Como está meu equipe?

    Autor Mensagem
    pedroes
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: pedroes


    Toco guitarra a mais ou menos 5 meses, mas violão a mais ou menos um ano.
    Gosto de oficina g3, fernandinho, trazendo a arca (enfim gospel em geral), red hot chili peppers, ramones.Na parte instrumental Eric Johnson, e curto mto os solos do Ardanuy.
    Guitarra : Sx sst 57
    Ampli: Peavey rage 158
    Pedaleira: zoom g2.1u

    e ae, oque acham? lembrando que sou bem iniciante ainda.

    bicinh
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    isso daí otimo pra quem tá iniciando..
    da pra voce ficar mais 1 ou 2 anos com esse equipo..
    só meter a cara nos estudos agora.

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é um equip legal...quando voce começar a entender voce vai querer trocar...=)

    leticia123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pedroes
    Comparado ao que eu comecei ta ótimo xD
    Abs

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pedroes

    Ta filé cara!

    Carregando
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pedroes

    comecei com uma guita de compensado, e um ampli multi uso. hehe


    ta ótimo!

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pedroes
    Cara, tu tem um equipamento legal. E um equipo que tu pode aproveitar futuramente. Mantendo o teu Peavey como amplificador de estudos em casa, tunando a SX, trocando suas ferragens e captadores, e a Zoom pode manter como unidade de Efeitos e Ambiencia, no Loop do amplificador, quando comprar um maior, se quiser fazer shows ou coisa do tipo!

    Eu mesmo tenho minha G2.1u até hoje, e gosto muito dela, mesmo já tendo tido diversas outras pedaleiras. Dessa forma que eu te falei, ela funciona muito bem!

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    bom demais hein, só toca agora bastante

    Jeffdmaais
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    e o meu,

    guitarra: ibanez grg gio220