Posssivel vinda Guitarra agile para Brasil

Autor Mensagem
May BA
Veterano
# dez/10
· votar


Aquela guitarra Douglas, não é boa não? o preço dela ao menos é bem atrativo.

Também faço a mesma pergunta! Flying V de boa qualidade a um bom preço já!

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


1 - Se eu soubesse que realmente é de qualidade e vale pagar o que cobram, sim. Como você vai me garantir que essa guitarra realmente vale o que custa?

2 - Sim, mas teriam que oferecer um bom suporte, pra casos de problemas na guitarra.

3 - Sobre as Les Paul: Achei as cores muito tradicionais, não gosto muito disso. Acho que guitarras diferentes atraem vais vendas, são mais bonitas, tem um ar de "unicas", gostei dessa. A telecaster e a outra achei as pontes meio estranhas.

4 - Que bom.

viniciusra
Veterano
# dez/10
· votar


Um detalhe:

Essa parece ser muito show.

ledd
Veterano
# dez/10
· votar


a guitarra douglas instrumentos voltados para iniciantes são fabricadas na china da filial de uma fabrica coreana,ja vi alguns reviews,parecem ser bem honestas do nivel da condor clp2 s,acabamento delas muito bom,tb estamos vendo com otras fabricas as guitarras tipo essa douglas mais baisca,mas com bom custo beneficio.

kevinluis
Veterano
# dez/10
· votar


ledd

duas perguntas, primeira se voce tem alguma previsao (se der certo para trazer para o Brasil) quando essas guitarras estarao disponiveis para a compra, e em quais paises elas ja estao disponiveis.

ledd
Veterano
# dez/10
· votar


ola kevinluis,se der certo de conseguirmos a marca en 60 dias guitarras ja estarao mercado para venda pelo site,porem isto esta negociação depende serie fatores como acordo com dono marca para nos distribuirmos no brasil,sem isso não sera viavel,elas são vendidas principalmente EUA e canada, ja é uma marca consolidada e com boa qualidade tanto que vem incomodando marcas famosas por ter otimo custoxbeneficio a um preço melhor!

Silas Hammett
Veterano
# dez/10
· votar


Serio msm,estou muito tentado a pegar uma AL 3000 canhota,msm pagando os impostos a guitarra me parece muito boa pelo preço.

maspn
Veterano
# dez/10
· votar


só falta chegar ao brasil com o preço de uma prs les paul mark tremonti....

Pepe Le P
Veterano
# dez/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Esse tipo de tópico não é considerado propaganda?

Só espero que daqui a dois meses a galera não esteja recomendando mais um produto as cegas (acho que o assunto já está sendo extensivamente discutido em alguns outros tópicos).

Não sou um grande conhecedor de guitarras, mas o fato de não poder testar antes certamente me afastaria da possibilidade de compra, e seria dificil achar até algum conhecido que tenha.

Uma coisa que me deixa curioso é como se fazem guitarras de alta qualidade por um preço baixo? Mantendo margem de lucro obviamente...

Se as guitarras forem realmente de qualidade com um preço praticável acho uma iniciativa válida, resta saber quanto será cobrado aqui.

viniciusra
Veterano
# dez/10 · Editado por: viniciusra
· votar


Uma coisa pro pessoal que não conhece a marca.

Em qualidade crescente, as guitarras seriam, AL2000 - Dauntless - AL3000.

A AL3000, um reviewer do youtube, um cara que faz review sobre várias guitarras, disse que ela bate a Epipoca Standard fácil.

Ja vi comparações da AL3000 com Gibson Standard.

Então...Agile não é porcaria não gente.

Comentários no video "AL3000 vs Gibson Standard"

"The Agiles pickups sound a bit hotter. Both great guitars, but I think the agile is the better buy."

"TO ME, Agile AL3000 And Gibson LP standard are pretty much the same, when you buy gibson.. you're just buying a name.. $380 for that agile, and like $2000 for gibson, Easy choise. (and once again-->MY FUCKING OPINION :)!!! )"

Bom, o pessoal diz até que as duas são praticamente a mesma coisa, e que em Gibson se paga $2000 pelo nome.Ou seja, concerteza a melhor compra seria a Agile de $380.

Só estou trazendo informação pra vocês.


/prevejochuvadenegativoseadoradoresdegibson

viniciusra
Veterano
# dez/10
· votar


Up

Silas Hammett
Veterano
# dez/10
· votar


viniciusra
Como ja disse,estou muito interessado em importar uma AL 3000,parece msm ser uma guitarra exelente pelo preço.

Doggy
Veterano
# dez/10
· votar


ledd
Não há possibilidade da vinda de supertratos da marca?

Quem duvida da qualidade da marca: Pesquise por ela em qualquer fórum gringo.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Não há possibilidade da vinda de supertratos da marca? (2)

Ou as Flying V's, apesar de saber que tem pouco mercado para esses modelos exoticos...

Uma dessa deve ser o sonho para quem não tem grana para uma Jeff Loomis signature
http://www.rondomusic.com/interceptorpro727mnblackflame.html

só falta chegar ao brasil com o preço de uma prs les paul mark tremonti....

Com o pessoal alardeando tanto a qualidade da marca? Isso é bem provavel...

Doggy
Veterano
# dez/10
· votar


Uma dessa deve ser o sonho para quem não tem grana para uma Jeff Loomis signature

Pois é, exatamente o meu caso :P

A vinda de uma 7 cordas de qualidade à um baixo custo pro Brasil ia me fazer uma pessoa MUITO mais feliz, hahaha...

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Doggy

A vinda de uma 7 cordas de qualidade à um baixo custo pro Brasil

Vou tomar uma chuva de negativos, mas tu ja testou a eagle de 7 cordas do headstock horrivel?. Eu li um review na guitar player (grande coisa...) e a opnião sobre ela foi boa
/desvirtuei

Doggy
Veterano
# dez/10 · Editado por: Doggy
· votar


GOREFESTA
Nunca tinha visto não, cara, vou dar uma pesquisada sobre ela, valeu!

...Agora o tópico pode voltar à programação normal.

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


Se pá compraria sim, amei estas AL-3000

Abs

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


Ops, agora que vi que todas as Agile, menos a AL-4000 tem um tampo em maple de 1/16 " , ou seja, menor do que 2 mm.

Agora estou repensando a possível compra.

Abs

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Se trouxerem a Agile Hornet a um preço razoavel eu compro na hora. Faz um bom tempo que eu quero uma V com um visual mais agressivo mas sem firula de floyd rose, nem me importo em ser de agathis. A unica opção que tenho na terra brazilis para esse tipo de guitarra é a LTD V 300 que é absurdamente cara e dificil de achar, apesar de ser superior tbm

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


ledd
1 - você compraria marca que não tem nome brasil,porem sendo reconhecido mercado americano pelo preço acessivel e pela qualidade?

se eu testar e atestar a qualidade,sem problemas! EU não compro instumento pensando em revender,portanto,foda-se a marca

2 - esta guitarra seria distribuido exclusivamente pelo grupo da importadora,ou seja, não teria nas lojas,so venda online!

por uma lado bom,pq nenhum lojista zóiudo safado vai nos cravar a faca,por outro complica se tivermos que trocar,pq deomora custa pra enviar e tbm pq não teremos a chance de testar anted de comprar pra saber no que agente ta se metendo..


3 - com relação modelos e cores das guitarras agile qual mais te interesaria dos modelos que citei?modelos e cores podem ser vistos site rondomusic!
acho que só les paul vai te deixar muito limitado,eu particularmente,tenho uma boa strato,uma boa lespaul e uma boa guitarra com floyd rose,seria interessante trazer stratos telecasters e guitarras com floyd rose de 6 e 7 cordas.Não sei se é o angulo que tiraram as fotos,mas aslespaul parecem um pouco estranhas...
4 - modelos canhotos tambem estão na pauta, devido as carencias por bons instrumentos no mercado!


EDIT: seria extremamente interessante se voce trouxesse os modelos interceptor,principalmente conseguindo cores diferentes e tbm as lespaul com case...ah espero que caso consigam,não fiquem miguelando modelos,e não façam marketing criminoso pra justificar aumentos covardes,como fazem certas marcas nacionais que começam honestam e vão enfiando a faca centimetro por centimetro na barriga dos consumidores

abç

viniciusra
Veterano
# dez/10
· votar


Mandei um e-mail pra Rondo e o Kurt respondeu uma série de perguntas minhas:

Yes, you can order from www.rondousic.com
Yes a hard case is required
Yes we use Fed Ex.
No we would never use USPS.

Kurt


Então, o legal é que não precisa ser PayPal, eles aceitam Visa, Mastercard ...

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/10
· votar


Com essa ïmportação", a guitarra não passaria a ter um representante oficial no país, e com isso, a venda aos brasileiros ser vetada em sites americanos?
Abç

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Up , ninguem sabendo nada sobre esse cara, e se vai rolar mesmo a importação e tal ? =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Posssivel vinda Guitarra agile para Brasil