Autor |
Mensagem |
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10
Tá aí uma homenagem ao Rei do Brega, numa versão meio punk rock feita por mim :)
Guitarra: Dolphin DgLP Microfone: Multilaser de PC Baixo: MIDI Bateria: MIDI Teclado: MIDI Coro: MIDI Arranjo: por mim mesmo Efeitos: Guitar Rig 4 Multipista: REAPER
Só 2Mb :)
http://www.4shared.com/audio/GoOEeSN6/Em_plena_Lua_de_Mel_-_Dan.html
/o/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
Arcanjo Lúcifer Reginaldo Rossi Rulez! Minha banda fazia uma versão pesada de "Garçon" \m/!!! Abç
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/10
· votar
Arcanjo Lúcifer Aê capeta \o\ Escolheu muito bem a música. Reginaldo Rossi ruleia. Melhor que ouvir a 13783893309303 versão de Sweet Child O'mine. Curti a música. Só não gostei do MIDI da bateria. Vc poderia ter usado um plugin de bateria (Addictive Drums, EZDrummer, etc.) pra deixar a base com mais pegada. Mas de resto ficou true \m/_ Gostei, parabéns.
|
# dez/10 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar
Mauricio Luiz Bertola rr rocks /o/ tem alguma gravação disso? vlw
Anderson Eslie nem sei mexer nessas coisas hahaha, já foi mó trampo pra sequenciar do 0 hahaha vlw, man
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/10
· votar
Arcanjo Lúcifer Ficou animal! Hahuahuhuahuahua
Dá uma fuçada nesse EZDrummer, é tranquilo de mexer, só exportar a trilha midi da batera e importar no Reaper, aí no mesmo lugar que vc abre o FX do guitar rig vc procura o EzDrummer e já era.
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
Arcanjo Lúcifer ASUSSASSHUIASHIUASH, massa demais, cara! Reginaldo Rossi faz parte da minha infancia... Escutei demais! Ficou show de bola, só não curti a batera.
Parabéns!
|
# dez/10
· votar
Stalingrado Marcosrcf vlw hahahaha o/
Dá uma fuçada nesse EZDrummer, é tranquilo de mexer, só exportar a trilha midi da batera e importar no Reaper, aí no mesmo lugar que vc abre o FX do guitar rig vc procura o EzDrummer e já era.
nem sabia que era tão fácil assim, vou tentar
|
Kold Veterano |
# dez/10 · Editado por: Kold
· votar
Reginaldo Rossi faz parte da minha infancia... Escutei demais! Ficou show de bola, só não curti a batera. Me too!!
FICO MASSA!!!! q arranjo ! ;D
Cara finaliza com um solinho acho q vai ficar manero,curti paka
|
May BA Veterano |
# dez/10
· votar
hahahaha muito legal velho! Pelo que entendí tú gravou o vocal com mic de pc é isso mesmo? Ficou bom!
|
Bender Veterano |
# dez/10
· votar
Arcanjo Lúcifer Poxa Mto Bom kra, como disseram so a batera peco
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
Arcanjo Lúcifer Tenho não...Pena... Abç
|
# dez/10
· votar
Kold vlw man, também achei que ficou um pouco seco, e deu vontade de solar mais um pouco, abordar tecnicas e etc, mas como é uma versão punk... hehe
May BA vlw man
Bender vlw, cara o/
|
# dez/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola :/
|
Rabbit Veterano
|
# dez/10
· votar
Ficou bom velho! Empolgante!
Lembrou o maniac123.
Manda mais!
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# dez/10
· votar
ficou legal, bem legal... a parte da batera rapidinha que ficou meio falsa, mas nada que tirasse a gloria da musica...tbm notei que nos 1:49 (quando acaba o solo) o fundo entra muito alto e quebra um pouco o clima, mas ficou bom demais cara...nunca teria tido uma ideia dessas!
|
# dez/10
· votar
Rabbit vlw, velho! postarei assim que tiver mais o/
archmed-GuiTar_gUy saquei... ficaria legal se depois do solo entrasse o refrão só com o teclado e voz, pra não "quebrar o clima". mas vlw por ter ouvido, man o/
|
# dez/10
· votar
|
# dez/10
· votar
↑
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
Ouvindo aqui depois de tanto tempo e rindo hahahaha.
|