Improviso Farewell Ballad

    Autor Mensagem
    mateussch
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: mateussch


    Ae pessoal,hoje eu resolvi fazer uma gravação de um improviso meu em cima da Bt da música farewell ballad,que não ficou muito bom(tanto a gravação,que eu fiz com o microfone da webcam grudado no amp,quanto a execução),mas eu gostaria que vocês Comentassem sobre ela.
    Clique aqui(ou não,mas de preferencia clique)

    Obrigado,e eu realmente gostaria da opinião de vocês

    E só mais uma coisa:Eu gostaria de fazer um agradecimento especial que vai para minha vizinha,que ajudou muito batendo com força na parede da casa da minha vó,por quê eu estava tocando alto demais,mas acho que nem dá pra ouvir

    Chapoliin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mateussch

    Na boa! precisa treinar muito! nenhum de seus bends atingem a nota certa!

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
    · votar


    mateussch
    Precisa treinar mais, bends estão saindo desafinados, o timbre me soa estranho, mas talvez seja pelo modo de gravação, ficou meio repetitivo, mas é isso ai!

    EDIT: com um pouco mais de treino você consegue!

    mateussch
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    JoaoPauloGuitar
    Os bends estão meio desafinados mesmo,mas o timbre alterou muito por causa da gravação

    Carregando
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Carregando
    · votar


    mateussch

    pega aquela video aula sobre bends que o De Ros posto aqui no forum, e treina aquele exercicio lá... vai te ajudar bastante..

    improviso é assim mesmo cara, tem que improvisa pra aprende a improvisa.

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mateussch

    Então....não rolou. Parece que você foi tentar tirar a música não conseguiu direito e fez esse negócio que ficou meia boca.

    Para improvisar numa música, tire a versão orignal primeiro até tocá-la com segurança....

    will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mateussch
    puts mano, os bends tão mto ruin, o timbre tbm, e tem mtas notas fora.

    treina tudo!!!

    flw

    ZakkDestroyer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    barbaridade tche
    se é pra fazer tão feio assim, nem perde tempo gravando, é só pra se queima o filme.

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mateussch

    Mas é o seguinte dúvido que alguém aqui não tenha passado por essa fase em que você se encontra.

    Eu lembro que já toquei assim e não sabia o que fazer para ficar bom......na verdade, tô longe de fazer algo bom até hoje.....rs

    O importante é isso. Não desiste não. Continua estudando. Guarde esse take e escute ele daqui a 6 meses...vai dar risada e se esconder de baixo da cama de vergonha!!rs....

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    nego esculhambando o muleke flando q e perder tempo

    ele ta certo tentou gravar. so q realmente esta ruim esta sendo bom pra ele receber opiniões d agalera e tal mas tem sempre alguns pra avacalhar com o mlk

    boa sorte ai velho ja passei por isso

    Carregando
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    barbaridade tche
    se é pra fazer tão feio assim, nem perde tempo gravando, é só pra se queima o filme.



    não fala besteira. tenho um primo que toca mau, e não aceita as opiniões dos outros,e não fas aulas... fica se achando o bom.

    se o carinha aqui for esperto, vai usa tudo que estão falando pra ele e vai melhor bastante..

    se for pra postar uma coisa dessas, não perde teu tempo, porque só ta queimando teu filme.

    mateussch
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Valeu aí todos que estão me dando dicas e me criticando(críticas construtivas)
    Vou ver essa video aula do De Ros e treinar bastante

    Lexplorer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ola.

    Sugiro tirar a musica "original" com calma primeiro, talvez você não consiga tocar as partes rapidas, mesmo assim, antes de tentar improvisar tenha a original como base na ponta do dedo.

    E continue postando, tenho certeza que a cada gravação você vai estar tocando muito melhor se vc se empenhar, abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso Farewell Ballad