<<<<The Trooper e Judas be My Guide, escolhido por votação>>>>

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # dez/10


    Ae galera, seguem os covers ai que vocês escolheram. Vou ficar devendo dance of death , sorry, essa dá um trabalhinho pelo tamanho.

    Judas eu nao achei nenhuma BT entao foi em Midi mesmo, mas ta boa a qualidade, aproveitei e usei uma BT para the trooper meio que montada com o guitarpro, porque todas as BTs dessa musica na net sao mal feitas, a que é bem feita tem guitarra, e as outras que não tem , fica um mané com uma voz horrível cantando.

    Judas o solo não ta idêntico não , to sem tempo para ficar tirando nota por nota.

    The trooper detalhe para uma 'terceira guitarra' hehe.

    http://www.4shared.com/audio/qH49gue7/judas_be_my_guide_drive30.html

    http://www.4shared.com/audio/ziHyZbBw/the_trooper_drive_30.html

    janderimperium
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    zonzeira mano!!

    janderimperium
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: janderimperium
    · votar


    ouvindo a judas agora
    diz ai como gravou

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janderimperium

    Mesa Boogie - DC2 (ligado em linha no toneport UX1)
    TS9
    Boss Noise Suppressor
    MXR Carbon Copy Analog Delay (solo judas)

    Softwares/VST:

    Recabinet 2.0
    Poulin LeCab 1.0
    Voxengo Boogex (pre amp)
    Reaper para gravar

    Guitarra : Jackson JDR94 Japa (dimarzio breed/super distortion)
    cordas já podres, hehe

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    escolheram as musicas e ninguem ouve. tsc tsc...

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Drive30

    Na Judas Be my guide, acho que podia ter caprichado mais na introdução, achei que faltou ambiência... Mas no geral a música ficou legal. Acho legal você que faz vários cover, procurar fazer umas Bt's melhores, com o fruit loops e o EZdrummer, e algum Vst que toque o baixo para você, pode-se obter ótimos resultados...

    A The Trooper, eu gostei mais do resultado final... Achei o timbre melhor, mais cheio. Ficou bem legal mesmo. Você mandou bem nos solos dela.

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Paul.Gilbert

    Valeu a presença, ambiência realmente não exploro não, nem curto muito, uso no máximo um delay. Pedi sugestões no forum sobre que músicas gravar do iron e empatou 3. Trooper, Judas e Dance of death hehe a ultima vou ficar devendo .No caso de Judas eu tirei a música rapidamente (nunca havia tocado), dá para trabalhar mais nela sim, the trooper como já sabia desde criançinha fica mais fácil , até questão de timbrar, etc...

    Quanto as BTs dá pra fazer sim, mas por enquanto se não acho uma em site pego midi do GP mesmo, esse universo de montar BT ainda não vou me arriscar não , tocar guitarra e gravar já dá um trabalhão, hehe

    engtmir
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Drive30
    Ou meus fones bicharam, mas me parece que tu deu um "migué" legal nos solos de ambas hein man... ahueihaiuheiua

    Nao te culpo, não consigo tocar nenhuma das duas ainda ¬¬

    Mas caramba, apesar das distorções terem ficado fechadonas para o meu gosto, curti, tá tocando limpo, escuta-se perfeitamente o som de cada nota! A pegada tá bem legal e a levada de The Trooper ficou fodastica!!! Somente os solos que sei lá... haeiuhiueiuhae

    Parabéns velho, ficaram bem legais, apesar de eu ter a impressão de algumas vezes tu sair fora do tempo(mas acho que é só impressão minha mesmo), na verdade devo estar eu fora do tempo :p

    Abraços

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    engtmir

    Fala cara, na Judas dei um migué mesmo no solo, não tirei tudo nota por nota. Agora em trooper esse é o solo mesmo , talvez uma atrasada ali, adiantada aqui, mas coisa minima. Já tentou tirar? é bem fácil cara, vale a pena e serve de treino.

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up

    engtmir
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Drive30
    Na verdade eu tentei a the trooper com alguns poucos meses de guita... bem, o resultado não foi nem um pouco satisfatório... hehehe

    Agora a Judas be my guide eu nunca tentei... Vou tentar oegar a The Trooper, e qdo eu puder gravar, lanço aqui para ver o que o pessoal vai falar hehehe, só q no meu caso eu ainda vou estragar mais a musica, pois pretendo gravar tbm a voz haeuhiuahe

    Mas é isso ai velho let's keep rocking!!!!

    Abraços

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up

    May BA
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    depois ouvo e dou minhas palavras!

    Tonanteador
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ouvi The Trooper, vamos aos coments, r3r3:


    Timbre: Achei o timbre bem aberto e diferente dos timbres do Iron, mas ficou até interessante por ajudar a dar uma roupagem diferente pra música, e não ficar uma cópia idêntica, como a gente vê aos montes no u2b. Senti que vc deixou bem a sua cara.

    Pegada: Monstruosa, cara, de dar inveja. Não sei se o trash metal é uma influência sua, mas senti muito de trash no seu modo de tocar.


    Execução: Muito limpa tbm, fruto de muito treino, tenho certeza. Achei que a palhetada mascarou alguns ligados, mas isso é próprio da sua pegada, e me reforça cada vez mais que o trash é uma grande influência sua.

    Ddps comento Judas Be My Guide, cara, vo treinar agora. \o

    Abs

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tonanteador

    Sim cara, quanto ao timbre não quis fazer idêntico ao iron . estou ainda em busca do meu, ainda não está ideial mas já tá bem melhor do que no passado

    Thrash é uma enorme influência, ha anos, hehe. Valeu pelo comentário, foi excelente e você acertou em cheio . Eu sempre prefiro palhetar do que fazer ligado, você foi um dos primeiros que percebeu isso, e em alguns solos do Iron , ligados é preciso, hehe, principalmente os do dave , o meu estilo fez ficar um pouco diferente, entretanto , não tem jeito , minha pegada é assim. Eu vou treinar mais ligados para tentar ter mais flexibilidade. Mas valeu mesmo cara, muito bom comentário.

    May BA
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não curtí muito o timbre, mas, questão de gosto mesmo. Mas a música foi danada de bem executada e o solo realmente merecia mais uns ligados mas não dá pra deixar de notar que tú ta com uma palhetada monstra! No final das contas não tem regras e tua execução ficou maneira! O único "se" é que eu acho que de vez em quando tú dá umas paradas meio bruscas. De resto tú tá tocando muito bem.

    tomcykman
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Drive30

    Ouvi o The Trooper, e ficou muito massa! Solo bem executado e com uma boa pegada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<<<The Trooper e Judas be My Guide, escolhido por votação>>>>