Giannini Axcess Fuzz Blues - improviso!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia


Bem,

Solei aqui com esse pedalzinho "barato" (R$129,99) usando o Amplitube 3 apenas com um delay do próprio Amplitube. A guitarra de R$350,00. Uma corpo Eagle e braço Giannini GI300 e corpo Eagle. A primeira metade usei um cap Malogoli (braço) e a segunda metade com o cap da ponte, da própria Eagle.

Solo: http://soundcloud.com/mauriciobahia/giannini-axcess-fuzz-blues

Preset Amplitube 3: http://www.4shared.com/file/Hu9P53Z3/MauFuzz.html

BT: http://www.4shared.com/audio/eZGLgUcB/btFuzz.html

Sim, tem notas fora e tudo mais... hauuah


Abs

Daniel Orp.
Veterano
# dez/10
· votar


Até que ficou legal o timbre, não ficou tão 'abelhudo' né, como é de costume dos Fuzz's mais fortes Mas ficou legal :)
 
0:49/0:50 doeu meu coração HAHA

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Gostei, hein?

Vocês conseguem um timbre tão redondo com fuzz....que inveja!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Daniel Orp.: 0:49/0:50 doeu meu coração HAHA

Outside honey! ahuhua

Abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Konrad: Vocês conseguem um timbre tão redondo com fuzz....que inveja!

Tô timbrando há 1 semana!

Abs

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Daniel Orp.
0:49/0:50 doeu meu coração HAHA

Foi uma intenção jazzística.

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Tô timbrando há 1 semana!

Abs


To há um bom tempo com o meu Muff alternativo... difícil....

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Konrad: Foi uma intenção jazzística.

Improviso é isso! Fusion, Jazz... Seja o que for! Só não pode parar! Aí não é improviso... hauahuauh

Abs

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia


Bichão,tá mandando bem por aí,heim? Pena ficar muito tempo sem postar seus blues por aí.Grande abraço !!!!!

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
bom demais como sempre,a proposito,tambem comprei essa semana um over drive da giannini,gostei do pedal,da pra tirar muito som com pedais mais simples hj em dia ,abraço e parabens pelo som

TavaresBluesMan
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Muito boa a história, muuuito mesmo heheh..

Parabéns cara, timbrão e feeling de ponta!

Abraço

Ant--
Veterano
# dez/10
· votar


Isso mostra que o timbre está mais nas pontas dos dedos de quem toca mesmo. Pode usar qualquer uma das outras guitarras que se a intenção for a mesma vai soar parecido.
Abração Mauricio. Show! :)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Ficou bom hein, agora fala aí: tu n usou nenhuma modulação?

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Ficou lindo, meu numero esse timbre ae, hehehe!!!! Lindão mesmo!!...Mas larga esse Vandal....Espeta esse fuzz no seu novo Blues Jr....e ae arrepia os cabelinhos do c*!!!!! hehehehe!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Konrad
Daniel Orp.
buddy guy
sidguitar1
TavaresBluesMan
Ant--

Valeu!!!!!!!!!!!!

brunoepronto

Usei o só o delay do Amplitube mesmo.

ogner: Espeta esse fuzz no seu novo Blues Jr....e ae arrepia os cabelinhos do c*!!!!! hehehehe!!!

ahhaha! Preciso começar a microfonar e solar mais cedo! hehe

meu numero esse timbre ae,

O preset do Amplitube 3

http://www.4shared.com/file/Hu9P53Z3/MauFuzz.html

Abs

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Achei muito bom, o som da guitarra aparece bastante na mix, fica bem claro, e dá para ouvir as intensidades do teu ataque de palheta. Ótimo!

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

E outra...Estaria perfeito esse timbre pra qualquer cd "do gênero"
Esse timbre inserido numa musica ninguém saberia que é simulação....Como eu tinha comentado num outro tópico.

Agente sabe pela qualidade do som, hauheuhuahe..No geral a galera que microfona aqui, difícil uma qualidade dessa, hauheuahuhe!!! Triste!!

A ambiencia que vc colocou deu uma cara bem verdadeira..ajuda muito a ambiencia acertada....

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


De Ros

\o/

Thanks Mr Ros!

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Curti bastante, estava brincando com uma GI-300 que veio aqui para conserto, e achei uma guitarra muito honesta.

Eu gosto de usar botão de volume com o fuzz e delays, para gerar sons de violino... Já tentou?

SteveRayMorse
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Muito bom o improviso brother!! O fuzz ficou bem macio...curti o timbre e parece ser um pedal muito bom, principalmente pelo preço hehe. Muito bom velho, tem que gravar mais vezes.

Abçs

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: A ambiencia que vc colocou deu uma cara bem verdadeira..ajuda muito a ambiencia acertada....

Demorei muuuuuuuuuuuuuito pra timbrar. Na verdade, comecei na terça-feira fazendo experimentos com o esse fuzz e o Amplitube 3. Tava querendo uma sonoridade bem presente e sem "máscara". Não usei o Vandal pq eu tava afim de usar um programa mais "padrão". Legal que a galera pode usar o preset e testar! hehe

No geral a galera que microfona aqui, difícil uma qualidade dessa, hauheuahuhe!!! Triste!!

hehehe. Cara, esse mundo de plástico também é lindo!

Paul.Gilbert: Eu gosto de usar botão de volume com o fuzz e delays, para gerar sons de violino... Já tentou

Já brinquei com isso sim! hehe Muito legal. Jeff Beck rulezzzz!

SteveRayMorse

É um fuzz "calminho"! Eu achei legal... (a gente não pode mais elogiar muito aqui no FCC não, senão o preço sobe!!!!)

Valeuuuuuuuuuuuu!

AugustoDamned
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Sonzera, velhinho.
Manda muito, hein?

Abraço!

Ant--
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
É um fuzz "calminho"! Eu achei legal... (a gente não pode mais elogiar muito aqui no FCC não, senão o preço sobe!!!!)

Poder, pode. Mas fala o preço do brinquedo e deixe bem claro que é legal pelo c x b... deixemos claro que se subir de preço, o conceito muda.
Guitarristas e consumidores, uni-nos (hahaha).

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


AugustoDamned

:) Obrigado por ouvir e comentar!

Ant--: Guitarristas e consumidores, uni-nos (hahaha).

hehe! Postei o preço lá no 1o. post pra ficar bem claro! hehe Alias, comprei em 4x sem juros. :)

Abs

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Cara o mérito é do Bahia por timbrar bem...Esse pedal não é nada demais..

Por favor não vamos HYPAR esses Gianninis agora!!!Se o Bahia quisesse ele timbrava tão bem quanto o mini fuzz do Bertola e outros tantos Fuzzes !!! Não desmerecendo o Mini Fuzz, só dizendo que esse Fuzz não tem nada demais...FUzz no geral é um pedal muito simples, de montagem e componentes...O segredo é saber como usa-lo!!!!!

A verdade ( pra mim) pagar mais de 100, 150 pila por um clone de Fuzz Face pra mim, não vale...Prefiro montar!!

Tipo o London fuzz, fiquei maluco com o pedal, mas pesquisei a fundo ( inclusive postando duvidas em foruns gringos e no Handmades, e cara....Não vale!!! Quer dizer vale...Enfim aquela discussão de sempre...tem mais coisa envolvida que somente a montagem em sí...

Mas....Por algumas questões que ainda estou resolvendo com meu analista, vou ter alguns Fuzzes de boutique caros sim....aheuhauhuha!!!

Mateus Z.
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
To contigo. Vou comprar uns AC128, e montar um fuzz, e pronto. (provavelmente o Fuzz Factory frances)

MauricioBahia
Toca muito, muito bom mesmo. Estou elogiando o guitarrista e nao o pedal, como ja disseram, é um pedal bom pelo o PREÇO que está sendo pedido.

ogner
Veterano
# dez/10 · Editado por: ogner
· votar


A galera pisando em ovos agora pra falar de equipo!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: esse Fuzz não tem nada demais...

O segredo é saber como usa-lo!!!!!

Exato! Como TODO e qualquer equipo, é o que sempre falo: dar ênfase a "arte de timbrar" e ao guitarrista. Não adianta equipo caro se vc não sabe usar! Aquele papo do "timbre perdido" nos pots da sua guitarra! .

Mateus Z.

:) thanks!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Tirei do 4Shared e upei no Sound Cloud. A qualidade fica muito melhor ouvindo online!

;-)

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

gostei do som do pedalzinho, o solo também ficou ótimo !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Giannini Axcess Fuzz Blues - improviso!