Autor |
Mensagem |
Daniel_MV Veterano |
# dez/10
Galera alguém sabe o que rolou? Nunca mais vi nas bancas..
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/10
· votar
Daniel_MV Veterano # Enviado: 14/dez/10 14:00 Citar Denunciar
Galera alguém sabe o que rolou? Nunca mais vi nas bancas..
É verdade!!!
|
2Humbucker Veterano |
# dez/10
· votar
acho q não, mas ela sempre foi meio hard to find
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa tarde!!!
Daniel_MV Não é de hoje que esta revista tem sério problemas de administração, basta ver os tópicos relacionados para saber que a história é longa. Já foi vendida pra umas duas empresas, passou por reformulação, por troca de editores, etc, isso só no tempo que fui assinante (dois anos diga-se de passagem). No meu caso, eu sinceramente desisti das últimas edições a que tinha direito pela assinatura em nome do meu sossego. A raiva que passava mensalmente pelo atraso na entrega não valia seu conteúdo. Simplesmente pararam de enviar e eu parei de reclamar. Não está certo, confesso, já que é direito receber quando se paga, mas neste caso, paguei pra não ter mais aborrecimentos. Valeu!!!
|
alexboechat Veterano |
# mai/11
· votar
Acho que a cover guitarra acabou, pois nem site tem mais. O mesmo sobre a editora HPM, que publicava a revista.
|
Mustang-Girckus Veterano |
# mai/11
· votar
Pois é moçada - acabou mesmo, entrei no site do André Martins e mandei um email questionando, ele respondeu que devido a diversos problemas de administração e outras pataquadas já era mesmo... O mais engraçado é o Régis Tadeu que não vai mais espinafrar os fãs de Manowar ou qualquer um que tenha uma opnião contrária a dele... Mas de repente a gente vê ele abrilhantando algum programa de tv interessante, como o Raul Gil ou o Super-Pop , né não?
|
mateusstarling Veterano |
# mai/11
· votar
Sim, a cover guitarra fechou as portas no ano passado. Alias, para quem acompanhou a revista a penultima edição foi comigo na capa (edição 181). Quem não viu a capa tem la no meu site uma foto com a minha telecaster azul.
|
gucrispim Veterano |
# mai/11
· votar
mateusstarling opa pode cre, q massa q ta no forum. tenho essa revista jogada em algum canto aqui essa edição foi muito interessante, nem sabia que era a penultima, mas tenho tido maior dificuldade de encontrar nas bancas ultimamente. uma pena, pois acredito que era menos "catalogo de propaganda" do que a GP.
Mustang-Girckus isso é tenso, e o cara deve engolir os maiores sapos da vida dele, elogiando aquela galerinha que canta e tal... fazer o que, minha avó gosta.
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Puxa! Eu tb curtia mais a Cover Guitarra do que a Guitar Player...
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Caraca, não ssbia disso!!! Lamentável demais, gostava muito da CG.
Fui assinante de 2002 a 2005 desta revista, mas comecei a comprar nas bancas em 2000.
As edições sempre tinham ótimas transcrições (comentadas), review de equipamentos, tinha uma coluna com o luthier Edmar Luighi, caramba como aprendi com as dicas dele pra regular minhas guitarras!
Confesso que fiquei bem triste com esta notícia.
|