golden gld 155c les paul

Autor Mensagem
italo f.f
Veterano
# dez/10


eu tenho uma guitarra uma golden 155c les paul mas não entendo muita coisa sobre ela pois sou novato com essas coisas de guitarra
essa e a mina guitarra http://www.eagle.com.br/g_detprod_cordas.asp?txtID=164
e agora estou fazen do aula.
me falem um pouco sobre esta guitarra por favor.

Nerferus
Veterano
# dez/10
· votar


ja tentou usar a busca???????????????????????????

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


nao tem o qe fala dela, a descricao esta ai no site, ve video dela no youtube sei la

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Já comprei uma dessas para um amigo! é a 500C.

Me surpreendeu! Uma guitarra barata, com um otimo acabamento! Não vi falhas nenhuma.

Somente precisa de uma BOA regulagem apos a compra.

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

tive a mesma opinião. muito bonita e não requer upgrades.

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


essa aqui é o bicho... para quem quer coisa boa e não quer pagar 2k2 contos em guitarra chinesa de marca que não existe por conta de hype...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159933354-guitarra-les-paul-esp ecial-golden-braco-inteirico-cor-nt-_JM

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


o Luthier Leo Beggiato está vendendo essas guitarras na loja dele em BH, quem quiser uma opinião técnica sobre os instrumento pode trocar uma idéia com ele, mesmo estando vendendo ele certamente dará uma opinião correta, o cara é honestíssimo...

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
Rodrigo Torresmo Takahara
Eu acho muito bonito o desenho desse headstock seguindo a linha do cutaway....

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


A guitarra é boa, só as tarraxas precisam ser ajustadas, como o Torresmo falou. Meu amigo tem uma, só que ele não quis me ouvir quando eu falei que na internet tava por menos de 700, aí ele pagou 990 nela.

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


Curly