Autor |
Mensagem |
Pedro1322 Veterano |
# dez/10
Pessoal procurei apostilas aqui até que achei mas só que o link de download tão tudo fora do ar. Alguem poderia postar uma aqui :? Ganhei minha guitarra semana passada e quero muito aprender tocar unica coisa que sei é Smoke On the water acho q é assim que si escreve. Alguem poderia postar uma apostila que ensina do mais iniciante até o profissional. Obrigado
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Busca: Apostila iniciante guitarra!
|
Pedro1322 Veterano |
# dez/10
· votar
Só achei links de 2005,2006,2007 tudo quebrados :S
|
nvm95 Veterano |
# dez/10
· votar
Pedro1322
Você que nao procurou direito, ontem mesmo tinha um tópico falando sobre o mesmo assunto.Leia as regras depois use a busca!.
Promovendo a campanha do De Ros ¬¬'
Penta_Blues come here !
|
Carregando Veterano |
# dez/10
· votar
Abriram um topico sobre isso a poucos dias,
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
Pedro1322 Seu menino levado, usou o busca é?
Mas mesmo assim eu vou te dar uma força, o topico a seguir do dia 11/12/2010 tem centenas de apostilas para você baixar e meter a cara nos estudos, da uma conferida: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248811/
|
Pedro1322 Veterano |
# dez/10
· votar
Valeu Jube to procurando uma boa aqui.
|
Pedro1322 Veterano |
# dez/10
· votar
Jube pode me dizer uma que tem desde o modo iniciante? Pois si for procurar no meio daquilo tudo vai demorar 1 ano xD. Abraços
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
busca: hd teoria
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
Pedro1322 Poderia começar com apostila basica de teoria musical, apostila basica violão guitarra, escalas de guitarra, curso pratico de hamonização
E até da uma olhada nos videos do cifraclub aqui mesmo, tem muitos ensinando algumas tecnicas bacanas
|