Sugestões: Coisas baratas para se comprar no exterior (EUA)

    Autor Mensagem
    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # dez/10


    E aí galera?

    O lance é o seguinte. Um amigo meu fará uma viagem aos EUA e vou pedir pra que ele compre pra mim coisas relacionadas à guitarra. Mas uma série de coisas mais baratinhas, que não interfiram nas compras dele, claro. Não vou ser um encosto... Enfim...

    Gostaria de sugestões sobre coisas baratas, que aqui no Brasil ou seja dificil de encontrar ou que seja caro a ponto de não valer a pena.

    Obs.: Pedais, guitarras, amps... coisas assim estão fora de questão. O objetivo é outro. Obrigado.

    ghn05
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pede capitadores

    Daybilow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    iMPeLLiTTeRi

    Encordoamentos , captadores , tarraxas... Dá para fazer um belo de um upgrade !

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ghn05
    Minha idéia era relacionada à quantidade mesmo eheheh. E caps não to precisando, acho q que estou bem servido.

    Pensei em coisas tipo, palhetas que lá são "centavos" e aqui 4 conto.
    Capo que aqui o que comprei importado sai por 180 reais e lá não chega a 20 dolares. Entendeu?

    Pedi sugestões pq não me passa pela cabeça coisas assim, só quando preciso. Fiz o tópico ao ver o outro sobre o "slide ring" do The Edge.

    Greggio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    corda, bixo

    perde encordoamento, vale muito a pena financeiramente, não pesa pra carregar, e vc vai usar com certeza

    ghn05
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Então pede um daqueles kits com varias palhetas, cordas que são muito baratas lá e um slide que acha por 5 dolares

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, a pedaleira Zoom G2.1nu, por ser lançamento aqui está saindo por 900 reais. Lá nos EUA ela sai uns 180 dolares = 325 reais. =D ehehehehehe. Se voce colocar uma por 600, 550 reais no MercadoLivre você vende em 5 minutos xD.

    Palhetas V-Picks, aqui não tem e dizem (De Ros xD) que elas são muito boas (procura o video do De Ros que você vai ver como elas são boas), deve vender facil facil.

    Vários encordoamentos também valem a pena comprar lá (por serem bem melhores que os daqui).

    Os pedais TOP da boss (aqueles que custam o olho da cara), compensam também comprar lá, saem bem mais baratos.

    Vários amplis valvulados vale a pena pegar lá (Bugera), e esses dias eu vi que o CrateFW15r (falante de '12, SS, 15w, com reverb e overdrive), que aqui sai por 450 reais, lá sai apenas 80 dolares = 150 reais. Eu quero comprar um.

    Galattico
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pedais,

    Bolívar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    palheta Vpick ta muito cara..
    Quer fazer negocio? compra captadores e vende aqui, 70 dolares os dimarzios e os seymours e da pra vender por 200-250 facil.

    Ou compre pedais de botique.

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Obs.: Pedais, guitarras, amps... coisas assim estão fora de questão. O objetivo é outro. Obrigado.


    putz se nao da pra compra isso entao sei la....umas estatuazinhas da estatua da liberdade,um cd de play station,chaveiros, etc hehehe

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Cordas, pedais Digitech ou Boss. Um Boss SD-1 custa menos de U$50,00...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Compra encordoamento, captadores, palhetas (sobre as V-Picks, nunca toquei com uma, porém que elas são bonitas, ah! isso são!).

    Compre um monte de coisa, e o que vc achar que não vai usar, vc vende no mercado livre!

    Vc pode comprar nos EUA, vender no mercado livre, obter um lucro até + de 100%, e ainda vai ta barato e vai vender fácil! Principalmente quando os produtos são lançamentos aqui!

    Sioux
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Feche o tópico senão quando chegar lá vai estar tudo inflacionado pois as lojas vão ver o tópico aqui no FCC.

    É sério. rs

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    iMPeLLiTTeRi
    captadores, aqueles packs com uma porrada de palheta da dunlop para revender aqui, pedais da boss lá sai a preço de banana encordoamentos elixir para revender...

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sioux
    ehehehe... faz sentido.

    Obrigado ae pelas dicas da galera.
    Meu objetivo nem é chegar e revender nada aqui... é só economizar uma merreca. Pq somando um capo, "mil" palhetas, vários encordoamentos, slide e bobagens pequenas nao chego aos 200 dólares. E "trago" sem imposto.

    Entao eu queria seguir essa linha... economizar umas dezenas ou mesmo centenas... e não fazer aquele SUPER negócio! Sacaram?

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pega uma V-Pick que você nem vai achar aqui e que a diferença sonora parece ser muita com ela, um encordoamento elixir, e um pedal ou até uma pedaleira (a g2.1nu sai por 180 dolares e com 20 vc deve conseguir 1 v-pick + 1 exilir, ela é pequena). Não vai passar dos 200 e você vai poder usar tudo. E se não quiser a pedaleira você vende ela por muito mais caro do que você comprou, e facil facil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestões: Coisas baratas para se comprar no exterior (EUA)