.: Vídeo - Tele-Transa , Led'n'Blues :. by Floydniaco

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco

Muito bom , velho...Na maciota, mais uma prova que um bom solo, nao importa se tem 1, 2 ou 1000 notas, é eterno. Timbre bem bacana tambem, li mas nao encontrei, qual foi o esquema de timbre pro video??
A impro fico muito boa tb!!!

Nunca estudei na vida .... nunca .... não tenho a menor noção teorica ... então fica difícil evoluir ... to querendo entrar no jazz , mas no jazz vc é obrigado a estudar , não tem como só pegar alguns licks e improvisar rsrs
Velho, com o ouvido que vc tem, só de escutar outros estilos, boa musica, vc já vai sugar coisas novas pro seu fraseado e enriquecer seu estilo dentro do blues mesmo....Fusion, Jazz, funk, soul', bossa nova, progressivo, ouça os caras bons dentro desses estilos que ja ajuda pra dedeu...


Bigtransa
Muito bom hein, velho...Legal o esquema dos pots de 500k, minha strato japa estava com 500k tb...Mudei pra 250 e coloquei treble bleed..Estou analisando ainda...Mas de qualquer forma eletrica infkui bastante tb no timbre e possibilidades!!

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
é verdade.... eu tinha colocado pots de 250k mas achei o timbre muito fechado, quando troquei ficou na medida......

Curly
Veterano
# dez/10 · Editado por: Curly
· votar


ogner

Muito bom , velho...Na maciota, mais uma prova que um bom solo, nao importa se tem 1, 2 ou 1000 notas, é eterno.

falou tudo, principalmente tocou com a guitarra afinada e usou notas corretas dentro do tom, coisa que anda muito difícil de se encontrar por aqui ultimamente...

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


ogner

Fala meu velho!!!

obrigado pelas palavras!!
Eu ando escutando bastante coisa , ultimamente tenho escutado mt Yes ... ando ouvindo alguns jazz antigos , mas nada com mta guitarra ! Eu já tentei estudar guitarra ( leia-se música em geral) , mas eu realmente não consigo , a partir do momento que a música passa a ser mais matemática do que sentimento , perde o brilho pra mim ! Eu queria ter paciencia pra aprender teoria e etc , acredito que eu iria ser um bom músico ... mas eu acho que qnd a coisa vira obrigação , parte do tesão vai embora.

A timbragem vem do Guitar Rig 4 , nada d+ , Primeiro vem o vst ts808 da simulanalog , depois entra o guitar rig 4 com o Cat + Plexi e Tape Echo , sem segredos rsrs

Curly

tocou com a guitarra afinada e usou notas corretas dentro do tom

acho que ele se referia ao cover , e não ao meu impro =P

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco

Parabéns velho, muito bem tocado!! E Bigtransa, super bonita a guitarra!

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco
cara, é incrivel sua capacidade de tirar ótimos timbres !!

a telecaster ficou maravilhosa, mas tenho que assumirr: a tagima em encantou !! haha'
acho que vou pegar esse solo pro meu pc hehe'
abraços

Ally_Slash
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco
cara, ta bem foda!
o timbre e pegada tão animais!
ahaha
tele é bom demais né?
abraço

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Obrigado mestre!

Andy TheCatSp

Poxa , mt obrigado !!!

Bom , já que não aprendi a tocar muito bem , pelo menos gosto de me destacar com meus timbres =P
A tagima é do mal tbm! rsrs

Ally_Slash

Tele é D+!!!!!

Obrigado

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Floydniaco

Telecaster é como aquela menina da escola que vc nunca olhou com desejo ou nunca teve muita vontade de olhar. Mas depois de mais velho, vc a viu com outros olhos e encostou em seu corpo e sentiu a pegada quente! Pronto, apaixonou! hehe

Abs

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Exato!

A experiência nos faz enxergar tudo com novos olhos!

Mas te confesso que sempre gostei de Telecasters , só tive strato até hj , mas sempre soube que gostaria de ter uma tele ... assim como uma Semi-Acústica e uma LesPaul

TavaresBluesMan
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco
Parabéns cara, som legal pacas.. Blusera total, bem loco memo.
E se for ficar com a Tele-Transa parabéns tbm, parece ser uma Biguitarra heheh

Abraços ae valeu!

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


TavaresBluesMan

Obrigado cara!!

Velho , agora eu tenho que ficar com essa guitarra ... não vou conseguir ver ela partindo rsrs

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


Ae pessoal , mudei de conta o vídeo !


Pra quem quiser ver ainda :




Subscribe it! rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Vídeo - Tele-Transa , Led'n'Blues :. by Floydniaco