Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Homem Cueca ja tinha comentado mas nao custa dar mais uma upada,muito bom
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
muito bom mesmo! parabéns pra vc e sua banda! \m/
|
celotoledo Veterano |
# jan/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Homem Cueca
Zonzeiraaaaa....Bem legal, curti pacas!!! Acompanho o que o ogner disse. Cadê minha cerveja?????
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/11
· votar
sidguitar1 haahha!! bão bão e valeu pela força!!
Juh_Cruz muito bom mesmo! parabéns pra vc e sua banda! \m/
Opa, obrigado!!! Agora tem que tocar né?? huahuahua
celotoledo Zonzeiraaaaa....Bem legal, curti pacas!!! Acompanho o que o ogner disse. Cadê minha cerveja?????
Hahaha, tomei toda a cerveja do estoque!! huahuhuahuahuhauhua
Brincadeira, eu mal bebo...quando bebo é uma latinha só. Sou um rockeiro cafona...
|
georginho_gallagher Veterano |
# jan/11
· votar
Homem Cueca
Sonzera cara, muito refinado o som de vcs. Difícil ver banda hoje em dia mandando repertório como esse, e com essa qualidade. Boa sorte aí nessas novas jornadas.
abçs
|
xcidoxx Veterano |
# jan/11
· votar
Muito boa a banda cara Parabens! Todos tocam bem , otimo! A banda é de SJC neh? Qdo marcarem alguma data da um tok ae, q eu faço questao de ver! Abraço
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/11
· votar
georginho_gallagher Sonzera cara, muito refinado o som de vcs. Difícil ver banda hoje em dia mandando repertório como esse, e com essa qualidade. Boa sorte aí nessas novas jornadas.
abçs Opa, valeu cara!!Quando junta uma galera legal, sempre acaba saindo um som bom!! Bom que tu curtiu!!
Abraço.
xcidoxx Muito boa a banda cara Parabens! Todos tocam bem , otimo! A banda é de SJC neh? Qdo marcarem alguma data da um tok ae, q eu faço questao de ver! Abraço
Opa, valeus!! Sim, a gente é de SJC...pode deixar que eu dou um toque quando agendarmos uma data ou mais por aqui.
Abração!
|
Lucas F. Veterano |
# jan/11
· votar
Muuito bom cara! Meu sonho é ter uma banda desse nível também.
Adorei seu timbre e o vocalista também canta muito. Também fiquei muito impressionado com o fato de vocês terem só uma guitarra na banda e terem esse puta sonzão cheio.
Parabéns e continuem firme e forte aí.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
muito bom!! parabéns..
qual a guitarra e os pedais? abraços!
|