.:.:.:::: Cover Farewell Ballad +1 + improviso + Vintage v100! ::::.:.:.

    Autor Mensagem
    Oijpedro
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Oijpedro


    Bem Galera, é isso. Fiz um cover aí, de 1 take mesmo dessa balada do zakk. Não ficou lá essas coisas mais... fazer o que né?


    http://soundcloud.com/jopedroo/farewell-ballad-jo-o-pedro

    Ps: Tirei de ouvido, por isso tem umas partes não iguais.
    Ps²: não sou shredder, sou mais pra blues rock, estilo Led, então da um desconto aê. haha

    Oijpedro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    AAAAA, Gear:
    Vintage Les Paul V100 AFD Paradise.
    Preset do Frankie pro GR5! haha

    longlivetheking
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Então cara gostei bastante do timbre, a execução ta legal tambem, deu uma engasgada ali mas ta bom, muito legal esse solo vou tentar tirar também

    Oijpedro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    po mano, 9 plays, cade os coments?

    longlivetheking
    Valeu cara, tira mesmo, esse solo é muito massa de ser tocado.
    abç!

    leo-guitar94
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Oijpedro
    Vo comenta com uma condição... Amanha vou gravar esse solo e você vai comentar no meu também, ok? hahaha

    Então cara, tem alguns errinhos tipo, uma para bem brusca mais ou menos em 0:49, que foi o que mais chamou atenção mesmo. As partes rapidas precisam dar umas polidas, mas ficou bom! Gostei que não seguiu a risca o solo!
    Abraço

    Oijpedro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    leo-guitar94
    Brigado cara. Vou comentar sim... haha!
    Vou postar esse solo no futuro pra mostrar a minha evolução... você comenta? hahaha
    Valeu e Abç.

    Frankie
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Oijpedro

    Na minha opinião, você está de parabéns por ter tirado na "oreia". Eu simplesmente não tenho paciência e parto logo pro Guitar Pro, rs.
    Tem realmente partes que não estão iguais a original, mas quando se tira de ouvido, eu não considero isso uma coisa ruim, pelo contrário, acho até bacana.
    No timbre só faltou a dinâmica que o Zakk faz com os pots de volume. Ele começa com o volume mais fechado, e aos poucos, vai abrindo. E ah, claro, o Wah-Wah. RIARIAI!

    Engasgadas aqui e ali, mas nada que tire o seu mérito de ter tirado de ouvido e que com um tempo não melhore. Abç.

    Morgul
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ps²: não sou shredder, sou mais pra blues rock, estilo Led, então da um desconto aê. haha

    Então tem meu ponto sempre. h3h3

    @cover
    Gostei bastante, deu umas "comidas" aqui e ali mas acho que é por que tirou de ouvido. Abs

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ficou legal! Essa musica é do caralho!

    so cuidado com umas engasgadas e comidas mesmo, mas q nem foi falado, nada q mais um pouco d treino nao resolva. Ta bem no caminho!

    Abçs

    Oijpedro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Morgul
    Frankie
    Valeu galera, como já disse, vou postar depois esse solo pra mostrar a evolução... Valeu e Abç.

    linhares80
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara esse timbre é perfeito. Só que teve horas que tu errou saca? mas de resto eu gostei.

    linhares80
    Veterano
    # out/11 · Editado por: linhares80
    · votar


    Oijpedro


    Ah, é verdade, Tu tirastes de ouvido. nota 10

    Oijpedro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    linhares80
    putss.. Valeu mano!

    Oijpedro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    up hihui

    Oijpedro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    puts, upando dnv.

    Bereta
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Acho que o que pegou mais foi a falta do "timing" do solo. Tá bem bacana, méritos por tirar de ouvido, mas há coisas a se melhorar. É um ótimo solo pra treinar! Regrave e poste o novamente à medida que evoluir. Vai ser bacana pra ti!

    Abç!

    Oijpedro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bereta
    Po cara, valeu. Vou fazer isso mesmo!

    Luisamboni
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Oijpedro

    Cara, tens esse preset pra download??

    MIL ANOS DEPOIS kkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:.:.:::: Cover Farewell Ballad +1 + improviso + Vintage v100! ::::.:.:.