Shelter Nashville LP, Atomic Drive 20ww, Zoom G2.1u

Autor Mensagem
Oijpedro
Veterano
# dez/10


Eai galera do forum, bem, toco guitarra faz um ano e gosto de tocar AC/DC , Avenged Sevenfold, Guns , As Vezes mais levinho como SIlverchair. Bom, é isso, queria saber se é uma boa combinação a Shelter Nashville LP, Atomic Drive 20ww, e a Zoom G2.1u.
Se não, me recomendem Instrumentos Melhores da mesma faixa de preço. valeu! :D

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


So trocaria o Meteoro, por um Borne, que é mais barato, tem mais potência e a garantia e estendida, ou um Peavey Rage.

A Shelter Nashville LP tem um ótimo custo/benefíco, e a Zoom G2.1u bem regulada vai te dar ótimos timbres.

Abraço!

Oijpedro
Veterano
# dez/10
· votar


Valeu cara, vou procurar esse Peavey Rage.

Oijpedro
Veterano
# dez/10
· votar


Mais Alguem ?

Guitar_hell
Veterano
# dez/10
· votar


Pega o Peavey Rage mesmo muito legal esse amp. Dá uma olhadinha lá na Foxtrot tá com o preço legal!

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


Oijpedro

Creio que você está bem servido. Quando estiver com mais tempo de estudo, e menos dúvidas, aí você pensa em trocar equipamentos.

Vai que compra um amplificador que você descobre que odeia, daqui a um ano? Já fiz essa besteira com uma guitarra.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Eu trocaria o amp e a pedaleira por algo combo com efeitos embutidos.

Procure um Line 6 Spider, Vox Valvetronix, Orange, são baratos e são extramente superior a um meteoro com uma zoom.

subgrave
Veterano
# dez/10
· votar


Procure um Line 6 Spider, Vox Valvetronix, Orange, são baratos e são extramente superior a um meteoro com uma zoom. [+1]

Ah, ou ao invés do meteoro, compre fones de ouvido para tocar com a zoom, depois vc compra um amp legal quando chegar a hora de tocar com bandas...

DaniloReis
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, te darei um conselho pq tive essa Shelter por um ano. Durante todo o tempo que a tive tentei me acostumar com o braço mais grosso que o normal (até se comparado a les pauls), mas não consegui. Pra tocar Ac/Dc, ela é legal, mas pra tocar alguns solos do Avenged, não rola... Vc jah testou ela?

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Oijpedro
Cara eu tenho uma Zoom G2.1U e tiro exelentes timbres dela, e se vc for tocar uma coisa mais pesada, com a simulação do Dual Rectifier e com o Equalizador dela vc consegue uma ótima distorção.
Abç.

Oijpedro
Veterano
# dez/10
· votar


DaniloReis
Cara, Ja Testei Sim, e gostei.
Toquei até uns solos do avenged, esse não é meu problema maior, é a qualidade do som :D

Oijpedro
Veterano
# dez/10
· votar


Mas Aí, como minha mãe que banca, ela so vai me dar 1200 aí axei isso tudo por 1200,
200,00 Atomic drive 20ww
470,00 Shelter Les Paul Nashville
480,00 Zoom G2.1u
Axei o atomic mtmtmt barato, então acho que tá massa.

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Oijpedro

Carinha, tudo ae está bom, só que esse amp é foda, ta barato mesmo, eu to com um emprestado aqui e é foda, ele peida na farofa ligado ao meu Jackhammer que chegou ontem, sei lá está tudo muito bom no seu set, os preços e tal, mas esse amp ae mesmo por esse preço que está quase de graça, ele peida na farofa.

Train
Veterano
# dez/10
· votar


Oijpedro
Vão ser seus primeiros instrumentos?
Se eu fosse vc pegava um maverick mv1230 ou um borne fcc60 e uma guitarra shelter ou outra com o resto,pois qds vc vai querer trocar o merdeoro e modifica essa shelter não acho nescessario agora uma pedaleira talvez daki 6 meses...

Oijpedro
Veterano
# dez/10
· votar


Train
Não, Estão sendo os Segundos.
Ja Toco Alguns Solinhos foda, e uso muito efeito diferente, e to querendo gravar tb, por isso vou comprar essa G2.1u
não quero um amp muito potente, só pra estudos, pra uns coverzinho pro youtube e pra tocar com os amigos tá ligado?
Iommi Young
UAHUAHUAHUAHUAUAUAH, peida na farofa ?

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Papai vai mostrar oque comprar decente com 1200 reais.

Guitarra
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164389874-vendo-tagima-k2-s-nov issima-autografo-do-kiko-loureiro-_JM
R$800,00

AMP
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161204101-line-6-spider-3-30-wa tts-_JM

R$600,00

Total R$1400,00

Ou a sua Shelter de 600 + 600 do amp R$1200,00

Oijpedro
Veterano
# dez/10
· votar


Aí Caras, Falam Muito tem do Crate GX 15 e achei ele de 250,00
vale a pena ?

Oijpedro
Veterano
# dez/10
· votar


muito bem*
iueheuieh

Emerson MSJR
Veterano
# dez/10
· votar


Oijpedro
Eu tenho essa guitar Nashville que vc está intereçado comprei ela a pouco tempo (semana passada), até agora está me agradando perfeitamente pois toco muito Guns, sou apaixonado pela banda, então acredito que com o dinheiro que tinha acertei em cheio na compra, pois tem um som bem definido e ótimo sustain, bem reguladinha fica bem bacana ;D em relação ao amp, eu estou tocando em um nitrous dride de 15w =//, é horrivel pois seu som parece de certo modo pra dentro (essa é uma opinião que formei depois de ter tocado em um laney que meu professor tem então quando toquei com o amp dele nossa é outra coisa), em fim não curti muito essa linha de amps pequenos da meteoro mas quebra um galho e talvez com uma equalização na G2 pode ser que fique bom. Eu tenho o nitrous a 2 anos e pretendo trocar ele quando comprar os pedais que estou afim de comprar, tocando nesse assunto de pedais vc está afim da G2.1u, cara não tenho a minima ideia de como são as pedaleiras da zoom ou de qualquer outra marca, pois só toquei em pedais. Até semana passada eu queria uma zoom g1 com pedal de expressão mas depois que a vi em uma loja e vi que seu pedal era minusculo foi ai então que decidi definitivamente ter pedais. Com essa grana eu compraria um pedal de expressão da Crybaby que tem um wah bem legal e um pedal de superoverdrive sd-1 da boss que ia ficar bem show ( isso claro é a minha opinião), mas se não quiser comprar pedais vai de G2 mesmo.

igor.schecter
Veterano
# dez/10
· votar


equipamento bem honesto e ótimo pra tu :D acredite pra começar é ótimo eu gosto da pedaleira antiga, porque eu ja toquei numa... é a zoom 505 I :D eu nunca usei essa G2 mais pelo que falam parece ser boa :D a Shelter nashville é boa, tem outra opção é a Sx les paul custom, muito elogiada aqui no fcc

RennanRdC
Veterano
# dez/10 · Editado por: RennanRdC
· votar


Oijpedro


Vai jogar 200 Reais no lixo, se você quer gravar cover e botar no youtube a Zoom é uma interface USB, da pra fazer isso pelo Computador e qualidade vai ser algumas milhões de veses melhor... Compra um bom fone e liga nela por enquanto, espera pra comprar um amp bom depois...

Guitar_RdS
Veterano
# dez/10
· votar


essa zoom g2.1u vale o preço que se paga mesmo?

http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01050192739001

Tá R$ 829,00 na foxtrot

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Guitar_RdS: essa zoom g2.1u vale o preço que se paga mesmo?

Tá R$ 829,00 na foxtrot


A meu ver, não vale meeeeeeeeesmo! Há outras opções melhores perto desse valor, incluindo a G7.

Abs

ps. é bom deixar claro que esse que vc postou o link é um G2.1NU. Mesmo assim, acredito que não vale.

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


R$ 829,00 numa G2.1NU, credu, ta absurdamente cara,
no ML vc acharia ela bem mais em conta, em torno de R$ 660,00!

Morgul
Veterano
# dez/10
· votar


"R$ 829,00 numa G2.1NU, credu, ta absurdamente cara,
no ML vc acharia ela bem mais em conta, em torno de R$ 660,00!"

Eu já vi de R$ 489, mas acho que encerrou o anúncio já que não estou achando....

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Morgul

Poizé, tem que pesquisar bem antes de comprar, pra não sair no prejuízo!

Oijpedro
Veterano
# dez/10
· votar


Beleza, Nashville LP, Peavey Rage, zoom G2.1u por 1200
tá barato ? e, é um bom negocio ?

Morgul
Veterano
# dez/10
· votar


Esse peavey rage é bem legal! Ouvi no estudio do Luthier que me presta serviços e achei lindo o som dele, deu vontade de tacar meu nca thunder na parede >=]~, se bem que sempre me dá vontade de tacar ele na parede mesmo....
Mas veja se consegue baixar o preço dessa pedaleira ae....

GRRS
Veterano
# dez/10
· votar


Oijpedro

É um bom negócio sim... Eu tenho esse peavey aí e o bichin faz bonito


Mas tenha noção de que esse amp é só para estudo, não vá querer fazer show com banda pra 50 pessoas usando ele que nem rola


outras opções interessantes (porém mais caras) são:

- Crate Fw15r: tem que ser aquele com falante de 12pol e reverb. O drive é meio fraco, mas se tu for usar pedaleira tá beleza

- Maverick MV3012: drive paulera, esse aí eu acho que já aguenta um show pequeno

- Meteoro space bassman: Nunca testei, mas o Bertola recomenda (apesar de ser amp de baixo e não ser mais fabricado), tem um review dele por aí no forum se eun me engano

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Oijpedro

Ta bom sim, ta no preço, vai fundo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter Nashville LP, Atomic Drive 20ww, Zoom G2.1u