Autor |
Mensagem |
pedroes Veterano |
# dez/10 · Editado por: pedroes
Toco guitarra a mais ou menos 5 meses, mas violão a mais ou menos um ano. Gosto de oficina g3, fernandinho, trazendo a arca (enfim gospel em geral), red hot chili peppers, ramones.Na parte instrumental Eric Johnson, e curto mto os solos do Ardanuy. Guitarra : Sx sst 57 Ampli: Peavey rage 158 Pedaleira: zoom g2.1u
e ae, oque acham? lembrando que sou bem iniciante ainda.
|
bicinh Veterano |
# dez/10
· votar
isso daí otimo pra quem tá iniciando.. da pra voce ficar mais 1 ou 2 anos com esse equipo.. só meter a cara nos estudos agora.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# dez/10
· votar
é um equip legal...quando voce começar a entender voce vai querer trocar...=)
|
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
pedroes Comparado ao que eu comecei ta ótimo xD Abs
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
pedroes
Ta filé cara!
|
Carregando Veterano |
# dez/10
· votar
pedroes
comecei com uma guita de compensado, e um ampli multi uso. hehe
ta ótimo!
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
pedroes Cara, tu tem um equipamento legal. E um equipo que tu pode aproveitar futuramente. Mantendo o teu Peavey como amplificador de estudos em casa, tunando a SX, trocando suas ferragens e captadores, e a Zoom pode manter como unidade de Efeitos e Ambiencia, no Loop do amplificador, quando comprar um maior, se quiser fazer shows ou coisa do tipo!
Eu mesmo tenho minha G2.1u até hoje, e gosto muito dela, mesmo já tendo tido diversas outras pedaleiras. Dessa forma que eu te falei, ela funciona muito bem!
|
cristian1990 Veterano |
# dez/10
· votar
bom demais hein, só toca agora bastante
|
Jeffdmaais Veterano |
# dez/10
· votar
e o meu,
guitarra: ibanez grg gio220 amplificador: meteoro nitrous drive 15w pedaleira: zoom g1x
não so mas super iniciante! sou quase inter, ja entendo de pedaleiras, guitarras, essas coisas, o que falta é $$
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/10
· votar
Jeffdmaais pedroes