golden gld 155c les paul

Autor Mensagem
italo f.f
Veterano
# dez/10


eu tenho uma guitarra uma golden 155c les paul mas não entendo muita coisa sobre ela pois sou novato com essas coisas de guitarra
essa e a mina guitarra http://www.eagle.com.br/g_detprod_cordas.asp?txtID=164
e agora estou fazen do aula.
me falem um pouco sobre esta guitarra por favor.

Nerferus
Veterano
# dez/10
· votar


ja tentou usar a busca???????????????????????????

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


nao tem o qe fala dela, a descricao esta ai no site, ve video dela no youtube sei la

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Já comprei uma dessas para um amigo! é a 500C.

Me surpreendeu! Uma guitarra barata, com um otimo acabamento! Não vi falhas nenhuma.

Somente precisa de uma BOA regulagem apos a compra.

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

tive a mesma opinião. muito bonita e não requer upgrades.

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


essa aqui é o bicho... para quem quer coisa boa e não quer pagar 2k2 contos em guitarra chinesa de marca que não existe por conta de hype...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159933354-guitarra-les-paul-esp ecial-golden-braco-inteirico-cor-nt-_JM

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


o Luthier Leo Beggiato está vendendo essas guitarras na loja dele em BH, quem quiser uma opinião técnica sobre os instrumento pode trocar uma idéia com ele, mesmo estando vendendo ele certamente dará uma opinião correta, o cara é honestíssimo...

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
Rodrigo Torresmo Takahara
Eu acho muito bonito o desenho desse headstock seguindo a linha do cutaway....

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


A guitarra é boa, só as tarraxas precisam ser ajustadas, como o Torresmo falou. Meu amigo tem uma, só que ele não quis me ouvir quando eu falei que na internet tava por menos de 700, aí ele pagou 990 nela.

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


Curly

caramba cara linda essa golden hein, nunca tinha visto muito bonita e esse desenho dos cap wilkison é bem legal

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


hehe, não se surpreendam se amanhã ela subir de preço !...

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Antes de comprar, testamos TODAS na faixa de preço, ela saiu por menos de 700 reais.
Eu achei extremamente superior as Shelter nashville, que era até mais cara que ela. Sem contar o acabamento dela. É uma boa compra para quem está começando

Math-Ador
Veterano
# dez/10
· votar


Golden é cocô polido...
Pode até parecer bonito, mas se meter mão vocÊ se caga todo...

Jg Destroyer
Veterano
# dez/10
· votar


Math-Ador
E com que argumentos diz isso?

Lamentável hein, campeão?

Math-Ador
Veterano
# dez/10
· votar


Jg Destroyer
Pois ja toquei numa dessa

italo f.f
Veterano
# dez/10
· votar


ELA NÃO E ASSIM TÃO RUIM http://www.youtube.com/watch?v=0CanXJSZXeo

Jg Destroyer
Veterano
# dez/10 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


Math-Ador
Pois então não sabe tocar ou avaliar um instrumento. Fica a dica...

E por que é ruim? Por que os itens dela te levaram à dizer que é um "cocô"? Argumentos, meu rapaz!

Math-Ador
Veterano
# dez/10
· votar


Jg Destroyer
A tah claro...não vou discutir com crianças...melhor dechar você falando sozinho...vai tentar avaliar minha capacidade pra tocar? onde ja se viu...não sabe de nada..nunca deve nem ter tocado nessa guitarra e vem falar lixo...deve ter gostado pq é do seu nivel

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Math-Ador
Eu já vi o Jg tocando e até já paguei por um solo dele de tão bom que ele é!!!!

Jg Destroyer
Veterano
# dez/10
· votar


Math-Ador
Criança? Discussão? Cara, eu só quero saber por que ela é ruim!
A guitarra tem tarraxas wilkinson, caps wilkinson (não são lá sem mordancas, mas...), ótima construção e acabamento.
Quero saber o que te levou à essa opinião. Lamentável hein, champz?

_Dio
Veterano
# dez/10
· votar


Math-Ador
sossega o facho, fedelho. Chegou ontem no forum e já quer sair causando.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Jg Destroyer
95% do forum não sabe diferenciar single de humbucker.

Eu nem ligo mais com essas infantilidades.

Essa guitarra é exelente pelo seu preço! O acabamento é MUITO bom! E como sempre digo, leve a um luthier após a compra, pq elas não são como uma Ibanez Prestige que é extremamente tocavel apos sair da loja. Elas vem totalmente desreguladas, mas uma retifica de trastes já resolve bem os problemas. O maior defeito para mim em guitarra chinesa é o NUT mal feito, normalmente muito alto, mas qualquer luthier ajusta bem.

Math-Ador
Veterano
# dez/10 · Editado por: Math-Ador
· votar


_Dio
O fato de eu estar a pouco tempo no fórum não me tira o direito de falar o que eu quiser e opinar sobre o que eu quiser, vocÊ então que ja esta aqui a séculos deveria saber disso, se não sabe...bem..não vou nem falar...

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


Curly

eu nao duvido nada que vai subir o preço concerteza kkkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Parem de falar bem da guitarra!!!

Senão o preço dela vai subir!!!


claudio.oc
Veterano
# dez/10
· votar


Math-Ador

Cara, voce fala mal da guitarra, chama o cara de criança (vc tem 16 anos..), e nao tem argumentos. Lamentavel....

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


italo f.f

Testei uma ontém, que apareceu na oficina do meu professor para regular.

Depois da regulagem: Guitarra honesta, superior as outras Les Paul que já testei nessa faixa de preço, com exceção das Gianninis antigonas.

Acabamento realmente muito bem executado, entrastamento correto, e caps. que podem falar bastante(testei plugado num Duovox).

Cara, apenas trocaria a pestana, de plástico vagabundo que vem de fábrica, por uma de osso ou grafite.

RoLP
Veterano
# dez/10 · Editado por: RoLP
· votar


Puts...Golden é um lixo gente...(na minha opinião)
Não gastem seu dinheiro nisto...vai perder dinheiro
A revenda é pior do que a compra...

Já testei as novas golden e antigas também...se vc comparar às sx, condor ou até às stagg...o som é inferior (na minha opinião).

E fora que não tem um padrão...cada uma sai pior que a outra.

Pega a grana e investe em outra marca.

Se precisar revender não pega nem 300 reais nesta guita mesmo estando nova.

A shelter nashville dá um banho nela (não de beleza), mas de som e estrutura.
Até o Bertola já falou da nashville aqui no fórum...

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10 · Editado por: Rodrigo Torresmo Takahara
· votar


Eu paguei na epoca +- 700 reais.

TESTEI TODAS lespaul na faixa de preço!

Foi bem superior a todas, eu gostei da SX que vem com case, mas o acabamento era um lixo, mas a captação era boa, mas era cerca de 300 reais mais cara, com 300 reias regularia e trocaria os captadores dela e ainda sobraria um trocado para o diuretico dourado no final de semana.

Fiquei com a Golden, as Shelter Nashville eu achei uma porcaria em todos quesitos. Acabamento porco, captação ruim, pessimo setup de fabrica.

Que me surpreendeu na Golden foi o EXELENTE acabamento, sem falhas! Marcações com abalone, pode até ser sintetico, mas é bonito. Colagens das folhas do top perfeito, colagem sem excesso de cola. O timbre dela era bem grave, tipico de lespaul, com bastante sustain. Mas agora meu cliente instalou um par de captadores ativos nela, ficou outra coisa.

Normalmente minha opnião é baseada em testes , não em opniões de outros, eu não comento nada em que não testo. E normalmente não faço propaganda de nada. Elogio oque é bom e condeno oque é ruim.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
Regulei a alguns meses uma dessas Goldens novas de um rapaz.
No início tive séria desconfiança por dois motivos: O péssimo histórico da marca e o design "fora-de-padrão" do qual não gosto nem um pouco.
Porém, a guitarra é bem construída e tem bom acabamento. Tive que fazer pequenas correções nos trastes para uma ação mais baixa e achei os captadores regulares e as tarrachas estavam frouxas. No mais, os ajustes de praxe (ação, entonação, tensor).
O acabamento achei mais bem trabalhado que o da Shelters Nashvilles, e a sonoridade mais aberta. Ambas, no meu entender, se equivalem.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a golden gld 155c les paul