Mesa Boogie Dc-3 in Drop D!

    Autor Mensagem
    Erotomania.
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Erotomania.


    fala galera, gravei um vídeo com minha máquina sagaz, espero que gostem.
    usei uma condor rx-30 com EMG (81 e 85) e o amp ta boostado com um ts808.
    ganho do amp tá no 5.
    Espero qeu goste, abç.



    PS : Vale lembrar que nao deixei o Equalizador do amp em Scoop, e sim dando uma atenção maior aos médios.

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    *_*

    Erotomania.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tamehiro
    isso é bom ou ruim? hahahaha
    ;/

    Drive30
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    Erotomania.

    Fala cara, tenho um DC-2, amo meu amp. Passei anos tocando com marshall, e realmente vi que precisava de algo com mais ganho. To muito satisfeito. O bicho é alto pra cacete eu uso um atenuador porque não dá não. Tambem uso um tubescreamer para boostar, mas uso um TS9.

    Agora a qualidade da gravacao ai nao ta boa nao, mas nao se preocupe , sei o potencial do bicho, e eu sei como é dificil microfonar amp, eu até desisti, agora gravo em linha usando simulador de falantes, veja meus ultimos sons que postei aqui é tudo com DC-2.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Erotomania.

    Hm... não conhecia essa Mesa/Boogie...

    Já saiu de linha? Porque não está no site da M/B.

    Bom, a qualidade do vídeo não tá muito boa, mas fala aí como é que é o som desse Mesa. Ele lembra qual outro amp da M/B?

    Abraços

    Erotomania.
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Erotomania.
    · votar


    Fiz um review há um tempo atrás dele, tá aí ó:


    O amp é maravilhoso, comprei usado, mas num estado de conservação incrível!
    Sobre o som, vamos lá.
    Canal Clean: Bem macio e grave, não chega a ser Glassy como nos Fenders, mas o canal limpo me surpreendeu bastante, por se tratar de um Mesa. Como não tenho uma strato, toquei pouco no clean, hahaha.
    Vamos ao que interessa agora hahaha
    Canal Sujo: Sem o acionamento do EQ, fica em um estilo bem britânico, rasgado, cheio de médios, lindo para solos e bases de rock and roll, blues, e até mesmo, um metal oitentista, por que não?
    O segredo do amp é saber utilizar bem o EQ. Ao pisar no pequeno e bonito botãozinho (do EQ) no canal sujo, ele corta os médios excessivos do amp, e tranforma a distorção rasgada em uma chinelada na orelha. (isso com o EQ posicionado na clássica posição em V, ou seja, Scooped). Dando para mandar até um Metal mais extremo.
    No mais é isso mesmo. Gravei um pequeno vídeo para que os srs pudessem dar uma olhada no amp.
    O vendedor me disse que comprou o amp nos EUA entre 95/96.

    Sobre o vídeo, eu havia acabado de me mudar para BH, entao nao reparem a bagunça hahaha.


    Espero que gostem, Abç.

    Vale lembrar que no vídeo nao boostei com o ts808 nao, só pluguei a guitarra no amp.

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o amp ta boostado com um ts808
    no vídeo nao boostei com o ts808 nao

    to confuso....

    PS: Muuito Massa!

    Erotomania.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tamehiro
    No primeiro vídeo, ele tá boostado.
    No segundo, nao, hehe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Boogie Dc-3 in Drop D!