Como está meu equipe?

    Autor Mensagem
    pedroes
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: pedroes


    Toco guitarra a mais ou menos 5 meses, mas violão a mais ou menos um ano.
    Gosto de oficina g3, fernandinho, trazendo a arca (enfim gospel em geral), red hot chili peppers, ramones.Na parte instrumental Eric Johnson, e curto mto os solos do Ardanuy.
    Guitarra : Sx sst 57
    Ampli: Peavey rage 158
    Pedaleira: zoom g2.1u

    e ae, oque acham? lembrando que sou bem iniciante ainda.

    bicinh
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    isso daí otimo pra quem tá iniciando..
    da pra voce ficar mais 1 ou 2 anos com esse equipo..
    só meter a cara nos estudos agora.

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é um equip legal...quando voce começar a entender voce vai querer trocar...=)

    leticia123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pedroes
    Comparado ao que eu comecei ta ótimo xD
    Abs

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pedroes

    Ta filé cara!

    Carregando
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pedroes

    comecei com uma guita de compensado, e um ampli multi uso. hehe


    ta ótimo!

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pedroes
    Cara, tu tem um equipamento legal. E um equipo que tu pode aproveitar futuramente. Mantendo o teu Peavey como amplificador de estudos em casa, tunando a SX, trocando suas ferragens e captadores, e a Zoom pode manter como unidade de Efeitos e Ambiencia, no Loop do amplificador, quando comprar um maior, se quiser fazer shows ou coisa do tipo!

    Eu mesmo tenho minha G2.1u até hoje, e gosto muito dela, mesmo já tendo tido diversas outras pedaleiras. Dessa forma que eu te falei, ela funciona muito bem!

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    bom demais hein, só toca agora bastante

    Jeffdmaais
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    e o meu,

    guitarra: ibanez grg gio220
    amplificador: meteoro nitrous drive 15w
    pedaleira: zoom g1x

    não so mas super iniciante! sou quase inter, ja entendo de pedaleiras, guitarras, essas coisas, o que falta é $$

    Sir.Paulo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jeffdmaais
    pedroes


    Ótimo equipo dos dois, para quem esta começando a estudar guitarra esse é um básico muito bom!

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Nossa, ta ótimo cara, guitarrinha foda, amp legal e pdaleira muito legal tambem!

    Quando achar necessidade de algo melhor, só troque os caps da guitarra, compre pedais e use a G2 como opções e troque de amp que esta ótimo!

    pedroes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pesquisei aqui no fórum antes de comprar cada equipe, valeu pelos comentarios galera \o

    Hendrixiano
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pedroes


    se vc curte som de strato (como eu) está muito bem servido de guitarra. Com alguns ups essa guita poderá te acompanhar por muitos anos! tenho 10 anos de guitarra e só vou trocar qndo for por uma fender...

    o amp e a pedaleira são ótimos pra começar tbm... daqui há alguns anos vc pode pegar um amp melhor e ir comprando pedais e tal... mas nunca se esqueça que o estudo é o mais importante. a pratica está em primeiro lugar. Depois os equipos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como está meu equipe?