Galera, Avalia minha tentativa de improviso no blues [Video] e improvisem vcs tbm nesta ótima BT!

    Autor Mensagem
    papillon
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: papillon


    E aew pessoal do FCC blz!?!?
    então tava aqui em casa de bobeira hj a tarde improvisando numa bt que axei no U2B, dai resolvi gravar para a galera daqui avaliar e da umas dicas!!
    sei que tem bastante erros, de tempo, bends desafinados, deslizes... mas faz parte, ainda estou me acostumando com as cordas 0.10 eheheheheh
    gravei direto da câmera fotografica, portanto a qualidade não ta la essas coisas, mas creio que dê para ouvir direitinho...
    bom eh isso ai...
    não reparem nas caretas, pois elas são involuntarias!! hahahaha nunca imaginei que eu fizesse tantass caretas tocando, masss vai vendo... hahahahahaha

    Equipamentos usados:

    * Guitarra Washburn Win DLX

    * Boss Me-70 (Comp: Solo, OD/DS: OD-1 e Wha totalmente aberto)

    * Marshall MG 100DFX (utilizei um pouco do reverb do amp tbm)

    bom eh isso, espero que gostem.

    Video:



    BT Pra quem quiser se divertir tbm!!



    Abraço a todos!!



    [Edit: tirei 1 dos videos, pq acredito que a galera nao ia sacar os 2 mesmo eheheh dai deixei o que axei melhor!!]

    Curly
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    papillon

    achei bem legal, vc toca o blues bem, parabéns !

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pod fla q vc gravo sem camisa pra mostra que ta fortinho
    kkk,brinks

    achei legal o improviso,do timbre tbm
    e acho q devia por a camera mais pra frente pra da pra v mmelhor a guitarra(n q seja necessario,mais so pra fica bonitinho)

    papillon
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Curly

    aeww caraa, valeuu pela forçaa! =]]

    guizimm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem foi, moro em recife mesmo, e aqui eh um calor dos infernos, apesar desses dias estarem meio chuvosos, mas eu sou mtt calorento, dai tava tocando assim, e so fiz ligar a camera ehehehehhe!!

    valeuu pelo comentario, que bom que gostou!!
    pois eh o lance da camera foi como falei, so botei em cima da mesa do pc e liguei nem vi como estava o enquadramento, na verdade so queria um registro mesmo, e ficou como ficou!! eheheh!

    abração velho valeu!!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    papillon
    parabens pelo blues, aguem sabe como faço pra baixar essa bt pra usar no reaper?? achei bem massa, valeu

    papillon
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    e aew mann!! valeuu pelo comentario brother =]]

    pow tem um programa chamado vdownloader, que baixa videos do youtube, dai vc seleciona o formato que quer, no caso mp3 ai ele baixa so o audio...


    abração!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    papillon vo baixar, obrigado pela dica e up no topico,abraço brother

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gostei, vou baixar também.

    Legal o improviso, pena que audio da camêra não ajuda em nada.

    papillon
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    por nadaa cara!! tamu ai pra isso, ajudar!!
    bons solos ai pra vc xD

    LipeGuitarrero

    valeuu brother, pois eh o audio da câmera não eh la essas coisas =/
    nas valeu ai por assistir e comentar!!
    baixa la a bt e divirta-se tbm xDD

    abraçoo

    papillon
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    up =X

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Muito bom papi,massa pra caramba !!

    EDIT OW,vê se bota uma camiseta aí.Que esse negócio de ficar assistindo home pelado tocando,não rola !!! Issai de tocar desnudo rsrsrss.....só faz sucesso com as menina e com algúns garotões do rosa choque.......com cabra da gota não sucessa não...Hahahahahahahahaha..............

    papillon
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    buddy guy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pqp juro que ripacarai!!!
    porra foi mal Buddy, tava em casa de boa quando fui gravar e pah, nem liguei pra isso, dai postei no facebook e a galera tirou uma onda da porra pq eu tava sem camisa heioheiohuioehoiehe
    ai esse outro q gravei agora fiz questao de colocar uma, apesar do calor infernal aqui de Hellcife!! ehehhehee

    abraçãooo

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    papillon
    buddy guy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pqp juro que ripacarai!!!
    porra foi mal Buddy, tava em casa de boa quando fui gravar e pah, nem liguei pra isso, dai postei no facebook e a galera tirou uma onda da porra pq eu tava sem camisa heioheiohuioehoiehe
    ai esse outro q gravei agora fiz questao de colocar uma, apesar do calor infernal aqui de Hellcife!! ehehhehee

    abraçãooo



    Nada,fez de sacanagem mermo.Só pra faze moral cas nega lá do facebook.Ainda bem que num frequento muito por lá,pra não ter que fica assistindo cabra pelado tocando até no facebook.Tô fora.E ah,Recife é o bicho,né?Já ouvi falar das ticas por aí...uouuuuuuuuu........Abração !!

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    papillon
    Muito bom o impro! Curti mesmo, soube dosar bastante a velocidade.
    Foda!

    PS: Faz um favor para seus amigos de FCC: põe uma camisa antes de gravar! UAHauhauh
    Abç

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Insomniac_
    papillon
    Muito bom o impro! Curti mesmo, soube dosar bastante a velocidade.
    Foda!

    PS: Faz um favor para seus amigos de FCC: põe uma camisa antes de gravar! UAHauhauh
    Abç



    Rááá,ainda bem,dos máles o menor !!!Ainda bem que a cam filmou só da metade pra cima,né? Imagina só,um marmanjo desses,tocando blues só de sunga..........Não demora e esta turma aqui,invadi o Cifra,só pra ficar assistindo esses marmanjo sem camisa tocando aqui!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    papillon
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    buddy guy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mermão vc eh um figura brother!!
    tive crises de risos aqui!!
    poww recife eh massa demaiss! viajo mt na minha terra!! ehehehehhehehehehe
    tem de tudo, maracatu, frevo, blues, rock.... mt fera mesmo!!
    e o melhor, as gatinhas são bemmmmmm bacanas tbm!! hehehehehehehehheheheh
    vlww mann!!

    Insomniac_

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    valeuu mann massa q tu gostou do improviso!!
    entaoo gravei outro video la, dessa vez com camisa!! hahahahaha
    da uma olhada la! o buddy guy ja deu a contribuição dele no outro topico heheheheh vlw!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/259254/

    Abraçãoo a todoss e valeu por comentar xDD

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    papillon
    buddy guy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mermão vc eh um figura brother!!
    tive crises de risos aqui!!
    poww recife eh massa demaiss! viajo mt na minha terra!! ehehehehhehehehehe
    tem de tudo, maracatu, frevo, blues, rock.... mt fera mesmo!!
    e o melhor, as gatinhas são bemmmmmm bacanas tbm!! hehehehehehehehheheheh
    vlww mann!!



    Podes crêr,o Brasil é baita lugar.Seu tivesse "uns trocados",dava jeito de viajar pelo país.Fazia rapaell num lugar,mergulho em outro,passeava nas dunas das praias do lugares mais lindos e por aí a coisa ia.Lugar melhor do mundo é aqui,sem dúvida.Só precisa acabar com a bandalheira da política,aí sim,a coisa ia tá completa !!! Abração!!!

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    papillon

    Olha só:

    Chapada dos veadeiros

    Chapada dos veadeiros 2


    Chapada diamantina


    Chapada diamantina 2



    Fernando de Noronha


    Bonito-Mato Grosso Do Sul Terra da nossa querida e linda,[b]JuhCruz{/b]


    Arraial do Cabo

    E por aí vai......................Não existe lugar mais lindo que o nosso país !!!!

    EDIT Por vezes eu xingo,me chateio e falo "mau do Brasil",mas no fundo não falo mau do Brasil.Em suma estou é descendo a púa nos caras que não tem compromisso de governar este lugar maravilhoso que é aqui !!

    papillon
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    buddy guy

    Nossaaa caraa!!
    que imagenss lindass velhoooooooooo
    perfeito!
    sou louco pra fazer um mochilão desses tbm!!
    mas ta faltando "o que é good nós num have" =/

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    papillon
    buddy guy

    Nossaaa caraa!!
    que imagenss lindass velhoooooooooo
    perfeito!
    sou louco pra fazer um mochilão desses tbm!!
    mas ta faltando "o que é good nós num have" =/



    Podes crêr,eu também sou muito a fim de fazer uns esquemas destes também!! Mochilão nas costas,sm rumo,pula num trenzão destes............e só alegria.Cara,tenho um brother amigo aqui,do bombeiro.Já fizemos altos acampes com rapell,levamos uma galera mais chegada e tals.Churrasco nos acampes,vinho som,mulherada bacana e tals.Por vezes bolamos muitas coisas legais !!! Cara,e o nordeste então,tem cada puta lugar lindo mano.Por vezes tenho invéja da galera que tem banda e corre Brasil à fora fazendo shows.Imagina o tesão que é,viajar Brasil à fóra fazendo música !!! Cara e o Rio Grande do Sul?Oh lugar show de bola,lugar de belas mulheres,bom vinho,boa comida e etc.Este aqui é o Brasil meu brother,é o lugar !!!

    papillon
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    buddy guy

    cara que inveja, nunca fiz um lance desses ai =/
    nem sequer acampei
    sou louco pra fazer... ainda levar a guitarrinha com aqueles amp de bolso heheheh tenho um marshallzinho daqueles, um violãozinho, umas minas, biritazinha e churrasquinho... puts!! há de rolar ainda!!
    pois eh brother, o que fode o brasil é a violência e a desigualdade social, pq beleza natural tem pra dá e vender!!!
    um dia seremos famosos e vamos conhecer todos esses lugares q vc falou!!
    imagina!?!? fazer o que ama (tocar) e ainda conhecer o mundo a fora!!
    meu sonho, e acho que o de todos nós aqui no FCC!!

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    papillon
    buddy guy

    cara que inveja, nunca fiz um lance desses ai =/
    nem sequer acampei
    sou louco pra fazer... ainda levar a guitarrinha com aqueles amp de bolso heheheh tenho um marshallzinho daqueles, um violãozinho, umas minas, biritazinha e churrasquinho... puts!! há de rolar ainda!!
    pois eh brother, o que fode o brasil é a violência e a desigualdade social, pq beleza natural tem pra dá e vender!!!
    um dia seremos famosos e vamos conhecer todos esses lugares q vc falou!!
    imagina!?!? fazer o que ama (tocar) e ainda conhecer o mundo a fora!!
    meu sonho, e acho que o de todos nós aqui no FCC!!




    Velho,isto é coisa mais simples de fazer.Não gasta muita grana não.Basta ter uma rapaziada de mente sadia,uns trocadinhos no bolso,que dá pra fazer altos acampes e luais bem legais.Ainda mais aí onde Tú mora,lugar show de bola!! Penso assim,a gente tem que almejar,pois uma hora acontece !! No lance das desigualdades,nem me fala.Já corrí trechos do nordeste(do lado que o governo não mostra na TV)na boléia de carreta.Sei bem o que é.Primeiro dia foi foda de acostumar em vêr pessoas abaixo da linha de pobreza.Foda mano,nem curto lembrar!!!!

    papillon
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    buddy guy

    poiss eh cara, to marcando bobeira mesmo, altos amigos já me chamaram pra fazer acamp mas nunca rolou =//
    tem porto de galinhas, maracaípe, tamandaré... que são praia belíssimas que ficam pertinho daqui e nunca fiz esse tipo de programa... mas agora me instiguei! vou chamar logo uma gatinha e me jogar!! hehehehehehehhe
    pois eh o lance da pobreza aqui eh foda, principalmente pra quem é de fora, pq quem vive aqui, brother, já se acostumou, infelizmente, a ver essas coisas... deprimente =/

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    papillon

    buddy guy

    poiss eh cara, to marcando bobeira mesmo, altos amigos já me chamaram pra fazer acamp mas nunca rolou =//
    tem porto de galinhas, maracaípe, tamandaré... que são praia belíssimas que ficam pertinho daqui e nunca fiz esse tipo de programa... mas agora me instiguei! vou chamar logo uma gatinha e me jogar!! hehehehehehehhe
    pois eh o lance da pobreza aqui eh foda, principalmente pra quem é de fora, pq quem vive aqui, brother, já se acostumou, infelizmente, a ver essas coisas... deprimente =/


    Putz....vc só mencionou lugares fantásticos,que já ouvi dizer!!
    Faça isto sim,man.É coisa massa demais,que não gasta muito, desestressa pra caramba e ainda cria vinculos de amizade sensacionais. Cara,no lance da pobreza,"sentí na pele" o que é que essa gente sofrida daí passa.Olha,teve lugares que não teve como não encher os olhos d'água.Me marcou demais estas viajens que fiz para estes lados.E te digo com certeza,são memórias que nunca me sai da mente.Muito triste !!!

    papillon
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    buddy guy

    Pode crer cara, tenho até vergonha de morar tão perto desses lugares e nunca ter ido fazer um acamp com a rapaziada, claro, nas férias to por la, a galera aluga casa e talz, mas não eh a mesma coisa veio, durmir na barraca com a galera, na roubada e outra clima, e tem locais próprios pra acampar, com banheiro e tal... enfimm tenho q fazer isso um dia!!
    a onda da probreza, eh sim cara, de encher os olhos d'água, e o mais foda eh vc olhar para um lado e ver prédios de luxo, shopping center's, clubes, quando olha pro outro, favelas, pessoas pedindo esmola, criança cheirando cola nos sinais, miséria... tipo, COMO ASSIM VELHO?!!? =/

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    papillon
    buddy guy

    Pode crer cara, tenho até vergonha de morar tão perto desses lugares e nunca ter ido fazer um acamp com a rapaziada, claro, nas férias to por la, a galera aluga casa e talz, mas não eh a mesma coisa veio, durmir na barraca com a galera, na roubada e outra clima, e tem locais próprios pra acampar, com banheiro e tal... enfimm tenho q fazer isso um dia!!
    a onda da probreza, eh sim cara, de encher os olhos d'água, e o mais foda eh vc olhar para um lado e ver prédios de luxo, shopping center's, clubes, quando olha pro outro, favelas, pessoas pedindo esmola, criança cheirando cola nos sinais, miséria... tipo, COMO ASSIM VELHO?!!? =/



    É muito massa,e lhe digo uma coisa:"Vicia" demais !! Na pobreza,vc falou certo,estive por estes lados e sou testemunha disto que vc falou.De um lado muito rico,de outro lado extrema miséria (sem meio termo.Um abísmo de diferenças total)!! Por vezes penso,se nós,seres humanos,podemos dizer que somos uma raça verdadeiramente dotada de raciocínio,uma raça pensante !! Por que não pode velho,tanta inversão de valores assim !!! Eita caraca,fizemos do teu tópico "um OT"rsrsrsr.........vou para de desvirtuar aqui..hehehe...é que uma coisa púxa a outra e quando vêmos,já desvirtuamos !! Maus aí!!!

    papillon
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    buddy guy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pois eh, mas tava massa o papo!! hehehehehehhe
    tu tens msn!?!?
    vou mandar uma msg pra tu com meu e-mail ai a gente troca mais umas ideias por la dps!!
    abraçãoo mannn

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11
    · votar



    buddy guy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pois eh, mas tava massa o papo!! hehehehehehhe
    tu tens msn!?!?
    vou mandar uma msg pra tu com meu e-mail ai a gente troca mais umas ideias por la dps!!
    abraçãoo mannn



    Passa mp lá,que anoto e já deleto !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, Avalia minha tentativa de improviso no blues [Video] e improvisem vcs tbm nesta ótima BT!