Roubo de Instrumentos de um camarada do Fórum!

Autor Mensagem
Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar


Konrad
Sem contar que invasão de domicílio é um dos crimes mais brutais (e tribais, eu diria) que há. Uma violência sem tamanho.
Não entendi a relação cara...

É foda cara, infelizmente essa é a situação da nossa sociedade. O que mais roubaram além das guitarras?

Espero que ele consiga reaver suas guitarras...

Sir.Paulo
Veterano
# dez/10
· votar


Pow que coisa triste!!!
Estou torcendo para que ele recupere seus equipos!

Coisas matérias são assim mesmo, não deixe se abater por isso velho!

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Pepe Le P
(e tribais, eu diria)

É um crime de extrema violência, (pior do que ser assaltado na rua, ao meu ver por exemplo) porque , afinal, a unidade domiciliar deveria ser um reduto de segurança, um refúgio inviolável.

Lamentável que se viva assim aqui.

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


Diz pra ele fazer isso




Mas falando sério, esperança que no final da certo ou não, mas digo uma coisa, polícia não vai ajudar muito não!

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Valeu pessoal, vou fazer um topico com a descrição das guitarras corretamente.

Drive30
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

putz, que merda cara. eu sou de sp tambem e conheco os caras da krocodilo, vou dar um aviso lá.

Fadden Ridder
Veterano
# dez/10
· votar


Putz, um guitarrista perder suas guitarras, é quase como uma mãe perder seus filhos! (ta exagerei na comparação)

Mas cara pega cada dica que a galera ta dando aqui, e mesmo que o desanimo seja muito, faça cada uma delas. Eu moro em Minas aqui, so tem uma loja de instrumentos na minha cidade, se vier parar aqui eu aviso. (pouco provavel, mas to de olho aberto)

Mas como o pessoal disse ai, você nao perdeu o mais importante, e isso vai te fazer ganhar muitas e muitas guitarras novas.

Eu odeio pessoas desonestas, sempre fui roubado na minha vida toda, tanto em jogos quanto na vida real ... E é por isso que eu nunca faria o mesmo pq sei o quanto é ruim

O cara se matar pra conseguir as coisas, vem um bandidinho sem um pingo de estudo, sem um resquicio de objetivo na vida, e fode com a vida dos outros fazendo isso ...

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


SmugShooter
Ja que tu pode falar com ele, diz pra ele ficar ligado nas pessoas proximas se comentarem algo ou agirem estranho sobre isso, porque assalto a casa quase sempre é um conhecido da pessoa que "da a letra"

Com certeza.... ainda mais fácil de terrolado algo assim sendo o torresmo luthier e atendendo em casa...... meus votos para que ele recupere as guitarras......

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa
Dificilmente foram meus clientes. Não foram pegar as guitarras, sobrou a Jackson, meu violão, um baixo e uma guitarra de clientes.

Ja tenho suspeitos.

Jabijirous
Veterano
# dez/10 · Editado por: Jabijirous
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Rodrigo uma dica, aliás pra galera toda

Ao comprar um instrumento, anote o ID pois num caso desses não adianta mostrar só foto. O número de série é a prova de que o instrumento achado é seu!!

Além disso, num caso desses, pegue o número de série ou serial number e deixe registrado em basicamente todas as lojas da sua área!!


Vá nas feiras onde se vende tudo e se achar uma guitarra parecida com a sua veja o número, provavelmente vai estar riscado, e veja algo que só vc sabe do instrumento, caso seja o seu chame a polícia!!

Boa sorte!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Ja tenho suspeitos.

Cai neles e joga verde. Se foi um desses vc vai ler no olho do filho da puta

*ps: duvido q eles vao dar um mole desses, mas por via das duvidas ficarei de olho no Mercado Livre*

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


que pena cara, da uma puta revolta qnd esses merda roubam e o pior roubam para compra porcaria de droga, eu nao quero desanima vc, mas acredito que vai se dificil achar, mas tenta manda foto, entrar em contato com varias lojas de instrumentos e nao apenas as principais da teodoro, outras tbm.

Se o vagabundo que te roubo, lhe roubo para compra droga, ele nem deve entender de guitarra, entao quando ele entrar na loja para tentar vender e o vendedor estiver informado do roubo, vai sacar na hora um zé ninguem tentando vender uma puta guitarra sem o menor conhecimento da mesma.

Mas deve ter sido conhecido, pq o cara roubaria tres e deixaram mais duas guitarras

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Caraia, velho!! Que merd@!! Mas corre atras...POsta fotos do equipo aqui e onde mais conseguir!!! Vou ficar de olho, por vezes dou uma passada na Teodoro...

SK8Boy
Veterano
# dez/10
· votar


Já aconteceu isso com o vocal/guitarra da minha antiga banda...levaram tres guitarras(uma era PRS), um Mesa Subway Rocket e uns pedais, tipo Doctor Drive, Ibanes ts808....ele achou os pedais e uma guitarra, agora o Mesa e as outras duas guitars seforam...F¨@R%%$@$*&@

buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara


Poxa,chato isso heim? Estimo sorte na recuperação das guitas por aí !!! Abração.


EDIT E que o mala que levou,se arrombe na mão dos home!!!

jimmy vandrake
Veterano
# fev/12
· votar


Então Galera, para constar.
Roubaram hj em Curitiba um amplificador de baixo do nosso baixista. Trata-se de um Peavey TNT 150 - Um modelo bem raro, enorme e deve pesar algo em torno de uns 45Kgs.
Se eventualmente alguém receber alguma oferta deste produto entre em contato pelo canal de recados, nosso baixista esta disposto a recompensar pelo aparelho.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


jimmy vandrake

Que merda cara. Aqui onde eu moro to recebendo com certa frequência e-mails de gente relatando furto de instrumento musical :/

Mas fala ai, roubaram da casa do cara, de algum show, como que foi?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubo de Instrumentos de um camarada do Fórum!