→ <>$ Jam $<> ← n° 1000 → <>$ Jam $<>

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Arimoxinga


    Brunoepronto 0:07
    thiago Duke 0:36
    Eddie Van Hallen 1:12
    PuDiN 1:33
    Marc Snow 1:55
    Mr Music <<< esse não ficou na mix mas é participante e deve ser comentado tbm>>>
    infelizmente não consegui gravar meu solo por que me esqueci :(

    Peace!!

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    só?

    Mr. Music
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Arimoxinga

    Pow man, esqueceu meu solo?!

    Dá uma conferida aí, hehe

    Abraço

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Marc Snow

    foi se a BT fosse ruim ai não iria ninguém haha

    Mr. Music


    porra esquecimesmo desculpas ai!! já fui upar teu solo para por ali em cima mais o 4shared saiu do ar tá em manutenção assim que voltar eu upo foi mal ai!


    Peace!!

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    num entendi

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Marc Snow


    a BT tava boa e praticamente niguém solou, e se tivesse ruim?


    Peace!!

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara o lance não é ser boa ou ruim. Acho que a Gung-Los ataca novamente! É a maldição do blúus!

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    Brunoepronto 0:07 - Já entrou na pegação e depois mandou mais no swing da música. Fraseado melódico e de bom gosto. Valeu prodessor

    thiago Duke 0:36 - Gostei dos teminhas. O timbre da primeira parte ficou meio esquisito, parece que tá com cerol.rsrs Mas o fraseado ficou legal.

    Eddie Van Hallen 1:12 - Gostei da parte da repetição. Faltou treinar mais um poquinho.

    PuDiN 1:33 - Gostei que foi em cima de teminha, mas falta fraseado aí rapaz! Tá no caminho.

    Marc Snow 1:55 - $$$

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Brunoepronto 0:07 inicio muito legal timbrasso, lembrou até o Snow pegada tbm ótima grande solo men!


    thiago Duke 0:36 achei o timbre bastante esquisito, teve idéias legais mas me pareceu uma pegada insegura ainda. foi um solo médio


    Eddie Van Hallen 1:12 o seu timbre não está tão ardido quanto antes, achei as idéias perdidas faltou uma ponta de melodia no solo! achei o solo médio tbm
    .

    PuDiN 1:33 legal tentou criar uma melodia no solo e não se afobou para ultrapassar seus propios limites mas, faltou colocar uns licks mais nervosos ai no meio!!


    Marc Snow 1:55 o teu jeito de solar é bem peculiar tem até RG hahaha grande solo Men!


    Mr. Music achei o timbre estranho, criou uma melodia mas, na hora de correr travou um pouco questão de treinar mais e tentar melhorar o timbre tbm! flw


    Peace!!!

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Arimoxinga
    Valeu rapá. Tem duas jams minhas rolando para sabado. Participa. Isso aqui tá muito parado. To procurando lugares exclusivos pra jam na net. Conhece?

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Marc Snow


    não conheço nem um me endica um?


    Peace!!

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Arimoxinga
    To começando um blog só para jams. ve tuas mensagens

    Mr. Music
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Arimoxinga
    aheuihauha, tranquilo cara
    Assim que puder comento!!

    E olha só, eu achei a BT muito boa.. acho que o pessoal nao participou porque ela já foi utilizada em outra jam. Mas mesmo assim ta valendo!!

    Mr. Music
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Brunoepronto 0:07
    Achei bem legal o desenvolvimento do solo cara, na minha opinião esse foi um ponto forte! Não tenho críticas cara, parabéns.

    thiago Duke 0:36
    Achei um timbre bem gritante e de certo modo expressivo, mas pode melhorar ainda mais! Sobre o solo, na minha opinião, eu desenvolveria ele sendo mais solto, sacou? Achei você um pouco preso... Continua desenvolvendo sua pegada e idéias e sempre participando de mais jams, valeu!!

    Eddie Van Hallen 1:12
    Cara, achei o timbre meio ruim, porque ficou bem fora do sentido da bt. O solo infelizmente me pareceu também meio fora do sentido da bt, hehehe. Não sei cara, mas já vi solos melhores vindo de ti! Mas é isso ai, muito melhor meter a cara do que ficar de fora como muita gente fez :/

    PuDiN 1:33
    Acho que o solo pedia mais cara! Achei você bastante parado... vi algumas idéias legais e até mais promissoreas, porém seria mais legal se você desenvolve-se mais, partisse pra cima! Mas é isso ai cara, parabéns mesmo pela participação!!

    Marc Snow 1:55
    Pow, brincadera né?! Muito bom cara, sem comentários, hehe; é um sonho de solo =P. Curti várias (todas!) passagens e trechos e, em vários momentos, a sua expressividade – com harmônicos, alavancadas, etc... parabéns.

    ----------
    Arimoxinga
    Apesar de não ter muita gente e de vc ter me esquecido (auiheiuehai, brinks) valeu mesmo pela jam velho! Pow, foi um dos solos que eu mais curti fazer e primeiro com minha guitarra nova!

    Valeu galera, abraço!


    ps: quero ver mais comentários!!!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mr. Music


    opa cara tranquilo!

    enjoy yours guitar =D



    Peace!!!

    denier
    Veterano
    # out/10
    · votar


    brunoeprontoCaramba muito bom o solo, a menor melodica ficou filé na base, gostei dos ligados tbm e do timbre pabarens !

    thiago DukeMassa porém acho que faltou alguma velocidadezinha pra apimentar e combinar com a base, o timre nao ficou muito bom !

    Eddie Van HallenNa minha opinião deveria ter colocado um pouco mais de ganho no drive, e tentar nao deixar tanto tempo vazio entre as frases.

    PuDiNDemorou a começar o solo, treine mais lhe falta pegada, mais continue assim

    Marc SnowTimbre muito filé, a execução ta violenta, as alacancadas e HA fizeram a diferença, gostei mais do final do solo.

    denier
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mr. Music
    Caramba vcs combinaram foi de usar a menor melodica, um dos melhores solos, mais ficou um pouco baixo em relaçao a bt, achei o timbre um pouco magro, um dos melhores solos !

    Mr. Music
    Veterano
    # out/10
    · votar


    denier
    valeu velho! Fico feliz em saber que gostou também, hehehe. Foi um dos solos que eu mais gostei de fazer e achei bom o resultado... valeu mesmo.

    Marc Snow
    Sei que ta rolando outras jams aí, mas espero também um comentário seu Tio Marc ! hehehe

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mr. Music
    denier
    Obrigado pelos comentarios

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mr. Music
    Achei o solo legal, com teminha, e tal. Mas faltou um pouco mais de pegada e dinâmica, sabe? Seu solo tem que mostrar alguma coisa. Afinal um solo é a hora que VOCE aparece na musica, então ali tem que dizer alguma coisa. Tá no caminho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a → <>$ Jam $<> ← n° 1000 → <>$ Jam $<>