Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# dez/10 · Editado por: Konrad
Improviso de fim de semestre.
http://www.4shared.com/audio/CN-EqRHT/FarewellImprov.html
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad
Muito bom velho
Timbre muito feraa!
Qual equipo????
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/10
· votar
ficou muito bom dude!! timbre excelente :)
P.S.: agora que ja comecou a regravar pega na guita e vai gravar pro nosso projeto, kkkk
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
Sir.Paulo Konrad
Muito bom velho
Timbre muito feraa!
Obrigado!
Qual equipo????
Uma dessas, simulação de JCM-900, um clone de OCD de verdade na parte com mais ganho e um reverb da pedaleira mesmo.
Abç
overlappingcircles ficou muito bom dude!! timbre excelente :)
P.S.: agora que ja comecou a regravar pega na guita e vai gravar pro nosso projeto, kkkk
Pegarei! Voltei a tocar hoje, agora a bem da verdade....
Obrigado por ouvir!
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad
Comentarei na mix final da Jam :)
|
Manubio Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad Eu curti o timbre, é bem cara do Zakk.
Acho só que faltou dar uma crescida na música, que é o que ele faz com as partes rápidas, mas ainda assim ficou com um feeling bem legal.
Tem umas frases com double stops que eu gostei demais, acho que isto tipo de coisa casa legal com o tipo de música à qual você se propôs com seu solo.
Em resumo: Ficou meio linear, mas gostoso de ouvir. Abs
|
MMI Veterano
|
# dez/10
· votar
Konrad
Velho, que som! Pode se inscrever para o prêmio FCC do ano que vem que tem meu voto!
Abç
|
Zedin Veterano |
# dez/10
· votar
Mt bom msm, aprovadão!
|
buddy guy Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad
Já tá ficando "cobra criada" !!!!
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
qew
Okokoko! heheh
Manubio
Interessante você falar do timbre, essa é a única música de fato conheço dele! hehe
Quanto a ser liner, estou tentando aprender coisas novas, para sair dese marasmo, inclusive tentar coisas mais rápidas, mas estou velho, aprendo devagar.
MMI
Hhahah.
Nem me atrevo. Tem gente muuuito melhor que vai concrrer! Eu teria de melhorar exponecialmente!
Abraço e obrigado pela força.
Zedin
Obrigado!
buddy guy
Estou nada, eu estou é ficando velho e progredindo devagar! hihihi
Abraço!
|
MMI Veterano
|
# dez/10
· votar
Konrad
Está é muito bom. Estou curioso para te ouvir no tributo. O meu acho que vou ter que improvisar alguma coisa.
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
MMI
No tributo foi uma participação especial, contribuição mínima! ehhe (o overlapping me enganou, de certa forma)
Improvisar? não é essa a graça da coisa?
|
MMI Veterano
|
# dez/10
· votar
Konrad
Sim, mas improvisar de forma controlada é uma coisa. Isso vai dar trabalho...
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
MMI Konrad
Sim, mas improvisar de forma controlada é uma coisa. Isso vai dar trabalho...
É Eleanor Rigby?
|
MMI Veterano
|
# dez/10
· votar
Konrad
Ah... Aquela? Não, tenho outras idéias. Se bem que é legal, né? São outras. Tem uma que está encaminhada, mas não era para o tributo. Tem outra que está só na idéia. Quem sabe sai... Quer a base daquela para você treinar?
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Konrad
Adorei o timbre hein!!! Granulação show!!! A impro como disseram esta um pouco linear ( nao sei se foi a intenção) mas foi muito pouco tempo de som tb pra vc mostrar toda sua desenvoltura!! hehe!! 40sec de bt nao da pra desenvolver muita coisa!! Timbre ficou muito lindo mesmo!!!
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
MMI Quer a base daquela para você treinar?
Quero!
Não, tenho outras idéias. Se bem que é legal, né? São outras. Tem uma que está encaminhada, mas não era para o tributo
Me fale por email! Quero brincar também!
ogner
Ah cara, linear é eufemismo para paradão. Eu estou tentando melhorar no improviso, eu penso um monte de coisa, naquele mudança de acorde dá para fazer isso e aquilo, se eu fizer um bend de meio tom nesse acorde no último tempo do compasso, é só aumentar mais meio tom para encaixar no outro acorde, coisa e tal....... Na hora de executar....
Eu insisto em improvisar por teimosia. hehheh. Eu tenho brigado com ometrônomo por aqui, exercícios, coisa e tal...um dia melhoro.
O timbre está bem diferente do que eu estou acostumado, deve ser a primeira vez que usei uma simulação de Marshall que não seja o JTM-45.... e casou com o clone de OCD....
|
Rabbit Veterano
|
# dez/10
· votar
Concordo com o tio ógner. Faltou BT ai. Quando pareceu que ia melhorar o desenvolvimento da história, acabou. :-(
O timbre ficou excelente. Bem rasgado, eu curto bastante.
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Konrad
Velho, tinha absoluta ceretza de que já tinha comentado!
Achei muito bacana! Também achei linear, mas não como sinônimo de "paradão".
Achei calmo, bonito tranquilo. Se não tivessem boas ideias, seria chato. Como tem boas ideias e uma bela melodia, gostei muito!
Parabéns!!
|