Autor |
Mensagem |
pedrovishuddah Veterano |
# dez/10
E aí galera! Este é o meu novo video... Muito Obrigado pelo vosso tempo. Abraço Pedro Miranda
'Cause we've ended as lovers - Jeff Beck (Pedro Miranda Cover) http://www.youtube.com/watch?v=2wHdyYaKnuo
|
gizvanni Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, meus parebéns ficou muito bom vc tem bastante feeling, só teve umas deslizadas no cmoeço mas tbm Geralmente o povo não conhece muito essa musica mais eu acho fodastica tem um puta feeling
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
pedrovishuddah
Muito bom! Tudo muito bom!
Essa é para mim a canção instrumental (para guitarra) mais bonita que já foi composta.
Captaste o som como?
Abç
|
# dez/10
· votar
Caras, Obrigado aí!
Konrad Captei apenas com a camara de fotografar...um Samsung NV10... daí o som estar "meio bosta"...lol Mas quando temos que fazer, temos que fazer, não é...não tem jeito...mesmo quando os meios não são os ideais...:)
gizvanni É cara...tem algumas coisas com as quais não fiquei satisfeito, mas é uma performance...e no geral, agradou-me...podia perfeitamente apontar-te aqui um ou outro bend e um ou outro lick que não estão perfeitos, mas como disse, encaro a cena como uma performance...captar o momento... No ínicio, estava com problemas no pedal de volume...com o qual estava a fazer o "Volume Swell"...está com folga...lol tenho que repará-lo... e também problemas com os calos...estavam já nas últimas...:) foi uma tarde inteira a fazer bends...:) Mas são "ossos do ofício", não é... Abraço e Obrigado pela vossa gentileza...
|
Rabbit Veterano
|
# dez/10
· votar
Ótimo velho! A boa interpretação ofusca os outros detalhes como qualidade de gravação.
Gostei muito!
|
Zedin Veterano |
# dez/10
· votar
Essa música eh linda msm, parabéns primeiro pelo bom gosto e segundo pela bela interpretação.
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/10
· votar
pedrovishuddah
Cara , meu parabéns , vc é sem dúvida um dos melhores que já vi por aqui!!!
A hora que vi o nome da música no tópico , admito que já fui com pés e mãos atrás .... mas vc me prendeu do começo ao fim!
Excelente timbre, excelente pegada , excelente interpretação e excelente feeling ... sem mais
Se tiver tempo , assista meu último vídeo , e deixe um hello lá heheheh
abs cara
|
# dez/10
· votar
Floydniaco Pô! Muito Obrigado! Abraço!
|
# dez/10
· votar
Floydniaco Diz aí o seu canal cara...