Autor |
Mensagem |
pedroes Veterano |
# dez/10 · Editado por: pedroes
Toco guitarra a mais ou menos 5 meses, mas violão a mais ou menos um ano. Gosto de oficina g3, fernandinho, trazendo a arca (enfim gospel em geral), red hot chili peppers, ramones.Na parte instrumental Eric Johnson, e curto mto os solos do Ardanuy. Guitarra : Sx sst 57 Ampli: Peavey rage 158 Pedaleira: zoom g2.1u
e ae, oque acham? lembrando que sou bem iniciante ainda.
|
bicinh Veterano |
# dez/10
· votar
isso daí otimo pra quem tá iniciando.. da pra voce ficar mais 1 ou 2 anos com esse equipo.. só meter a cara nos estudos agora.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# dez/10
· votar
é um equip legal...quando voce começar a entender voce vai querer trocar...=)
|
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
pedroes Comparado ao que eu comecei ta ótimo xD Abs
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
pedroes
Ta filé cara!
|
Carregando Veterano |
# dez/10
· votar
pedroes
comecei com uma guita de compensado, e um ampli multi uso. hehe
ta ótimo!
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
pedroes Cara, tu tem um equipamento legal. E um equipo que tu pode aproveitar futuramente. Mantendo o teu Peavey como amplificador de estudos em casa, tunando a SX, trocando suas ferragens e captadores, e a Zoom pode manter como unidade de Efeitos e Ambiencia, no Loop do amplificador, quando comprar um maior, se quiser fazer shows ou coisa do tipo!
Eu mesmo tenho minha G2.1u até hoje, e gosto muito dela, mesmo já tendo tido diversas outras pedaleiras. Dessa forma que eu te falei, ela funciona muito bem!
|
cristian1990 Veterano |
# dez/10
· votar
bom demais hein, só toca agora bastante
|
Jeffdmaais Veterano |
# dez/10
· votar
e o meu,
guitarra: ibanez grg gio220 amplificador: meteoro nitrous drive 15w pedaleira: zoom g1x
não so mas super iniciante! sou quase inter, ja entendo de pedaleiras, guitarras, essas coisas, o que falta é $$
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/10
· votar
Jeffdmaais pedroes
Ótimo equipo dos dois, para quem esta começando a estudar guitarra esse é um básico muito bom!
|
Iommi Young Veterano |
# dez/10
· votar
Nossa, ta ótimo cara, guitarrinha foda, amp legal e pdaleira muito legal tambem!
Quando achar necessidade de algo melhor, só troque os caps da guitarra, compre pedais e use a G2 como opções e troque de amp que esta ótimo!
|
pedroes Veterano |
# dez/10
· votar
Pesquisei aqui no fórum antes de comprar cada equipe, valeu pelos comentarios galera \o
|
Hendrixiano Veterano |
# dez/10
· votar
pedroes
se vc curte som de strato (como eu) está muito bem servido de guitarra. Com alguns ups essa guita poderá te acompanhar por muitos anos! tenho 10 anos de guitarra e só vou trocar qndo for por uma fender...
o amp e a pedaleira são ótimos pra começar tbm... daqui há alguns anos vc pode pegar um amp melhor e ir comprando pedais e tal... mas nunca se esqueça que o estudo é o mais importante. a pratica está em primeiro lugar. Depois os equipos.
|