qual captador botar ?

    Autor Mensagem
    Haze
    Veterano
    # dez/10


    entao pessoal, eu estou pra pegar uma sx sst 57. eu tenho uma banda de indie rock, mas , tbm gosto de tocar metal e hard rock. entao pensei em botar um gfs lil killer na ponte e os outros dois uns texas da malagoli. ai me disseram q nao posso misturar alnico com ceramico, ai eu pensei em desativar o captador do meio e deixar so o da ponte e do braço como faz o ritchie blackmoore. sera q da certo ?

    Haze
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ahh, e qual o captador mais indicado pra indie ? de preferencia malagoli.

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Haze
    Põe o Lil' Killer na ponte e uns Alnico no braço, é balela isso. Se acontecer desmagnetização, vai ser em cerca de 10 anos, pra mais. Ah, se vai pegar Lil' Killer, já pega outros GFS também.

    Conde_guitar
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Conde_guitar
    · votar


    Pô velho, ressucita um tópico dos caps Malagoli, evite criar tópicos repetidos.....ow de captadores em geral...

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    usa o tópico qe acabaram de cria sobre captadores, ja da uma animada lah no tópico

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248271/

    Haze
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Foi mal pessoal.

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Haze
    claro q da certo desativar o do meio,so nao esquece de trocar a chave seletora de captadores de 5 posiçoes pra uma de 3 posiçoes,vai ficar com a posiçao captador da ponte, captador da ponte + braço e captador do braço,...abraço

    pulgadopc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    indie ..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual captador botar ?