que este fórum tá uma comédia ultimamente né? Tá faltando o Balance.

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


bom, já que fecharam o outro tópico, vou repetir meu post aqui...

Não tenho preconceito, quando a guitarra elétrica foi inventada, os violonistas também se revoltaram.

O que quero dizer é que muitas coisas não são valorizadas, no seu tempo, ou são até odiadas e difamadas, e depois em uma geração futura, são algo corriqueiro.

Acho que é normal as coisas evoluírem, não sei ao certo se posso dizer que esta é de fato a próxima evolução da guitarra, mas não tem porque ficar desprezando. Se o som for legal, pra que ter cordas? O Sax também não tem, e ninguém reclama.

Bog
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bog
· votar


felipelfln

A valer o teu raciocínio, teclados não deviam ter dinâmica, já que vc aperta o botão e sai o som sempre do mesmo jeito, além de a essas alturas também terem levado o piano de cauda à extinção.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


felipelfln
Se as coisas continuarem assim, a guitarra terá o mesmo destino que o violino!

Atum Bluesman
Você acha que eu to falando sério?

Atum Bluesman
24 anos, Curitiba / PR, Brasil

Hum...

Marcosrcf
Segundo: Voce sabia que a banda RESTART usa amplificadores da Marshall?

Errado!


Amém! Não achei mesmo possível aqueles coloridos usarem os mesmo amplificadores que o "Deus Slash".

\chuvadenegativos \o/

Metallistein03
É mesmo, igualzinho as guitarras digitais, se eu não me engano tem até um modelo digital que tem forma de machado!

Esse tópico é um prato cheio pros trolls!
Com certeza!

Paul.Gilbert
O Sax não é um instrumento de sopro?

Acústico Rapsódia
Veterano
# dez/10
· votar


Nossa, como vocês são fexados e conservadores.

Achando com essas idéias todas que estão tão longe dos fãns de musica pop atual.

Sacanagem com eles eu ainda fazer essa comparação.

Acústico Rapsódia
Veterano
# dez/10
· votar


E muito interessante essa Kitara, pode talvez abrir altas possibilidades musicais.

mr. chapolin
Veterano
# dez/10
· votar


Esse Tópico deveria se chamar: Kitara, o primeiro SINTENTIZADOR no formato de uma guitarra...

Agora....como neguin vai fazer uma pegada Alá SRV e Paul gilbert em um negócio sensível ao toque

P.s. logo logo eles vão começar a fazer downloads de PEGADAS(kkk)


Completamente sem nossão esse negócio aí uma guitarra feita por nerds e PARA nerds

E sim .... ISso é um sintentizador(espero) muito bom por sinal

Kingeer
Veterano
# dez/10
· votar


Nada substitui a imortal e verdadeira GUITARRA de madeira.
Isso aí é só pra quem não sabe tocar.

Como vou fazer bends, tappings e outras técnicas usando isso aew ?

beu
Veterano
# dez/10
· votar


nossa quanta gente com medo do lobo mau aqui


uma guitarra sintetizada nao vai substituir uma fender, q por sua vez nao substitui uma gibson, q nao subsitui uma semiacustica, q nao substitui um 7 cordas, q nao substitui um steel guitar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kitara, a primeira guitarra totalmente digital