Autor |
Mensagem |
dioshi Veterano |
# dez/10 · Editado por: dioshi
Gravei aqui rapidinho eu "tocando" a intro da One Last Breath... Mais não consigo fazer soar legal o som...Toco a 7 meses com professor...
Ve aí se ta bom pro meu tempo, o que ta ruim, o que ta péssimo... (não liguem pro timbre, gravei com mic e com uma memphis mg32)
http://www.4shared.com/audio/XiUbRDvu/take_2.html (Atualizado - na primeira gravação a guitarra estava desafinada)
Se der eu gravo a música toda depois, to com o ombro trincado e ta doendo, por isso foi só a intro...
Obrigado....
|
buddy guy Veterano |
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar
dioshi
Precisa melhorar um tiquinho nesta execução aí.Não sei se foi impressão minha,mas teve algo que soou desafinado por aí.Talvez seja a afinação da guitarra,sei lá !!! No lance do ombro estimo melhoras,e veja se para de forçar este ombro,antes que complique mais a coisa.Para o tempo de guitarra acho que esta legal,sim !! Abração .
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10 · Editado por: guitarfilth
· votar
dioshi
A gravação esta runha mesmo. Mas a execução parece estar boa.
Edit: Tbm achei a guitarra meio desafinado, mas a execução parece estar certa!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
dioshi
Afina o instrumento amigo, tive a impressão que as oitavas estão desafinadas, mas de qualquer forma, foi uma execução honetsa... Continue treinando.
|
dioshi Veterano |
# dez/10
· votar
buddy guy Obrigado cara... Sobre o ombro, estou tocando de tala na verdade hehe, mais eu queria muito saber o que o pessoal ia dizer, daí gravei assim mesmo. Abraço...
|
dioshi Veterano |
# dez/10
· votar
guitarfilth Paul.Gilbert Certo, amanhã gravo de novo certinho, Obrigado pela atençao e pela opnião Abraço...
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
dioshi
buddy guy Obrigado cara... Sobre o ombro, estou tocando de tala na verdade hehe, mais eu queria muito saber o que o pessoal ia dizer, daí gravei assim mesmo. Abraço...
Pois é...mas deixa a guitarra de lado enquanto não melhora.Pois se a coisa agravar,aí é que não vai tocar mais nada mesmo,não é? Abração !!!
|
dioshi Veterano |
# dez/10
· votar
buddy guy
Pois é...mas deixa a guitarra de lado enquanto não melhora.Pois se a coisa agravar,aí é que não vai tocar mais nada mesmo,não é? Abração !!!
Verdade, vamos ver tambem se sai algo melhor daqui a um tempo quando eu estiver "inteiro" Abraço!
|
dioshi Veterano |
# dez/10
· votar
Seguinte galera... Regravei a mesma parte com a guitarra afinada agora... Obrigado pela atenção!
|
BuriedAlive Veterano |
# dez/10
· votar
Pro seu tempo acho que está bom, é uma intro um pouco dificinha mesmo. Ps: parece que vc ficou nervoso sei la, soou meio "decorado"... relaxa e grava a musica inteira ai quando melhorar... Abraço!
|