Autor |
Mensagem |
willyguitar666 Veterano |
# dez/10
Qualquer coisa é só perguntar ;D Ah, minha palheta rachou quase que no meio, e eu não tinha outra no bolso, então eu não tava conseguindo palhetar direito e errei muito :/
|
# dez/10
· votar
Porra, ninguem nunca vê e comenta meus vídeos :/ agora terei que beber mais para ser feliz AI´HEFUIAEF
|
ghn05 Veterano |
# dez/10
· votar
não da pra ouvir direito mais pelo que parece esta legal a execução por estar so com meia palheta e o timbre esta bom.
|
# dez/10
· votar
ghn05 Valew por ver man, e é isso, tomei no cu com a palheta pela metade AUEFUHAEF
|
Deiab Veterano |
# dez/10
· votar
Gostei do som velho, ficou muito bom, aliás, a banda toda mandou bem. Acabei de ver outros videos seus, parabéns velho, tá tocando bem mesmo. Pensei que era uma N2 ou N4, mas a pintura estava diferente, e vi em outro post que é uma gianinni. Show a guita, não conhecia. Um abraço.
|
# dez/10
· votar
Deiab Ae cara, valew por ver meus outros vídeos o/ então, é uma giannini Power que eu fiz umas loucuras nelas IUHAEUFHA mas no entanto, valew pela forçao o/
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# dez/10
· votar
Sua Palheta rachou lah no show ? Bem na hora do Solo ?
|
celotoledo Veterano |
# dez/10
· votar
Velhinho....acho que conheço esse palco!!! Parece de uma escola estadual.....onde foi??? Ah, ficou legal a música....o detalhe da palheta não tirou o brilho da apresentação!!!
|
2Humbucker Veterano |
# dez/10
· votar
o melhor sãoas criancinhas correndo e pulando, aghuahauhaua
|
# dez/10
· votar
S.A.G.A.Z então cara, ela tava se desgastando desde uma outra musica e dai quando chegou perto do solo ela tá tava quadrada e isso me atrapalho pra caralho pra faze o solo :/
celotoledo cara, isso é num salão de uma faculdade, não um colégio :/ IHAEF
2Humbucker sim, tinha um diabedo bem loco ali em baixo IPAHEFIPUHE
|
Drive30 Veterano |
# dez/10
· votar
willyguitar666
muito bom cara. gostei do timbre , qual o ampli?
Errar todo mundo erra, agora ao vivo , tem que saber consertar e você soube muito bem, apesar das adversidades.
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
Mandou mto bem. Parabens.
Ps: Essa musica é fod@.
Abç
|
# dez/10
· votar
Drive30 Então cara, isso é meu equip, amp staner de 140 rms com uma g1 e giannini. Só isso auhauh valew pelo comentario cara o/
mr.moretti Van Halen é foda IUAHEFUIAEFH valew o//
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/10
· votar
willyguitar666 Mandaram mt bem, gostei do video,e vc toca bem, abraço.
|
Prof_Guita Veterano |
# dez/10
· votar
parabéns cara , bem legal. abraço
|
Bledy Veterano |
# dez/10
· votar
willyguitar666 Van Halen é foda IUAHEFUIAEFH²
|
Rick Martinez Veterano |
# dez/10
· votar
willyguitar666
Mesmo coma palheta quebrada ficou muito bom, parabéns!
Abraços!!
|
Andreh000 Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, ficou muito foda, parabéns. Posso fazer uma pergunta? Vc mandou no luthier pra por a floyd? É que eu to querendo por floyd em uma guitarra minha e queria saber quanto fica o preço mais ou menos, se vc puder me mandar por mp ou colocar aqui mesmo ficarei bastante agradecido. Abraço
|
# dez/10
· votar
brunoepronto, Bledy, Rick Martinez Valew mesmo pela força galera!
Andreh000 Cara essa giannini originalmente é sem floyd, dae como eu tava na pira de tocar Pantera e Van Halen me obriguei a colocar IUAHEF eu mandei ela pro montipaz em curitiba, mandei colocar uma gotoh vale muito a pena e é muito tesão, mas só coloque se for uma gotoh pra cima senão vc vai se estressar e acabar tocando fogo na guitar IHAIUEHFHAEF deu 500 e alguma coisa da floyd e mais 100 se não me engano pra colocar mas vale a pena!
|
Andreh000 Veterano |
# dez/10
· votar
willyguitar666 É to ligado velho, eu dei umas olhadas no seus videos e vi que não tinha floyd. Então só a mão de obra do luthier foi R$ 100,00?
|
makumbator Moderador
|
# dez/10
· votar
willyguitar666
Ficou uma bela interpretação! E não apenas da sua parte, mas de toda a banda.
Parabéns!
P.S. Nunca suba ao palco com apenas uma palheta! Hhehehe! Tem que ter no mínimo mais uma, ou se o cara for do tipo que sempre deixa a palheta escorregar, aí tem que ter muito mais! Mas vc se saiu bem na adversidade. Música ao vivo é isso aí!
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
parabens...gostei tambem dos outros musicos,vocal legal,teclado etc muito legal
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
eu gosto demais de van halen, e gostei do cover.
|
Vinícius Braga Veterano |
# dez/10
· votar
willyguitar666
Gostei cara! Achei bacana teclado também.
Abraços.
|
Gasparzim Veterano |
# dez/10
· votar
gostei por ser do Van Halen... parabéns e usa a dunlop jazz III q eu qro ver quebrar
Agora precisava mesmo de 6 tecladistas ou eu to doido?
|
# dez/10
· votar
Andreh000 Acho que foi só isso se eu me lembro hehe
makumbator então cara, eu tinha quebrado outras 3 palhetas em 2 musicas anteriores e não dava pra para pra pedi palheta de alguem :/ IASEFIAHEF
sidguitar1, LeD_HaleN,Vinícius Braga Valeuzis Galeris o/
Gasparzim Era uma amostra de artes, dai tinha aluninhos tocando junto APEFPYIAGEF
|