Autor |
Mensagem |
Castor Hero Veterano |
# dez/10
Olá! se vc é dakeles q gosta de estar com sua guita na mão quando fizer a contagem regressiva post aqui! Oq vc vai tocar?
eu mesmo vou fazer uns power chords e vc? digam ai!
|
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
topico bem util esse
|
Castor Hero Veterano |
# dez/10
· votar
Só pra descontrair Não gostou?
|
Tamehiro Veterano |
# dez/10
· votar
ó consigo tocar eruption antes de acabar o ano
|
Guitar_L Veterano |
# dez/10 · Editado por: Guitar_L
· votar
Vou é beber muita cachaça e curtir os rojão de branco \o A guita merece um descanso por ;D Abraços
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
Já toco o ano inteiro, pelo menos na virada vo fazer como Guitar_Luppi
|
nvm95 Veterano |
# dez/10
· votar
kkk, agora se vc me pergunta se eu vo toca violao na virada do ano com os amigos pra pega alguem, eu digo VO TOCA ATÉ LUAN SANTANA!
|
2Humbucker Veterano |
# dez/10
· votar
Eu vou trabalhar isso sim! Das 18:00 do dia 31 às 06 do dia 1°
|
erick_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Vou tocar parabéns para você, para a minha irmã que faz aniversário dia 1 de janeiro e também para mim, que faço 31 de dezembro! ehuaheuaheuuauea ;x
Isso é sério.
|
Sgt. Eddie Veterano |
# dez/10
· votar
Vai tomar no cu porra, eu vou é cachaçar! Passaram-se os anos tristes da minha adolescência que eu passava ano-novo em casa!
|
Castor Hero Veterano |
# dez/10 · Editado por: Castor Hero
· votar
2Humbucker pra seu azar!
nvm95 bem pensando!
erick_guitar tas de onda neah?
|
erick_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Castor Hero
É sério mesmo!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Sgt. Eddie Passaram-se os anos tristes da minha adolescência que eu passava ano-novo em casa!
Os meus só estão começando! ='(
Porém eu vou ter que cachaçar tbm, pois nem tenho guitarra pra tocar, só no ano que vem vou poder comprar a minha! Então não vou ter que beber por diversão, vai ser por necessidade!
[EDIT] Fudeu de vez! Meus pais apareceram com cerveja sem alcool! Agora eu vou ter que aguentar a tristeza de passar a virada de ano em casa novamente, e o pior, sóbrio.
='(
|
Ivan C. Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e sóbrio!
|
cristian1990 Veterano |
# dez/10
· votar
não precisa beber para se divertir, da pra passa sóbrio e se diverti muito, eu no maximo toca um violao com os amigos, e só tbm
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10
· votar
Vou deixar minha guitarra curtir o fim de ano em paz. Ela merece uma folga, ja que passo o ano todo "arranhando" nela :D
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
nvm95 kkk, agora se vc me pergunta se eu vo toca violao na virada do ano com os amigos pra pega alguem, eu digo VO TOCA ATÉ LUAN SANTANA! a seca ta braba hein mano?!
|
nvm95 Veterano |
# dez/10
· votar
kkkkk nada, mas o que a mulherada gosta é de sertanejo, infelismente....
|
Alex Dezel Veterano |
# dez/10
· votar
Vou passar a virada em Copacabana, mas quando voltar, a guitarra já tá esperando! :D
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
eu vou tocar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111 esse ano toquei tbm!!
|
# dez/10
· votar
cristian1990 Crente Detected!!!
O Foda é que os meus amigos vão viajar! Geralmente eles não passam virada de ano nesse fim de mundo! Mas ainda tem tempo e vou ver se tem algum pobre desgraçado como eu que não vai viajar pra gente fazer alguma farra! Mas o Carnaval ta chegando, e esse ano eu vou farrear!!!
nvm95 Infelizmente é verdade!
Alex Dezel Seu exibido! Tomara que tenha um arrastão!
\pragadeinvejoso
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# dez/10
· votar
Eu, na minha igreja, vou passar o fim de ano lá!
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# dez/10
· votar
vai tocar power chords? maneiro em! rs
|
# dez/10
· votar
janderimperium Eu sei o que voce vai tocar! aham! Sem vergonhaaaam!!
Pior que na virada do ano de 2007 para 2008, eu passei batendo uma bronha! =(
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10 · Editado por: F.BankZ
· votar
Viciado em Guarana
Pior que na virada do ano de 2007 para 2008, eu passei batendo uma bronha! =( Pior que na virada do ano de 2007 para 2008, eu passei batendo uma bronha! =( Pior que na virada do ano de 2007 para 2008, eu passei batendo uma bronha! =( Pior que na virada do ano de 2007 para 2008, eu passei batendo uma bronha! =( Pior que na virada do ano de 2007 para 2008, eu passei batendo uma bronha! =(
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana
putz mano , edita essa porra .
|
eric bluesman Veterano |
# dez/10
· votar
tocar guita na virada de ano era a coisa q eu mais curtia , mas hoje em dia nao ta rolando mais a vida faz cada um tomar seu destino , vo so curtir uma boa ceia mesmo , e comer bagarai......
|
2Humbucker Veterano |
# dez/10
· votar
Castor Hero E pro meu azar tem 3000 esperando na minha conta todo mês!
Errrrr..... Nãoooo!!!!
ahauhaua
|
WROliveira Veterano |
# dez/10
· votar
Já passei um reveillon fazendo uma espécia de Jam com alguns amigos... Chamamos aquilo de "Reveillon dos Fracassados"... Sem festa, (quase) sem bebidas, sem mulheres, sem 100 mil dólares...
|
Jerry C Veterano |
# dez/10
· votar
F.BankZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|