.: Vídeo - Tele-Transa , Led'n'Blues :. by Floydniaco

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# dez/10


E ai renca!


To postando um vídeo pra mostrar essa menina linda!
Tem um voz e tanto!!

Estou falando de uma Telecaster montada pelo amigo Bigtransa! A guitarra tem personalidade viu ...

As madeiras se não me engano ele mandou vir dos U.S.A , corpo em Ash , braço em maple e escala rosewood!

Logo mais estarei postando algum vídeo dessa garota mt bem acompanhada de algumas válvulas =D

Fiz esse vídeo mais como um teste mesmo ... mas até que ficou legalzin =P



Eu nunca havia tocado em uma tele antes ... e estou in love with rsrsrs!!! Que sonzeira!


Abs pessoal! E obrigado Bigtransa , fez meus desejos guitarrísticos se atiçarem!

buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Floydniaco


Fala aí,meu camarada...Rapá,camarada Big transa ainda me comentou desta tele,ontem ainda !! Vejo que ele acertou a mão nessa montagem aí.Parabéns pela tele !!!


EDIT- Floydniaco,o Sr. está feelento,heim rapá....Bacana!!!! Da moda do mano Bahia,estou preparando as pipocas aqui,para assistir ao video,por aí !! Abrax.


EDIT 2-E olha,veja se não seja "egoísta",e post este seu video bacana,neste Tópico aqui,que é só sobre Strat e tele.Valeu?

Strateiro635
Veterano
# dez/10
· votar


dahora cara a musica do led ficou mto parecida com a original, parabens, tele mto louca, parabens.

vlw, flw.

Stalingrado
Veterano
# dez/10
· votar


Porra, demais, cara! Mudei meu (pré)-conceito em relação às Telecasters. Timbre lindo!
Adorei a improvisação e a interpretação, cara. Muito foda!

tito lemos
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco

Cara, mto bom, parabéns! Ainda hei de ter uma teleca pra acompanhar minha PRS. Afinal, estou me coçando por uma guita com singles pra me deliciar com fuzzes!

Muito bom cara!

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


ótimo timbre parabéns!! é sua agora ou está empretada?


Peace!!

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


buddy guy

Da moda do mano Bahia,estou preparando as pipocas aqui,para assistir ao video,por aí !! Abrax.


Cara , não entendi rsrsrs

Pode deixar que vou postar no tópico sim!

Strateiro635

Vlw peixe!

Stalingrado

Obrigado cara!!! Sempre bom ter vc nos meus posts!!
Então quer dizer que EU mudei seu (pré) conceito de teles ??
que honra!! rsrs =P

tito lemos

Vai fundo meu velho!!! Singles'n'Fuzz = Heaven tone AEUhUAEh

Obrigado cara!

Arimoxinga

Obrigado man!!! cara ... ainda não é MINHA , mas já é minha
não tem jeito ... ela encaixou na minha mão!

abs

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco
buddy guy

Da moda do mano Bahia,estou preparando as pipocas aqui,para assistir ao video,por aí !! Abrax.


Cara , não entendi rsrsrs


Vc vez enquando não vai a um cinema?E quando o filme esta interessante,vc logo não dá jeito de descolar uma pipócas para acompanhar? Então,este lance de "preparar as pipócas",é uma aluzão a uma seção de cinema acompanhada de pipócas,sacou? Hhehehee...



Pode deixar que vou postar no tópico sim!



Opa,este seu video realmente não poderia faltar por lá,obrigado.Abração !!!

tito lemos
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco
Singles'n'Fuzz = Heaven tone AEUhUAEh

Pois é cara, já estou convencido disso, gosto de fuzz até com meu par de humbuckers, só q pra base ainda fica meio escroto, embola, só me dei bem totalmente com os fuzzes do Amplitube 3, no mais, ainda é complicado timbrar bem.

Sei que posso resolver isso splitando os captadores, mas os da minha Cort só tem 2 fios, tem q ser um cara mto bom p fazer um coil tap neles, ou então substituir os captadores. Mas eu tô a fim de uma guitarra singlezona mesmo, talvez uma stratona hehehe.

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


tito lemos


Velho!! na boa .. Fender ... realmete é FENDER!

Porém , vc não precisa gastar mt para ter uma BOA strato!

Da uma olhada nessa tagima que eu comprei :



Repara que esta tagima é a verdadeira cópia da fender ... e não a 635 como mts dizem por ai ... já tive as 2 ... e 2 tagimas 635 ( antigas ) totalmente diferentes uma da outra.
Essa tagima ai , tem o shape mt lindo ... usa maple e rosewood no braço e basswood no corpo ... a ponte dela é mt boa ... melhor que a da minha fender u.s.a !
300 pilas .... rsrs

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco

muito bacana, vc como sempre mostrando pegada fortíssima no Blues !

a tele ficou animal ! Big, qual o madeiramento dessa tele ?!

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco
Ficou bem foda..... caiu bem a tele na sua mão......

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
Madeiramento da gfs, captadores gfs hot alnico na ponte e malagoli custom alnico 50 no braço......

Curly
Veterano
# dez/10 · Editado por: Curly
· votar


Bigtransa

o corpo tem acabamento ? tem um close desse corpo ? o braço vc mandou o luthier reesculpir o head?

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Floydniaco: Eu nunca havia tocado em uma tele antes ... e estou in love with rsrsrs!!! Que sonzeira!

Tele é demais mesmo. hehe Eu sempre falo isso aqui no FCC. :) Som cheio. Parece um trovão...

Sobre o vídeo, muito som hein!? Cacildis!!!

Nota 1000 pro Big, pra Tele e pra vc!

Abs

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
é o butterscotch do site..... eu fiz um "relic" pra tirar o acabamento brilhante.....

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa

podes crer ! assim que entrar de férias quero montar uma tele, esse ano acertei umas tacadas certeiras na bovespa e o papai noel vai ser gordo aqui em casa então talvez pegue até aquele material WD no site do Dodô, estou pensando até em trocar todo meu equipo, hoje chegou um superchamp xd para tocar em casa, mais coisa vem por aí !

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
legal.... essa brincadeira de montar guitarras acaba viciando, minha idéia no momento é desfazer de algumas coisas aqui pra depois pensar em algum projeto novo.....

Floydniaco
Veterano
# dez/10 · Editado por: Floydniaco
· votar


Curly

Poxa , brigadão cara!!!

Realmente , o blues é a minha praia ... na verdade é só nele que consigo me soltar rsrs .... to querendo ampliar meus horizontes .....

Nunca estudei na vida .... nunca .... não tenho a menor noção teorica ... então fica difícil evoluir ... to querendo entrar no jazz , mas no jazz vc é obrigado a estudar , não tem como só pegar alguns licks e improvisar rsrs

Bigtransa

Vlw meu velho!!! E ai , curtiu o som da tua filha ? .... to de cara aqui , caiu MT bem na minha mão =)
Da uma ligada aqui que precisamos conversar!

MauricioBahia

Muito obrigado por prestigiar cara!!
Considero bastante seus comentários ! fico feliz

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
Não respondi sobre o head.... eu mesmo cortei .....

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco
agora f*deu!!! ja andava com a ideia de comprar uma teleca, agora aticou a gas de vez!!!! parabens, excelente som :)

Andrey FySeT
Veterano
# dez/10
· votar


Caramba rapaz, que sonzeira hein!!! Parabéns pela aquisição.

Essa música do Led é a que eu mais curto da banda, e realmente ficou muito parecida. Bem que você poderia fazer um vídeo com ela inteira.

Flw's

Sir.Paulo
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco

Velho ficou d+++!!!

Tu toca muito heim!

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


overlappingcircles

Muito obrigado meu velho!!!
Eu sempre soube que eu iria ter uma tele! Só não sabia qnd rsrs!

Andrey FySeT

Obrigado meu velho!
Então , talvez eu faça sim , since 've been loving you , com um baixista de sampa , o cara edita uns videos mt loucos ... amanhã vou postar aqui um vídeo que fiz com ele de Coming Back to Life do Pink Floyd , inteira!

abs

Sir.Paulo

Obrigado eu velho ....
Mas não exagere rsrsrs .... sou bem fraco na música ainda

erick_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco

Aii sim em! :D

Massa velho, linda guitarra parabéns ao Bigtransa pela construção, parabéns pelo grande improviso!


Curti muito o som dela, você está usando reverb ? Se está qual é ?

Abraço

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
erick_guitar
Valeu aí, só que não construí nada, apenas juntei as peças...... gostei muito da escolha dos captadores..... esse alnico 50 no braço mesmo sendo um pup de strato casou muito bem com o gfs da ponte....... a parte elétrica tb é um pouco não convencional, usei pots de 500k e um cap cerâmico em disco .022.....

Rabbit
Veterano
# dez/10
· votar


Orra!!!! Timbrão heimm! A pegada ajuda bastante, toca pra caralho velho.

nvm95
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa

Quanto custou esse pequeno envestimento ?

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


nvm95
Essa guitarra eu não saberia dizer pois usei muita peça que já tinha.... tenho um tópico sobre a montagem de uma outra tele onde passo direitinho os valores das peças..... se tiver alguma dúvida pode me mandar mensagem aqui ou no email (mesmo nick do fórum no gmail)

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


nvm95

Eai man , vem no meu tópico e não faz nem um comentáriozinho ?

seu egoista !! aEyaGEygaeygaE

brinks ..

erick_guitar
Fla meu velho , obrigado pela presença !!!
Usei o reverb do Echo tape do GuitarRig4, just that!

Rabbit
Obrigado meu velho!! ...pois é , mt gente acha que se tiver uma guitarra igual , vai fazer o mesmo som rsrs, esquecem que timbre é mão. e não é só colocar qualquer patch no guiar rig e pronto rsrs

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Vídeo - Tele-Transa , Led'n'Blues :. by Floydniaco