Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
ogner
Eu disse estupendo elogiosamente! ehhehe
|
Fernando Veterano
|
# dez/10
· votar
ogner Sem palavras, animal! Timbre e execução... Tu toca demais, rapá!
[]s
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/10
· votar
ogner vi o titulo do topico pensei logo no tio De Ros :) nao e a toa que vc tem a estatueta, kkk, manda no blues pra cara***!!! sonzeira!!!
|
Ramsay Veterano |
# dez/10
· votar
ogner
O timbre não tem nada a ver com o do Slash, vc deve estar brincando, não?
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Konrad Hdhehe, ficou estranho minha colocação mesmo...Mas eu entendi! Hhehe.. Valeu
Fernando Valeu, velho...Legal vc ter gostado, gosto dos seus sons tb!!!
overlappingcircles Valeu, velhão!!
Ramsay Só brincadeira mesmo!!! o/ !! Abço
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Gilberto Juba [/i]Pô você podia montar um projeto blues e sair tocando por aí.. Não sei se iria chegar muito longe, hehehe..Mas essa ideia não é ruim!!Pô você podia montar um projeto blues e sair tocando por aí..
Rabbit [i]Só se o slash fosse homem suficiente pra usar strato. Tirar timbre cheio de mogno, humbucker e marshall qualquer um tira.
Super playing e super timbre. Assisti até o vídeo do cara tocando de cócoras. Puta elasticidade nos dedos do pé. Hehehehe, valeu velhão!!!!
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Audio: http://www.4shared.com/audio/E-q5OjPt/Rebotedelayaltoed.html
Vídeo: http://video.yahoo.com/watch/8631143/23321163
|
Rabbit Veterano
|
# dez/10
· votar
E ai, vai rolar uma jam ninjam mais tarde?
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/10
· votar
É o maldito posicionamento do mic...Se coloco 45° como fiz nessa gravação perco agudos/estalado mas ganho graves e ambiencia.. Mas tb se coloco de frente pro cone fica agressivo demais, sem grave e sem ambiencia...Uma tréta sem fim isso....Lembrando que esse som não foi (muito) manipulado pós gravação..apenas dupliquei a track, sem eq, reverb, compressão e etc...
Um ponto que ainda não resolvi é sobre a captação com drive...nao importa onde o 57 fique o drive sempre fica mas"esfarelado" meio sujo demais.
Nessa gravação mesmo. Quando faço os doble stops com as dedos, o drive fica bem esfarelado..Aqui nao fica assim...fica redondinho...Enfim...quando eu tiver $$$ pra comprar uns mics fodoes ou poder passar 1 semana trancado num estudio testando eu acerto!! hehe
Cara, você tá usando o que de pré pro PC? Outra coisa, ao invés de colocar ele 45º, coloca ele entre o centro e o final do falante. Reto mesmo.
Timbrasso por sinal.
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Rabbit
Bora!! Fui dormir as 8 da manha....Me senti num show ontem no ninjam!!! ahuehua
Homem Cueca Uso só o prézinho da Fast Track pro...Cara já coloquei em tudo que é canto e lugar!! hehehe....Mas de qualquer forma valeu pela dica..
|
Rabbit Veterano
|
# dez/10
· votar
ogner
Então mais tarde eu apareço por lá.. Uhuuu!!
Velho esse lance de microfonar eu acho que você tem que pensar em qual finalidade.
Se o propósito é só gravação então você tem que timbrar pelos monitores e esquecer o que tá saindo do amp. Arruma um EQ e coloca no chain, muita gente não dá valor a equalizador, mas pra quem quer gravar eu acho um pedal super necessário.
|
ogner Veterano
|
# dez/10 · Editado por: ogner
· votar
Mais uma microfonada!!! O crunch ficou bem legal!!!
http://snd.sc/fXjJka
|
Bigtransa Veterano |
# dez/10
· votar
ogner ficou muito legal..... foi com o acedo?
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Bigtransa
Foi sim...Valeu!!
|
jigo__ Veterano |
# dez/10
· votar
ogner kra teu timbre ta cada vez melhor, assim como a tua pegada, tenho acompanhado o forum direto mas não tem dado pra participar, vou te dizer um negocio vc tem q partir pra cima kra, ir tocar por ae dar a cara pra bater mano, talento vc tem de sobra!!!
parabens! abçs
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
jigo__
Pô, valeu pelas palavras, e por ter ouvido e gostado do som!!
Abço
|
JRubens_ Veterano |
# dez/10
· votar
[b][/b][i][/i]Bacaninha o timbre cara... Parabens!
|
ogner Veterano
|
# dez/10 · Editado por: ogner
· votar
Opa, como tive uma educação orinental, quando morei lá nas terras do...oriente...Hehehe. Não poderia deixar de agradecer.
JRubens_ Valeu, cara!! Fico bem feliz que tenha gostado!!
Obs: Sacramentando. Foi positivo o titulo usando o artificil sensacionalista. O Slash trouxe comentarios de varios users que nunca tinha visto comentando sons meus.. Porem quanto a quantidade de "ouvidas"/coments ta parecido..156 pro audio..42 pro video...O pessoal gosta de ouvir mas de comentar nem tanto..Normal!
|
TavaresBluesMan Veterano |
# dez/10
· votar
ogner Grande Bluesman..
Porem quanto a quantidade de "ouvidas"/coments ta parecido..156 pro audio..42 pro video...O pessoal gosta de ouvir mas de comentar nem tanto..Normal!
É o ego atrapalhando a convivência man. Como sempre isso é constante no "meio" musical..hehe
Abraço
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# dez/10
· votar
Nossa, que timbre fantástico, meu caro!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10
· votar
ogner Mais uma microfonada!!! O crunch ficou bem legal!!!
Onde arrumou esses links pequenininhos? O Soundcloud gera "tumaticamente"? Que blz!
Cara, é óbvio que tá bom pra caramba, mas tem algo "encaixotando" o som. Não sei explicar. Colocar 2 mics seria uma experiência válida? Será que só eu tô ouvindo dessa forma por causa dos meus fones? Pq o céu é azul? hhehe
Abs
|
Bigtransa Veterano |
# dez/10
· votar
ogner acha q vale a pena pegar um condensador baratinho pra microfonar o amp? to pensando num desses arcano.....
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
TavaresBluesMan Valeu, velho...É normal, mesmo. Nao fico triste com isso, de forma alguma...
ThiagoBarbosa Nossa, que timbre fantástico, meu caro!
MauricioBahia Cara, é óbvio que tá bom pra caramba, mas tem algo "encaixotando" o som. Não sei explicar. Colocar 2 mics seria uma experiência válida? Será que só eu tô ouvindo dessa forma por causa dos meus fones? Pq o céu é azul? hhehe
O grande Renato Russo já indagava, talvez o Stephen W. Hawking explique, mas essa pergunta sera eterna...
Quanto aos mics sim sim é sim...E ja emendando na pergunta do Bigtransa. Sem duvida, outro mic condencer ajudaria demais, a captação em diferentes posiçoes ajuda a reproduzir o som natural que ouvimos, o delay e reverb naturais...Ou, se eu soubesse mexer com conhecimento tecnico nos reverbs, poderia simular.....
O que tenhon testado pra gravaçoes de guitarra, só pra guitarra é copiar a track 3, 4 vezes e arrastar cada uma na mão com diferença de mililililisegundos, deixando todas com tempos diferentes....e não tenho usado mais softs/plugins de master..Eles podem ate deixar o som bonito, muito bonito, mas acabam distanciando mais ainda da baleza no "ao vivo" dessa forma que tenho feito ( pois nao tenho equipo), estou achando o resultado melhor...Mas to atras de um condenser tb....
|